. Aisha Scott Riddle.
A aula de Lupin corria de forma prefeita, eu escutava as risadas e me sentia bem, me sentia tranquila, mesmo com o bicho papão, eu me sentia segura e não tinha porque não rir da aranha cheia de patins de Rony, enquanto eles formavam a fila, me mantive como ultima, Sammy a minha frete.
Ele me puxava com ele a cada transfiguração do ser, dei outra risada quando ele se virou e sussurrou que era ridículo ter medo de múmias, então o tempo ficou mais lento, e em um piscar de olhos uma sala de tons brancos surgiu a minha frente, o piso em mármore reluzente na cor cinza, um grande tapete branco se espalhava por quase todo o centro da sala.
Escutei um risada leve e babusiados de palavras mal desenvolvidas, não demorou nada para achar a mulher com o bebê no colo, estava sentada em uma poltrona ao lado um pouco afastado da janela, onde tinha outra mulher, encarando o terreno a frente, o bebê agarrou o cabelo longo e estudou a textura enquanto bagunçava os pios os mechendo em seus dedinhos, então eu me aproximei de forma mínima, travei assim que notei ser Gisele Scott, minha tia, né tinha no colo enquanto ria de como eu não conseguia me expressar com palavra, ela tirou seu cabelo de perto da minha boca e agarrou maias mãozinhas sorrindo de forma doce.- Você não vai entender nada, é apenas um bebê mas precisa saber.- minha versão mais nova bate palmas prestando atenção em sua fala.- Aisha, você é apenas você, isso significa que você não é uma arma, não é seu pai nem mãe, você é apenas e unicamente você, a doce garotinha de olhos azuis e bochechas rechonchudas!
A bebê soltou uma risada alta, meu sorriso se expandiu e senti meus olhos lacrimejar, ela apertou minhas bochechas e a bebeu deu mais risada ainda conseguindo morder o dedo da mais velha, fazendo minha tia rir pois, eu não ter dentes direito.
- Mamã!- eu disse enquanto jogava os braços para o alto.
Ela me encarou com os olhos arregalados, olhou para fora onde estaria a outra mulher, voltando o olhar com grandes gotas de lágrimas para o rosto infantil, ela travou a mandíbula antes de sorrir abertamente e puxar o corpinho rechonchudo para um abraço.
- Obrigada... Aisha.
Senti um leve fisgam no estômago e pisquei, voltando a sala, Sammy balançava a mão em frente ao meu rosto me encarando com as sobrancelhas juntas, dei um leve tapa em sua mão a tirando da minha frente, olho em volta notando todos estarem saindo.
- Está tudo bem?- a voz dele saiu oreu upada e levei minha mão até meu colar, apertei a pedra da lua entre meus dedos e sorri.
- Melhor que nunca, sammy.- ele colocou a mão na cintura me encarando com estranhíssimo, mas no momento seguinte ele da de ombros.- vamos? A aula já acabou, não?
- Claro, vamos ficar naquela árvore perto do lago, não temos mais aulas mesmo.- agarro sua mão e sai mais correndo pelos corredores.
Olho para a floresta e suspiro, dou um leve olhar pela janela, uma inquietude me atinge assim que meus pensamentos vão para aquele cachorro gigante que me apareceu junto com o gato de Hermione, um desejo ruins se espalha pelo meu corpo enquanto o pensamento martela em minha cabeça como se fosse uma enxaqueca.
Por fim, desisto de tirar contra mim mesmo, me levantei da mesa e coloquei uma roupa confortável, calcei meus tênis e fiz um coque prendendo meu cabelo e espeta do a varinha nele, antes de sair, Flocos e Hope apareceram, os expliquei meu plano e antes de sair da comunal subi as escadas do dormitório masculino, passei pelas portas e parei a frente a porta do dormitório dos gêmeos.
