.Aisha Scott Riddle.
Quando chegamos na sala, já tinha um fila enorme para entrada, o que foi incrível, mesmo quando padrinho Remus era professor teve essa fila, a fama com toda certeza perseguia Alastor Moody, e quando as portas se abriram, preferir deixar os desesperados entrar, Sammy e eu entramos e ainda conseguimos pegar carteiras no meio da sala, muitos deviam deixar assim pois ainda tinham coisas contra mim, e sabiam que eu só costumava me sentar ali.
Muitos grifinorios me evitavam, e os poucos que falavam comigo, ou eram por serem próximos o bastante para não me considerar uma traidora, ou era por me tratar como gente, os sonserinos não tinham muito contato, o mais que eu falava era com Sammy, seu gemio, e os poucos que os cercavam sempre, e aparentemente, todos, me consideravam uma traidora, e os que não consideravam, não olhavam direito na minha cara.- Recebi uma carta do Prof. Lupin, parece que tiveram boas aulas sobre criaturas das Trevas, mas estão atrasados, muito atrasados em maldições.- fiquei minha visão nele, deixando a lista de chamada de lado.- estou aqui para por vocês em dia do que os bruxos podem fazer um aos outros, tenho um ano para isso.- suspirei.
- É parece que Snape vai se candidatar para esse cargo de novo mas férias.- dói risada dando um leve tapa em Sammy.
- Sim vou ficar apenas esse ano, estou fazendo isso pois Dumbledore me pediu, e assim que o ano terminar, vou voltar para minha aposentadoria.- ele se afastou da mesa indo para o centro da sala.- vamos começar, maldições! Elas tem variados graus de força e forma, e segundo ao ministério, devo os encimar só os contra maldições, eu acredito em uma abordagem mais prática, Dumbledore também.- disse como se fosse uma coisa simples.- acham que são muito jovens e deveriam ver isso apenas no sexto ano, mas como vão se defender de algo que não conhecem? Um bruxo mal intencionado não vai ser delicado e muito menos avisar se for os atacar, precisam saber o que vão enfrentar, precisam estar preparados!- se virou para lousa marcando o tema da aula.
- Essa entende o perigo que corremos, pelo menos.- cochicho pra Sammy que concorda meio assustado pela intensidade na voz do professor.
- Precisa achar outro lugar para colar o chiclete, não embaixo da carteira, Sr. Finnigan!- a sala inteira se virou.
- Não é possível! O velhote pode ver por trás da cabeça!- disse em uma tentativa de sussurro, dei risada quando o giz que Moody segurava acertou sua testa em cheio.
- E posso lhe ouvir aí também!- Algum de vocês sabem quais são as maldições punidas mais severamente pelo Ministério da Magia? Você! Rony Weasley né? Sei pai me salvou de uma um dias para trás.
- Bom, meu pai já me falou de uma... Maldição Impérios.- disse enquanto abaixa a mão, não podia ver seu rosto, mas só de ouvi-lo podia dizer estar anestesiado.
- Sim, o Ministério teve muito problemas com essa anos atrás, talvez eu desse os mostrar o porquê!
Ele voltou para sua mesa, abriu um frasco de vidro e pegou uma arranha, minha careta foi involuntária, ainda mais quando ele a aumentou, jogou a maldição sobre ela e a baderna começou, ela foi de um lado pro outro na sala, causou risada e desespero até ela ir em direção a janela, parando em uma lupa pouco antes.
- O que eu a mando fazer agora? Pular a janela? Se afogar? Se enfiar pela garganta de vocês a baixo?- então ela ficou suspensa no ar só rê um balde de água, ela rapidamente voltou a mão do professor.- muitos bruxos e bruxas alegaram estarem obedecendo as ordens de Você-Sabe-Quem pois estavam sendo controlados pela maldição impérios, o Ministério teve muito trabalho para lidar com os mentirosos, ela pode ser evitada e vou ensinar vocês a fazer isso, mas para fazer isso é necessário ter um caráter inegável! Por isso melhor evitar, lembrem-se! Vigilância constante!- com um pouco de silêncio ele voltou dizer.- Vamos a próxima!Uma nova baderna de mãos estendidas, me surpreendi vendo Neville levantar seu braço, todos sabiam que ele só costumava fazer isso em Herbologia, me era surpreendente e até um pouco animador ele estar participando, mesmo parecendo tão assutado quando ele foi escolhido.
- Longbottom, não? Profª. Sprout me disse que tem aptidão para Herbologia.- pelo canto de seu rosto, vi que ficou surpreso pelo elogio.
- Tem uma... Maldição Cruciatos.-minha cara tornou a se contorcer em desgosto, mesmo surpresa por Nevil não ter gaguejando e ter sido muito claro, mesmo falando baixo, Moody ficou os dois alhos nele antes de colocar a aranha a sua frente na mesa.
- Correto! Essa é bem desagradável, é a maldição da tortura.- e então ele apontou a varinha para o bicho e o amaldiçoou.
A aranha ficou perturbada, não demorou para se encolher, a barriga se virou para cima e ela se contorcia encima dos livros de Neville, por mais que ela não soltasse algum tipo de barulho, eu sentia a dor latejando no fundo de minha mente, escutei meus próprios gritos e apertei meus pulsos, Hermínio começou a pedir para ele parar, o que ele não atendeu, em seu próprio mundo, bati a mão na mesa e o gritei, anda mais alto, o que o fez parar, olhou em volta e depois a mim.
- Riddle...- ele pegou a aranha ainda toda contorcida e sofrendo de pequenos espasmos, na não, andou mancando até a frente de minha mesa e colocou o bicho em cima de meus livros.- poderia dizer a última, a favorita de seu pai, se me permite dizer.
- É a maldição da Morte...- engoli em seco, sem desviar o olhar do dele, ambos os olhos em mim.- Avada Kedavra...- sem nem olhar, ele apontou a varinha e repetiu as palavras, matando o bicho, minha garganta fechou e senti dor em meu coração enquanto finalmente desviava o olhar para o outro lado da sala.
- Srta. Riddle?- subo meu olhar para deveria enqto o entrego meu pergaminho.- o Diretor Dumbledore, quer falar com você.- estreitei os olhos, ele estava esperando eu terminar a matéria pra me dizer isso.- pode ir, agora.
- Okay, até a próxima aula Prof. Snape.- sorri e logo peguei minhas coisas saindo da sala, os corredores tranquilos me deixaram pensar no que o Diretor poderia querer comigo.- Boa tarde, Prof. Dumbledore.
- Boa tarde, como vai, Aisha?- fechou a porta de seu escritório e me aproximo da mesa.
- Vou bem, mas, suspeito que não tenha me chamado aqui para saber do meu bem estar.- cruzo os braços enquanto ele solta uma risada zombeteira.
- Sempre tão direta, me lembra sua mãe.- apontou para a cadeira e me sento.- você fala búlgaro e norueguês perfeitamente, não?- aceno positivamente.- Eu gostaria que ficasse responsável por apresentar Hogwarts para os alunos de Durmstrang.
- Claro, posso sim, mas alguma coisa?- ele junto as mãos entrelaçando seus dedos.
- Tome cuidado, não podemos relaxar, ainda mais que ano passado não teve nenhum sinal de sua presença.- me mantive quieta, mas ele sabia minha resposta.- quer jogar xadrez?
- Adoraria.- ele acenou e logo as peças vieram junto com o tabuleiro.- Dessa vez eu vou ganhar.- ele soltou uma leve risada.
- E o que veremos.- o tabuleiro parou perfeitamente a nossa frente.- pode começar.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
Fiksi PenggemarNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...