☪⚛13⚛☪

77 14 0
                                    

Aisha Scott Riddle

Severus, deu a volta na mesa ficando do meu lado, logo em seguida erguendo a varinha e tocando levemente na caixa, nada aconteceu, ele logo abriu a caixa, dentro tinha um colar, era em sua maioria prata, tinha uma grande pedra de esmeralda ordenada de prata com uma cobra detalhada, também em prata.
Era tão lindo que me fez abrir a boca, devia ter cido incrivelmente caro, muito detalhado e cheio de metais caros.

- Quem me daria um colar assim?- olho Severus que examinava a jóia com olhos atentos antes de tocar a varinha e cruzar o senho.

- Quem quer que seja, quer agradar, nenhum perigo nem na caixa nem no colar.- nós olhamos.

- Ele não faria algo assim... Faria?- ele solta um suspiro.

- Não faço a menor ideia...- nós encaramos por um tempo, então ele pareceu voltar para realidade.- eu tenho uma coisa para te dar.

O olho curiosa e o vejo se sentar em sua cadeira, abrir uma gaveta de sua mesa e de lá tira uma pequena e bonita caixa, com diversas cores e umas linhas desenhadas com tinta preta, ele me entrega, olho para caixa e depois para ele, abro e vejo um colar com uma pedra, sua cor branca meio azulada é muito bonita, volta a olhar Severus.

- Era de sua tia, uma pedra da Lua, trás Intuição e Equilíbrio emocional.- olho para a pedra novamente.- Ela não tirava do pescoço, gostaria que ficasse com você.- diz e volta a seus afazeres.

Fico olhando a pedra por um tempo, e assim que a ficha cai, coloco o colar no pescoço, pego a caixa preta de veludo sem nem tocar no colar, vou para o lado da cadeira do Severus, fazendo sua atenção ser voltada para mim e o abraço.

- Obrigada, padrinho Severus...- logo o solto e saio toda saltitante com Hope que parecia satisfeita com nossa aproximação.

- logo o solto e saio toda saltitante com Hope que parecia satisfeita com nossa aproximação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Colar bonito.- Sorrio para Sammy vendo que ele também fico em Hogwarts.

Quando cheguei na comunal, já tinha perdido todo o sono, decidi tomar um banho e descer para comer alguma coisa, depois fiquei no jardim olhando para o nada, não estava esperando ver Sammy.

- Você ficou...- ele deu de ombros.

- Esperei cinco anos para ficar longe da Mansão Malfoy, volto só quando for extremamente importante.- Concordo com a cabeça e bato na grama com uma camada de neve, nem tinha mais verde aparentemente.

- Comigo é a mesma coisa, Álbum Ire Domum, é chata e nada agradável.- Faço uma careta e olho para ele que me olhava do mesmo jeito.

- O que estraga minha casa é Lucios, e Draco que tá indo pelo mesmo caminho.

- Entendo, seu cabelo é assim de nacemsa?- O cabelo totalmente preto, tirando uma mecha de sua franja é loira platinada.

- Tão natural quanto Sr Slytherin... Minha mãe me falou que que minha avó também tinha nascido com esse tipo de cabelo a diferença e que ela tinha mais mechas loiras, e não apenas uma.- tiro o gorro dele e olho seu cabelo mais atentamente.

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora