Aisha Scott Riddle
Parei olhando o meu malão para ver se não faltava nada, dou um pulo pegando os diários de minha mãe e tia, os coloco entre as roupas para ficarem seguros, confiro uma última vez e logo o fecho.
- Espero que esse ano seja melhor.- me viro escutando um barulho na porta, logo vejo Severus parado me olhando, me sento e suspiro vendo ele se aproximar e sentar do meu lado.
- Esse ano, não fique afastada, pode vir até mim.- o olho e levanto uma sombrancelha, sorrio pequeno concordando.- vamos, o trem sai onze em ponto.
Nós levantamos da cama e pego meu malão, fecho a porta do meu quarto e desso as escadas com cuidado.
Hope, que estava esperando na porta para fora, sobe no meu ombro e saímos de casa, Magona olhava as flores no enorme jardim, me aproximo e ela me olha estendendo a mão, pego de bom grado e logo estamos na estação, faço uma careta pelo pequeno enjoou da apartação.- Tenho boas lembranças de Hogwarts.- A olho com atenção, ela se vira pra mim.- não se esqueça de praticar patrono, e me mande uma carta quando descobri o que é.- ela se abaixa ficando do meu tamanho e tira um livro de sua capa, igual aos diários de minha mãe e tia.- todos os Scott ganham um assim que vão para Hogwarts, cuide bem do seu diário Aisha.- Me entrega o diário de capa vermelha e logo Aparata
- Acho que ela está superando.- tiro os olhos da capa do meu diário e olho para Severus.
- Parece que sim.- abro na primeira página e está gravado, na capa pelo lado de dentro, meu nome com letras curvadas e lindas.
- Vai atrás de seus amigos e coloca sua bagagem no trem.- aperta meu ombro levemente sem jeito e aparata, olho Hope que deita a cabeça de lado e dou de ombros indo para o trem.
Deixo meu malão com o moço da bagagem, que é muito simpático, e logo saio com Hope atrás de alguém conhecido, ficamos longos minutos assim, até eu ver muitos loiros quase platinados, me aproximo mais um pouco e vejo que são os Malfoy, sorrio.
- SAMMY!- o acastanhado olha para mim como toda a família e me aproximo deles.- Oi Draco, bom dia Sra Malfoy! Lucio...- os olho, Lucio me olha de cima, Narcissa dá um pequeno sorriso que some rapidamente, Draco da de ombros.
- Te mando uma carta por semana, tchau mãe!- da um beijo na bochecha da mulher e sai me puxando, Hope quase cai do meu ombro.- Ainda bem que você apareceu, não estava mais aquentando meu pai!- pego Hope colo.
- De nada?- ele sorri e entramos no trem, nos sentamos na primeira cabine vazia que vimos.- Como foi suas férias?- ele faz uma careta.
- Foi chato, e chato e mais chato.- faço uma careta o vendo dar risada.- e o de vocês?- faz um leve carinho em Hope que relaxa deitando em seu colo.
- Foi legal, fiquei metade das férias na casa de meu padrinho e me resolvi com Magona.- sorrio para ele que retribui, então a porta da cabine se abre.
- Um Malfoy e uma Riddle no mesmo lugar, devo desconfiar disso?- Fred tira uma com a nossa cara e entra com o irmão.
- Que isso? Se reúnem e não me chamam!- Lino faz drama na porta da cabine.
- Entra e tranca a porta!- fala Sammy, Lino entra com um sorriso vencedor.
- Nos vemos amanhã.- dou um abraço em Sammy que sorri e nós afastamos para nossas mesas.
Me sento e logo Mione está do meu lado com a preocupação estampada em sua face, a olho esperando ela falar, ela suspira e solta.
- Virão Harry e Ron na plataforma ou no trem?- franzi o cenho.
- Não, nem na plataforma nem no trem, não passaram por nossa cabine, também.
- Eles estavam com a gente até irmãos para a plataforma, depois não os vimos mais.- fico preocupa com a fala de Fred.
- A mesa é grande, eles devem estar aqui, apenas não os vimos.- concordo, viro minha atenção para o chapéu seletor a tempo de ver Gina sendo chamada.
- GRIFINÓRIA!- bato palmas com todos da mesa vendo ela se sentar na minha frente.
- Seja bem vinda, Gina.- ela sorri envergonhada.
- Obrigada.- devolvo o sorriso.
Vi Severus entrar e ir até Minerva, falou algo e ela o olhou rígida, concordou e ele então olhou para Dumbledore, uma conversa muda, enquanto saia seus olhos caia sobre mim, e tive certeza, Harry e Rony tinham escolhido um meio desagradável para vir para escola.
Olho Ron o vendo rodar a fita crepe na varinha tentando concertar, olho para Sammy do meu lado na mesa e seguramos a risada na mesma hora.
- Fala, estou perdido.- Olha para nós e me seguro.
- Está perdido.- Me viro pra Sammy no mesmo momento que ele se vira para mim e caímos na risada.
- Isso não tem graça!- tento me controlar limpando uma lágrima.
- Olha ainda não chegou nenhum berador, ou, tia Molly deve tá com tanta raiva que até esqueceu.- do nada aparece um garoto com uma câmera e tira foto de alguém.
- Oi Harry, sou Colin Creevey, também sou da Grifinória!- olho o garoto piscando algumas vezes para minha visão voltar ao normal.
- Oi Colin, muito prazer.- fala meio envergonhado
- Rony, aquela não é sua coruja?- contenho a risada, me encosto em Sammy.
- Acho que ela estava brava de mais para esquecer.- nós entre os olhos brincalhões e a coruja simplesmente cai na mesa.
- Essa coruja é um perigo.- fala o ruivo pegando a carta, vendo sua cara me deu até pena.- A não!
- Aí pessoal, o Weasley ganhou um berador!- as mesas faltaram se virar para olhar para Rony.
- Abre logo Rony, eu ignorei um que a vovó me mandou e me dei mau.- olho Neville e depois para Rony.
Então o Weasley começa a abrir a carta, tremendo e assim que o selo e aberto a voz furiosa de Tia Molly saiu do envelope o fazendo soltar na mesa, a carta se contorce em uma boca furiosa.
Roald Weasley, como se atreveu a roubar aquele carro!? Estou totalmente desgostosa.- meu coração se aperta.- Seu pai está sofrendo um inquérito no trabalho e a culpa é toda sua, se você sair mais um dedinho da linha vamos te trazer direto para casa!- olho Rony com pesar.- A Gina parabéns por ter entrado na Grifinória, eu e seu pai estamos muito orgulhosos.
Olho para Ginerva que estava meio envergonhada, a carta se vira para Ronald novamente e mostra uma língua se alto destruindo. Olho pra Sammy e saímos da mesa.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...