.Aisha Scott Riddle.
Suspirei e entrego um saco de gelo para Sammy o repreendendo assim que ele tenta negar, reclamou levemente enquanto colocava o gelo no rosto e suspirei me sentando em diagonal a ele e o irmão.
- Qual foi o motivo?- ele da de ombros e se Cala.- fala logo, ou, vai precisar de mais gelo.
- Você foi o motivo.- franzo o senho me virando para Draco
- Draco Lucio Malfoy!- olho para o outro sonserino chocada.- Cale a boca.
- Se não falar, eu aranco os dentes de seu irmão, na sua frente!- Draco dividiu o olhar entre nós dois e logo começou a abrir a boca.
- Nossos pais não estão contente com essa amizade, no começo papai acho bom, mas depois do segundo ano mandou nos afastarmos, dizendo que você era uma farsante, perigosa e extremamente atacada!
- Eu falei não!- Samuel o reprendeu e os olhos chocada.
- O soco dela dói!- diz e sorrio ladinho.- Eu não queria apanhar, e não queria que você apanhasse.
- O que será que eu aprontei, e, eu não lembro?- olho em volta e acenou para Fred que se olhava em volta.- Fred!
- Como estão?- se senta do meu lado, logo olhou para Sammy e riu.- O que? Qual criança você roubou o pirulito?- sorri pequeno.
- Foi um soco que eu estou esperando a oportunidade para devolver.- cruzo os braços.
- Seu interesse de cair no soco com meu pai me fez sentir amado.- Sammy disse com sarcasmo e o ruivo do meu lado riu.
- Isso já aconteceu antes, e, possivelmente vai acontecer de novo?- pergunto para o platinado, ignorando o irmão, Draco apenas abaixou a cabeça.- Eu vou arrastar você para fora daquela casa!
- E para onde eu vou?- dou de ombros sorrindo pequeno.
- Na mansão de minha avó temos quarenta quartos!- exclamo jogando no Ar.
- Sua avó me dá medo!- dou risada vendo Hope e Fred rir comigo.
- Mas ela é tão legal!
- Ela realmente é assustadora.- olho para Fred com divertimento.
- Ela evoluiu, e foi para melhor.- Me viro para Draco.- posso te arrastar com seu irmão.- o vejo concorda.
- Eu vou ficar.- vejo Sammy o olhar preucupado.- Nosso pai não tem o mesmo apreso por você que tem por mim.- se levanta o olhando.- Samuel, seu lugar nunca foi nessa casa.- diz, sorrio de lado.- Você achou algo melhor, então aproveite.- da um peteleco na testa do irmão.- Acho que estou começando a entender o que quis dizer.- e se afasta de nós.
- Tá.- folo chamando atenção.- é mesmo o Draco Malfoy?- aponto para o garoto que se afastava de nós.
- Eu literalmente o conheço desde que nasci, não sei dizer.- o olho e suspiro.
Olho para todos conversando e rindo e suspiro feliz, tinha uma manta em meus ombros enquanto tinha o caderno de desenho no colo, estava terminando os rascunhos e tentando ver as cor que ficariam legais e chamativas, a fogueira ao longe estralava com a lenha.
- Ouvi dizer, que você colocou no papel o que estávamos imaginando.- sorrio de lado me virando para George.
- Quer ver? Eu já ia falar com vocês, preciso de ajuda com as cores.- ele se senta do meu lado enquanto Vito o caderno para ele.
- Nossa, isso tá muito bom.- sorrio o olhando.- Quando você aprendeu a desenhar?- dou uma pequena risada.
- Eu não faço a mínima idéia, Magona disse que minha mãe era boa desenhando, que é possível eu ter herdado dela.- dou de ombros.
- Para você.- Hermione deu uma caneta para George e a mim, logo voltando a andar enquanto fala.- chocolate quente.
- Então...- chamo a atenção atenção do garoto o vendo olhar para Angelina Johnson.- A Angelina tá bonita, não?- digo e pelo canto do olho o vejo corar.
- Cala sua boca.- Me empurra de leve com o ombro e rimos.- Ela gosta do Teodoro.- o olho.- ela também não ficaria comigo.
- Por que não?- indago enquanto ele se vira par mim.- Você é bonito, tanto por fora quanto por dentro, engraçado, fofo e gentil.- dou de ombros encarando seus olhos.- Se ela não gosta realmente de você, quem tá perdendo é ela.- Digo e ele sorri de lado.
- Não tenho estrutura financeira.- solta, faço uma leve careta.- Angelina é boa de mais para eu não dar o mínimo para ela.- bufo revirando os olhos.
- George, se ela realmente te amar, ela não vai ligar para isso, e vc vai ter uma vida estável futuramente.
- Você tem razão.- diz e me abraça de lado, olho na direção da garota e sorrio.
- Não olha agora, ele está nos olhando..- sussurro, vejo seus olhos se arregalar e rio.- Vai logo falar com ela!- empurro do tronco que estávamos sentados, ele quase caí mais ri enquanto se levanta.
- Tá... me deseje sorte.- diz se indo até ela.
- Olha só!- Sammy se senta no lugar de George e rio de como ele falou.- Temos uma conselheira amorosa.
- Eu sou muti tarefas, meu amor!- damos risada.
- Bom, então seja minha acompanhante em um encontro das famílias do sagrado vinte um.- o olho com um leve desgosto e ele ri.- apenas pessoas da Hogwarts.
- Seus amigos da Sonserina.- ele faz uma careta também.
- Amigos é uma palavra muito forte.- rio e nego com um balançar de cabeça.
- Tudo bem, eu te acompanho... Tem que ser roupa formal?- ele concorda e bufou.- não acredito que realmente vou ter que vestir um vestido elegante.
- E você trouxe?- sorrio com divertimento.- Você trouxe vestido de gala para um lugar assim.- olhamos em volta e rio levemente.
- Magona sempre diz que temos que ter no mínimo um conjunto formal e clássico na mala.- dei de ombros.
- Bom, então se você quiser, já pode ir se arrumando.- dou de ombros olhando para os meninos rindo.
- Não, vamos aproveitar isso um pouco mais.- ele sorriu e demos as mãos olhando para nós amigos de divertindo.
.
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
Fiksi PenggemarNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...