.Aisha Scott Riddle.
Olho para a loja de brincadeiras e arrasto Harry comigo para dentro do lugar, tinha muitos brinquedos de azarasão, além de pequenas porções para finalidades malucas.
- O que fazemos aqui?- dou uma risadinha e olho para Harry que andava atrás de mim prestando atenção em tudo.
- Aqui é a loja tipo a Zonko's, vejo ele franzi o senho e dou uma risadinha.- é uma loja onde pode ser encontrados objetos de diversão... sabe aquelas xícaras morde nariz, de Fred e George?- ele concorda.- eles compraram em uma loja como essa.
- Isso é péssimo, ainda lembro de como doeu aquela mordida.- dou uma risadinha e continuo passando pelos corredores.- vai comprar algo?- suspiro.
- Na verdade não, mas queria saber se vendem uma coisa aqui.- o vejo olhar uma caixa de alguma coisa e ignoro me afastando.
- O que está procurando?- olho de lado para Flocos e sorrio.
- Penas estouraveis, Draco pegou um caderno meu de anotações de transfiguração, não quer me devolver.- o vejo dar uma risadinha.
- E por isso vai fazer ele ficar manchado por algum tempo?
- São exatamente dois dias.- escuto sua risada e sorri diabolicamente com as penas a minha vista.
- Isso vai ser divertido.
- Tia Molly!- dou um grupinho e logo a agarro em um abraço extremamente apertado.
- Minha querida!- a vejo se afastar minimamente e coloca as mãos em minhas bochechas.- Como você esta crescendo! Parece que todos decidiram ter um surto de crescimento!
- Ela continua a mesma baixinha encrenqueira de sempre, mamãe.- me viro para Fred e o dou a língua, ele apenas da risada e sorrio vendo tio Arthur se aproximar.
- E quem seria essa?- me afasto dos braços de tia Molly e curso os braços.
- Como pode não se lembrar de mim?- faço um leve drama e coloco a mão no meu peito como se sentisse uma forte dlr no coração.- sinto meu coração se partir.
- Não seja tão dramática.- volto a me virar para Fred, sua face de diversão me fez sorrir.- Pai, é a Aisha.- me volto ao mais velho Weasley vendo sua expressão de surpresa.
- Wow... como você cresceu!- dou uma risadinha e me deixo ser abraçada por ele.- fique longe dos papéis importantes.- damos risadas e nos afastamos.
- Vou tentar.- ele nega com um pequeno sorriso, Molly e Arthur se afastam me deixando sozinha com Fred, o olho com divertimento e me aproximo dele.- Está sozinho, Weasley.
- Sim estou.- diz depois de revirar os olhos.- George, saiu com uma garota de Hogwarts.- suspiro e concordo com um peque no balançar de cabeça.- vejo que também está sozinha.- dou uma risadinha.
- Hope está em algum lugar por aqui, já o Flocos, está dormindo no quarto.- aponto levante para a escada que leva para os quartos.- onde estão os outro?
- Rony está no quarto, Gina está com algumas amigas, e Percy... Não faço a mínima ideia.
- Bom, vamos dar um volta então.- aponto para a porta.- Quem sabe travamos com alguém.- logo abraço seu braço o puxando comigo para o Beco Diagonal.
Assim que passamos pelo encanto da parede, começamos a andar de forma despreocupada, não me importo de o soltar e não o vejo se incomodar com meu aperto, então apenas continuo andando, até ele puxar assunto.
- Como foi as férias?- faço uma pequena careta.
- Fiquei em casa, fiz tarefas e treinei com Magona.- me viro para ele que me encarava.- pelo menos fizemos piqueniques, e as suas?
- Foram bem, o Egito é muito legal, os sarcófago são muito interessantes, Rony e Gina ficaram com medo das múmias, bom foi muito engraçado pregar algumas pesas neles.- damos uma pequena risada e volto a olhar ao redor.
Ficamos andando de forma despreocupada, de vez ou outra fazíamos piada com alguma coisa que víamos, pequenas gracinhas e risadas longas, aproveitei ao máximo o clima fresco e agradável, a presença de Fred o deixando melhor ainda.
Suspiro deixando meus olhos vagarem a nossa volta, tudo parecia tão tranquilo que fiquei com medo do dia acabar, bom, não foi necessário o final do dia para uma pequena pontada de medo percorrer meu corpo.
Em um dos becos, estampado em um cartaz nada amigável, tinha o rosto de Sirius Black, está vestindo trapos, o cabelo totalmente maltrapilho e parecia um louco, me assustou saber que aquele, era o mesmo Sirius das fotos que eu vi.- Aisha?- me volto para o ruivo que me olha meio preocupado.- o que ouve?- suspiro volto meu olhar para frente.
- É mesmo verdade? Sirius Black, fugiu de Azkaban?- Fred também suspirou.
- Sim, papai disse que ele foi o primeiro a fazer isso.- balanço a cabeça concordando.- o primeiro a passar pelos Dementadores.- um arrepio cruzou minhas costas.
- Não acho que Dementadores deveriam cuidar de presidiários.- volto a olhar para o ruivo.- quer dizer... eles são horríveis.
- Também não gosto muito disso, mas os presídios de Azkaban não hesitaria em nos matar.- volto a concordar e sinto o clima ficar pesado entre nós, o que durou pouquíssimos segundos graças ao Weasley.- olha, Sorveteia Florean Fortescure.
- Devíamos tomar um sorvete, Sr Fortescure faz os melhores sorvetes que já tomei.- ele concorda.
- Então vamos logo!- Fred agarra minha mão com uma grande velocidade e me puxa para a loja, entramos dando risada e chamando a atenção do senhor.
- Olá, jovem casal, o que vão querer?- nos olhamos rapidamente e fiquei corada, logo sorri nervosa.
- Não... não somos um casal, Sr Fortescure.- o vejo ficar igual mente envergonhado com minha fala, olho para Fred que soltou uma pequena risada, também estava corado, senti colegas em minha barriga e desviei o olhar.
- Então, o que vão querer?- Fred, rapidamente se apoia levemente na vidraçaria vendo os sabores.
- Menta para mim, e flocos para ela.- o senhor concorda rapiamente indo pegar duas casquinhas.
- Como sabia que eu iria pedir flocos?- ele me olha com diversão e sinto meu sorriso aumentar.
- Te conheço a anos, sei que é seu preferido.- demos uma pequena risada logo pegando os sorvetes, quando Fred foi tirar os galeões do bolso o corto.
- Não precisa pagar.- disse rápido, ele apenas me olhou de canto.
- Eu convidei.- então deu o dinheiro para o sorveteiro.
- Tenham uma boa tarde, tchau crianças.- aceno para o senhor e logo saímos do lugar.
- Ainda, acho que poderia pagar pelo meu.- vejo o ruivo revirar os olhos e sorrio.
- Eu te convidei, nada mais justo que eu pagar.- suspiro ainda convencida.- da próxima você paga, podemos deixar assim?- paro como se estivesse pensando.
- Okay, podemos deixar assim.- o vejo sorrir abertamente e passo o dedo no meu sorvete, logo fico na ponta dos meus pés e o pingo em seu nariz.
- Ei!- saio correndo rapidamente, mas sou alcançada com facilidade e depois de uma pequena luta, ele consegue colocar sorvete em minha bochecha.- sua pestinha!- dou mais risada ainda.
.
.
.
.
.
Continua...
Oi, espero que tenha gostado, beijos estrelados. Xau 😙☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...