Com um feitiço não verbal, vi o mapa dos marotos escorregar por debaixo da porta, o agarrei com um pequeno sorriso e eu desci calmamente as escadas mesmo na comunal abri o pergaminho surrado e olhei para os caminhos livres, sai com calma da comunal e me preocupei em chegar até o pátio sem ser vista por ninguém, e comprimido com esse requisito, me virei para Hope.- Eu água pensando em ir pela floresta, mas já que você está comigo, tem como me levar de forma segura e rápida para aqui?- apontei para o mapa, a casa dos gritos não aparecia nele, mas dava para ter uma noção.
Ela concordou e rapidamente se transformou em um, Graniano, um dos cavalos alados mais rápidos conhecidos, ela se abaixou e subi em suas costas pronta para alças vou, ela andou de forma calma até pegar espasso, logo galopou e alçou vou, era diferente de voar em Hipogrifos, mas igualmente bom.
- Você poderia estar dormindo, sabia?- revirei os olhos e olhei para Flocos.
- Realmente não, mas voce não deve entender, Sr. Nunca dormi na vida.- ele suspirou e sorrio de lado.
- Bom, pelo menos eu não me meto em confusão assim que viro uma esquina!- viro minha cabeça para ele, chocada.
- Eu só estou tentando fazer a coisa certa, isso tudo só está acontecendo por culpa de meu pai.- ele bufou antes de encarar meus olhos.
- Como você disse, seu pai, você não tem obrigação nenhuma de concertar os erros dele.- minha boca se abriu mínima te mas logo minha concentração foi puxada por Hope, ela descia de forma rápida e por um segundo pensei que fosse me esborrachar no chão, mas paramos com um pouso leve.
- Obrigada Hope...- ela voltou a se abaixar e desci de suas costas, ela voltou a ser o pequeno bicho fofo e pulou em meu ombro.
Suspirei e olhei em volta, glória a Merlin não tínhamos cruzado com dementadores, realmente não fazia ideia de como isso não havia acontecido mais estava grata, Hope era realmente a melhor amiga que poderia se ter.
Dei um passo exitante para frete da casa, endireitei minha coluna e peguei minha varinha, a apertei entre os dedos e me adiantei para dentro da casa, fechando a porta logo em seguida, engoli em seco e suspirei olhando em volta, tudo muito silencioso e quieto para ser habitado, com passos precisos eu não vi ninguém na parte de baixo, então me restou a escada.- Sirius?... Eu...- olho para os degraus e fecho os olhos com força antes de começar a subir, tomando coragem e enchendo o meu peito com ar, aumentei a voz me tornando mais determinada.
- Sirius Black!... Eu sou Aisha Scott, você conheceu minha mãe e tia... Eu... Eu não pretendo te prejudicar, pelo contrário, quero te ajudar, sei de Peter Pettigrew, não sei a história por completo, mas quero ajudar...
Paro no topo da escada e olho em volta, era apenas um corredor, algumas portas e travei, não o cacaria pelas portas, já sou idiota de mais por estar aqui, agora, dar as costas para portas que ele pode sair a qualquer momento e me derrubar, não, já estou cansada de torcer o tornozelo.
- Eu reclamante desejo te ajudar.- voltei a falar e suspiro.- Mas, preciso te ver e confiar em você antes de te dar minha mão...
A casa voltou ao silêncio, Flocos havia descido de meus ombros, não ousei perguntar o que ele fazia, mas me mantive curiosa, depois de um tempo, escutei leves sons de passos, a penúltima porta do corredor foi aberta, a fraca iluminação me fez enxergar o corpo magro e esguio, alto, cabelo longo, era ele.
Sirius Black estava a minha frente, vestido de forma maltrapilha e com um olhar selvagem, magoado, ele parou sete passos de mim, me olhou de cima a baixo e pareceu pensar rapidamente em fugir, então ele suspirou, senti seu olhar me queimar e minhas costas se arrepiaram quando ele finalmente falou.- A famosa Riddle... Então, você é mais Gisele, ou Megan?
.
.
.
.
.Continua...
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
أدب الهواةNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...