☪⚛40⚛☪

24 3 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

    Hope desceu de meus ombros, logo tomando a forma de um lobo, me acompanhado de forma graciosa, alguns alunos se afastaram e assim que trombei com Sammy nos abraçamos, indo em direção ao exterior do castelo para a nossa mais nova aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

- Ei, você viu Hermione sair da sala?- Sammy perguntou tentando roubar um pouco do meu chocolate.- Não custa nada dividir?- o olho feio, quando dou a última mordida, guardo a embalagem em minha bolsa e dou leves pulinhos até Hagrid.

- Animado, Prof. Hagrid?- ele se virou para mim com um belo sorriso e as bochechar levemente avermelhadas.

- Aisha! Samuel!- ele se vira por completo em nossa direção apertava as próprias mãos e olhava prós lados.- Estou um pouco nervoso.

- Não conheço ninguém melhor para lecionar essa matéria que não seja, você.- dou dois tapinhas em suas mãos, daqui a pouco ele poderia se machucar.- O que vamos aprender hoje, professor?

- Suspresa!- faço uma leve careta e logo os últimos alunos vão parando a nossa volta.

      Pouco tempo depois, estamos andando a beira da floresta proibida, suas árvores extremamente grandes me traziam paz, e memórias ruins, gostaria de não adentrar ela tão cedo, quando chegamos ao lugar, parecia uma pequena fazendinha, tinha uma casa mais afastada, uma cerca grande fazia um círculo.
     Eu não tive coragem de abrir meu livro, então ele estava como tinha sido comprado, um cinto vermelho de couro o prendia e ele soltava rosnados baixos, Hagrid teve que nos mostrar como abri-lo, e com um leve carinho em sua lombar ele deixou ser aberto sem tentar nenhuma mordida.

- Eu gostei, combina com a matéria.- disse simples, pendurei minha bolsa na cerca e folheei o livro.

- Sim, bem espirituoso.- revirei os olhos pra fala de Draco e Sammy me olhou de canto de olho.

- Espero que ele não apronte nada.- sua voz saiu tão baixa, demorei um tempo pra raciocinar que ele realmente tinha falado, logo em seguida, Hagrid aparece, tinha hipogrifos com ele.

     Meus olhos se arregalaram enquanto ele os trazia para perto dos alunos, senti meu braço ser puxado para trás e meus pés se moveram sozinhos, um deles tinha parado bem em minha frente e me encarava com atenção, chegou a estreitar os olhos, engoli em seco e olhei para Hagrid, ele que sorri mostrando o quanto eles eram bonitos.
     Meu choque durou um pouquinho mais, logo um sorriso se apoderou de meu rosto, lindos, com certeza essa era a palavra para descrever, as penas tão brilhantes quanto seus pelos, os cascos e garras pareciam brilhar de tão polidas, os olhos alaranjados pareciam brilhar e conforme a luz do sol batia, poderia parecer amarelo, as penas grandes e perfeitamente alinhadas, o rabo de um pelo liso e totalmente limpo e brilhoso, parecia mais hidratado que o meu cabelo e o de Sammy juntos.

- Bem, quem quer fazer carinho neles?- olhei para Hagrid, e como se fosse possível, sorri mais ainda.

- Eu! Posso professor?!- Sammy apertou meu braço com força e o olhei de lado.- Eles são lindos, cara.- disse simples, Hagrid sorriu e concordou.

- Tudo bem, venha Aisha.- devolvi o livro para bolsa, tirei a capa e pulei a cerca.- A primeira coisa que devemos saber.- voltei meu olhar para ele, andava de forma tranquila até os hipogrifos.- Hipogrifos são muito orgulhosos e sensíveis, nunca se deve ofender um hipogrifo, pode ser a última coisa que vc faça.- concordo e o vejo pegar um dos animais, tinha penas vermelhas alaranjadas, um belo contraste.- Essa é a Chuva, você deve se dar bem com ela, se aproxime levemente, quando ela perceber sua presença, faça uma reverência, se ela corresponder, pode fazer carinho nela, caso contrário, bom, se afaste o mais cautelosamente que puder, se fizer contato visual, não pisque, Hipogrifos não confiam em quem pisca.

       Concordei comum pequeno sorriso, subi a manga da camisa que vestia e respirei fundo, pisei com cautela e quando a vi virar sua cabeça pra mim a encarei antes de me abaixar em uma reverência, esperei um pouco antes de levantar o olhar, ela voltou a virar a cabeça e olhei rapidamente pra Hagrid, quando eu menos esperava, ela deu um passo em minha direção, então se curvou, Hagrid soltou uma risada enquanto eu me levantava, ele bateu palmas e então me disse que eu podia acariciar ela.

- Esplêndido Srta Scott.- Sorri enquanto passo os dedos no topo da cabeça de chuva, ela que fechava os olhos aproveitando o carinho.- Mais alguém?- olhei para eles que ainda estavam encolhidos longe da cerca.

- Aisha é bom em lidar com animais.- disse um grifano, sorri, eu adorava isso.

- Eu vou.- disse Harry, logo deixando suas coisas com Mione e Rony, pulou a cerca e não fiz questão nenhuma de assistir.

- Você é tão linda.- a hipogrifo levantou a cabeça de forma orgulhosa, continuei acariciando suas penas.- Seus olhos são muito lindos, e que cascos brilhosos.- ela soltou um piado orgulho e com o bico bagunçou meu cabelo de forma carinhosa, dei risada enquanto ela se afastou para dar um volta entorno de meu corpo.

- Cuidado Harry!- me virei para olhar para o garoto, estava curvo e o hipogrifo que foi estipulado foi o de penas brancas com as pontas azuladas, igualmente lindo a chuva.

- Eles são tão rígidos, não tem leveza nos movimentos.- chuva me olha parecendo concordar, volto a acariciar suas penas enquanto ela se mantinha do meu lado, então Harry consegue se aproximar do hipogrifo.- bom, eles conseguem se entender.- me volto a ela que parecia contente com minha companhia, Hope tinha saído para andar pela floresta então não a veria tão cedo hoje.

- Incrível Harry, e agora? Estão prontos?- Ele se virou para os alunos que começaram a se aproximar.

- Nos vemos depois?- digo de forma simples para chuva, ela me segura ao seu lado e dou uma risadinha.- Não se preocupe, vou estar com Hagrid.- apontei para ele que soltava os outros hipogrifos, ela me deixou ir e me aproximei do homem.

- Cuidado Sr Longbottom.- paro do seu lado e sorrio.- então, como acha que estou me saindo?- sorri abertamente para ele.

- Nunca tive uma aula tão legal.- ele sorriu e suas bochechas coraram, suspiro e vejo Neville correr do hipogrifo pela terceira vez.- Ele devia ter um pouco mais de confiança.

- Bom, isso ele vai conseguir com o tempo.- disse simples, Hagrid deu um tapinha em meu ombro.- pode ajuda-lo? Vou ajudar Ferrines.- olho para o sonserino encolhido o mais longe possível dos Hipogrifos.

- Claro.- disse simples e me afastei indo até Neville.- Nevi.- chamei sua atenção enquanto ele suspirava.- vamos eu te ajudo.- sorri pequeno enquanto ele sorria de volta.

.
.
.
.

Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora