Aisha Scott Riddle
- Você tem noção de que poderia ter morrido indo atrás daquela Sangue-ruim?- sua voz estava calma, podia perceber que estava contendo a raiva.
- O nome dela é Hermione Granger, Snape, não Sangue-ruim!- ele me fuzila com os olhos.
- Aja como uma Puro-sangue Aisha, aja como uma dama não como um muleque, você deveria ter escolhido a casa certa, a sua casa.- ele fala com uma repugnância, como se eu fosse a errada daquela sala, me levanto da cadeira que tinha sentado e me dirigi a porta.- você me escute.
- NÃO SEVERUS, ME ESCUTE VOCÊ.- ele se cala com uma expressão furiosa, solto um longo suspiro.- eu não sei como, mas eu lembro da primeira vez que você me pegou no colo eu lembro da sensação.
- É?- estreita os olhos.- e qual foi a sensação...?
- Eu me senti protegida.- sua face perde a raiva.- era quentinho e seguro, mesmo com aquela caraca que você carrega até hoje.- encolhi os ombros.- eu vi o quanto você tava perdido...- senti meu coração se apertar.- eu queria ter ajudado, mas você me deixou com Magona!- apontei a irritação voltando.
- Eu te deixei com sua avó, ela tem mais direitos que eu.- sua voz ainda dura, mas, com um toque de tristeza.
- NÃO, VOCÊ DESISTIU! Me abandonou com Magona! Eu escolhi você, não ela, eu queria morar naquela rua sem vida para trazer luz a sua vida.- sua raiva vai para surpresa.
Pego na maçaneta da porta, percebi que minha mão tremia um pouco, suspirei tremido e fechei os olhos buscando calma, depois abri a porta e sem olhar para o homem atrás de mim disse.
- No final das contas, acho que ainda estou disposta a tentar de novo, mas, se você quiser tentar, quiser mesmo me ter por perto, depois não me empurre para Magona, eu tô cansada disso.- sai da sala fechando a porta, e caminhei até minha comunal.
Me sento na cama assustada, o pesadelo passou por minha cabeça como um turbilhão, engoli o no em minha garganta e comecei a controlar minha respiração, coloco minha mão no peito tento respirar.
Meu olhos logo caíram no pequeno animal que ainda me acompanhava, seus olhos rosas brilhavam levemente enquanto me observava, parecia um tanto preocupada.- Obrigada por mais cedo.- sorri com o balanço das orelhas do bichinho.- você deveria voltar para sua casa.
Levei minha mão entre suas orelhas, e foi como se eu estivesse entrado em um túnel, e logo depois escutei duas vozes conhecidas.
"Me desculpa, Aisha"
"Leve ela para Hogwarts, Remus, leve agora!"
- Mas o que…- ela tombou a cabeça para o lado e suspirei.- tudo bem, está tudo bem Hope.- ela pareceu se animar com o nome, sorri e a trouxe mais para perto voltando a me deitar.- sem pesadelos, dessa vez.
- O que houve?- diz estrando na sala de astronomia.
- Faz silêncio... vem aqui!- falei em um sussurro, ele se aproximou, o pijama de listras deixa a carinha emburrada dele fofa.- olhe para lá!- apontei com o telescópio, bem quando Quirrell saia da Floresta Proibida, ele me encarou, o sono tinha ido para o ralo.
- O que era isso? Não, melhor, quem era? O que estava fazendo e que roupa era aquela?- me aproximei do para peito olhando envolta.
- É o Prof. Quirrell!- disse e ele me encarou espantado.- ele entrou na floresta faz umas duas horas, ele fez isso ontem também, eu só não sei o que ele faz lá dentro.
- Isso é.... Estranho.- o encarei.
- Não faço a mínima ideia do que ele está tramando.- Hope se encostou no para peito do meu lado enquanto o Malfoy se aproximava.- mas com toda certeza não é nada bom....
- Claro que não!- nossos olhos se encontram, uma conversa silenciosa foi iniciada, então ele soltou um suspiro.- o que faremos?
- Daqui dois dias tem um jogo de Quadribol, os professores vão estar ocupados assistindo.- ele sacou logo de cara.
- Vamos invadir a sala de D.C.A.T?- dou de ombros.
- Já estamos invadindo essa.- ele fez uma careta e deu uma risadinha nasal.
- Okay, podemos fazer isso.- sorrio.- enquanto não chega o jogo, vamos apenas prestar mais atenção nele.- concordo com um assento de cabeça.
- Está tudo bem para você perder o Quadribol?- Sammy faz uma careta.
- Não gosto de Quadribol.- sorri mais.
- Eu também não sou fã.- ele sorrio também.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...