Aisha Scott Riddle
- Vocês tem provas sobre essas acusações?- dou um suspiro.
- Infelizmente não.- Severus levanta uma sombrancelha pela fala de Sammy.- mas já entramos no quarto dele e vimos uma capa preta, cheia de sangue de Unicórnio!
- Mas não tem provas, ele pode ter se livrado disso.- nós olhamos.
- Sabemos disso! Mas seria bom alguém além de dois alunos do primeiro ano saber, Dumbledore não faria nada sem provas, poderia falar que foi acusações anônimas, vocês conseguiriam fazer uma procura pro provas!- ele me olha.
- Não é tão fácil quanto parece senhorita Riddle!- me encolhi um pouco.- mas vou ver o que pode ser feito, obrigada pelo... aviso, podem se retirar.
Saímos da sala em completo silêncio, e continuamos assim pelo resto da tarde, estudamos trocando poucos olhares e no final do dia, trocamos apenas um "boa noite".
Talvez nada esteja realmente acontecendo e estamos ficando paranóicos, mesmo assim, eu sentia um medo gigantesco de me ver sozinha com Quirrell, em corredores vazios, era como se o perigo estivesse se aproximando vagarosamente, é sufocante.- Olha se não são meus gêmeos preferidos!- digo e logo pulo nas costas de Fred.
- Você por acaso conhece outros?- diz George, os dois ruivos levantando uma sobrancelha.
- Conhecer eu conheço, mas não tenho uma amizade boa com ambos, nem são tão divertidos quanto vocês.- desço do cavalinho e nós jogamos no sofá.- então... como foi?
- Romênia é incrível.- Fred.
- Dragões também!- George.
- Carlinhos está bem.- dou uma risadinha para a fala de ambos.
- Isso é bom, mesmo eu não me lembrando muito dele.- tento achar alguma memória com ele.- Eu cheguei a ver ele?
- Quando você era pequena, fez o cabelo dele ficar azul.- solto uma risadinha com a fala de George.
- Deve ter sido isso que nos fez Setor ótimos amigos.- nego em um balançar de cabeça, mas foi impossível segurar o badejo.
- Você tem dormido?- dou de ombros.
- Ando tendo pesadelos, quando acordo não consigo voltar a dormir.- vejo seus olhares preocupados e dou uma risadinha.- São apenas sonhos, nem lembro o que acontece neles.
- Se você diz...- a fala mútua me fez revirar os olhos.
- Qualquer coisa estamos aqui.- dou um pequeno e vejo Hermione entrar.
- Oi Aisha, Fred, George.- aponta tentando acertar os nomes.
- Isso aí.- dou uma risadinha vendo Fred se passar pelo irmão.- até depois baixinha.- ele bagunça meus cabelos e sinto meu rosto corar.
- Tchau, Mione.- logo os dois saem, hemione me lança um olhar questionador e dou de ombros.
Sento no sofá da comunal vendo o fogo, novamente tinha tido pesadelos, fecho os olhos com alguns flash do pesadelo, eu não vou conseguir dormir por um bom tempo, esse que foi surreal, era como se eu realmente estivesse passando por aquilo.
Solto um suspiro cansada e escuto um barulho, levanto rapidamente do sofá e vejo os gêmeos ruivos me olham, pisco algumas vezes e falo.- O que estão aprontando?- falo os vendo guardar um pergaminho no bolso.
- O que você está fazendo?- dou de ombros me sentando novamente, Fred suspiro.
- Tive outro pesadelo.- eles se sentam, me mantendo no meio, logo encostei a cabeça no ombro do que estava na direita e os dois pegaram cada um uma mão minha e começam a brincar com meus dedos.
- Quer falar sobre pesadelo?- nego rapidamente me olhando para George.- Dizem que ajuda...- Solto um soluço.
- Eu tô cansada, eu só tô cansada.- abaixo os olhos para o chão.- estou apenas com muito sono.
- Podemos ficar aqui com você, talvez pegue no sono.- diz Fred.
- Ótima idéia, vou pegar cobertas.- George diz com certa animação, me desencosto de seu ombro e o vejo se levantar.
- Eu estou bem!- ele já estava subindo as escadas.- Eu só dou trabalho.
- Na verdade damos mais que você, somos uma família, cuidamos um do outro.- Fred sorriu e logo escuto os passos na escada de novo.
- Oi crianças, aqui está.- entrega um cobertor para mim e outro para o irmão.- não quer falar mesmo sobre os pesadelos?
Nego com um pequeno sorriso soltando um suspiro, pegando na mão de ambos brincando com seus dedos, encostei as costas no sofá e olhei o fogo, fechei os olhos tentando não expressar meu medo.
- Vocês não vão me deixar né?- Eles me olham com o cenho franzido.- vão estar aqui para sempre, não é?
- É claro foguinho, é só chamar.- diz Fred, e faz carinho na minha mão.
- Que tal aprontar com alguém amanha?- Sorrio para George dando de ombros.
- E quem seria?- Eles sorriem se entre olhando.
- Quirrell.- Os olho apavorada.
- Não, ele não.- Eles me olham estranhando meu comportamento.
- Desde quando você.- George
- Se preocupa com quem vai ser?- Fred.
- Você nos incentiva a pregar uma pesa no morcegão!- sorri pequeno, eu fazia isso sim, mas é diferente, com Quirrell, é diferente.
- Pro que o gago não?- dou de ombros.
- Primeiro; ele é gago. Segundo; ele é muito assustado, pode ter um ataque cardíaco!- os olho.- na verdade eu deveria começar com a questão de que ele é um professor.
- Está com medo!- arregalei os olhos.
- Mas é lógico que não!- Eles se olham e solto um suspiro.- Talvez seja melhor não fazer nada até o fim do ano.
- Aisha, o que está acontecendo?- Fred fala com preocupação, os dois tavam.
- Tem alguma coisa relacionada aos pesadelos?- Suspirei, cansada.
- Só não se metam em confusão, só nesse finalzinho de Hogwarts.- disse apertando ambas as mãos.
- Só se ano que vem você aprontar mais com nós, parece que nos distanciamos.
- Seus dramáticos, sempre que eu pude grudava em vocês!
- E depois meu irmão e os amigo dele te chamam e você ia correndo os ajudar, não estão aprontando nada não é?- retruca George.
- Ronald e Harry são horríveis em transfiguração, Hermione apenas pedia a minha ajuda.
- Ah então temos duas professoras em nossa casa!- dei uma risada nasal negando com a cabeça.
- Eu mataria todos, não tenho paciência para isso.- eles dão uma risada concordando.- parece que nunca nos afastamos!- o pensamento foge de minha mente.
- Concordo.- Solto um bocejo.
- Podemos dar um sapo de chocolate com porção pinta pelos para Filch.- Eles riem.
- Rosa berrante.- concordo dando uma pequena risada, quando eu menos percebi, estava dormindo.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que gostem beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...