☪⚛9⚛☪

101 13 4
                                    

Aisha Scott Riddle

- Vão para onde?- Sammy fala para o "trio de ouro" vindo em nossa direção.

- Não te interessa Malfoy.- reviro os olhos para Rony.

- Para com isso Rony você tá sendo preconceituoso com um sobrenome e uma casa.- suas bochechas ficam um pouco vermelhas.- o que estão aprontando?- digo olhando para mione.

- O que vocês estão aprontando?- repete a pergunta e troco olhares com Sammy em uma conversa silenciosa.

.
.

Podemos trocar informações

Eles são muito ingênuos, vai dar merda

《Podemos arrancar informação deles》
.
.

- Tá bom.- solto um suspiro perdendo a discussão enquanto ele comemora.- vamos trocar informações.

- Acho uma boa ideia.- Hermione diz sorridente, logo nos puxa junto com os meninos, paramos em um uma parte deserta do jardim.- podem começar.

- Não, comecem vocês.- Sam diz e se escora em mim, dou um passo para o lado deixando ele quase cair.- ei!

- Eu não preciso de um encosto Sammy.- olho prós meninos.- qual são as informações Mione?- dou um sorrisinho.

- Suspeitamos que Snape quer pegar a Pedra Filosofal, Hagrid pegou ela no banco Gringotes quando foram comprar o material do Harry.

- Agora a pedra tá aqui em Hogwarts no terceiro andar e...-Harry é interrompido pro Rony.

- Tem um cão enorme de três cabeças encima de um alçapão.- fala em pânico.

- Um cérbero... Quem colocaria um cérbero em uma escola?!- digo completamente chocada.

- Lembra que o Jordan falou? Hagrid gosta desses animais...- Hope surge subindo em minha cabeça, faço um carinho nela.

- Uma pergunta.- volto meu olhar pra Mione.- onde a Hope fica?- pego o bichinho mais fofo do mundo e o aperto.

- Com o Hagrid, eu meio que pedi, para ele ficar de olho nela enquanto eu tô em horário de estudo.- Hope sobe pelo meu braço e deitar em minha cabeça.

- Snape está tentando pegar a Pedra!.- engasgo na mesma hora.- tudo bem Aisha?- olho para os três.

- Você falou o nome errado, Quirrell quer a pedra, não o Snape.- Sammy diz, logo me ponho a comcordo.

- Snape quase fez Harry cair da vassoura no jogo.- troco um olhar com Sammy, vi a intenção da pergunta em seu rosto quando me virei para o trio de novo.

- Não é porque ele é amigo da minha avó que vou ficar perguntando coisas para ele, duvido muito que tenha sido o Snape, ele poderia estar quebrando o feitiço de azaração que outra pessoa estava fazendo.

- Ele nem piscava Aisha.- me viro para mione.- ele que estava azarando Harry para ele cair da vassoura!- fecho os olhos dando um suspiro.- e vocês?

- Achamos uma capa com uma coisa viscosa e prateada, pode ser de algum animal da floresta proibida.- olha para Samuel enquanto ele falava.

- Sim, Quirrell tem entrado lá quase toda noite.- cruzo os braços, enquanto eles me encaravam.

- Ele deve ficar vendo fadas ou algum outro bicho.- Ronald da de ombros.

- E acabar sendo comido vivo pro uma Quimera? Ou atacado pro centauro tudo bem.- eles se entre olham com a fala de Sammy.

- Ele tem medo de vampiros, VAMPIROS, por qual razão na face da Terran não teria medo de entrar na floresta proibida?- completo o raciocínio.

- Pro ser na propriedade de Hogwarts, ele deve se sentir seguro.- agora é Harry a dar ombros, bufo.

- Pro que ninguém desconfia do bobo e inocente gago?!- concordo com Sam soltando um suspiro.

- Ótimo, então vamos ver quem está certo.- disse Mione.- continue com suas investigações, que continuamos com a nossa.- nós damos as mãos e viramos uma para cada lado, saindo andando.

- Aisha, o aula de Herbológia é para lá.- volto correndo e puxando Rony.

- Pro que está me levando?

- Temos aula juntos agora.- digo seguindo o caminho.

     Adoro a comida de Hogwarts, o jantar, o conforto de saber que depois meu único compromisso é com minha cama, a mesa está em uma conversa animada, eu estava mais interessada em meus pensamentos e remexer a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Adoro a comida de Hogwarts, o jantar, o conforto de saber que depois meu único compromisso é com minha cama, a mesa está em uma conversa animada, eu estava mais interessada em meus pensamentos e remexer a comida.
     Pensei que conseguiria falar com Hagrid hoje, mas eu não vi nem sua sombra, e olha que ele tem uma sombra enorme, sentia os olhares de Severus e Quirrell em mim não ajudavam muito...

- AISHA SCOTT RIDDLE!- dou um pulo e olho em volta.- no que você estava pensando?- pisco algumas vezes e por um segundo penso em esganar Fred que me encarava.

- E o que isso tem aver com o que estavam falando?- dou minha primeira garfada na comida.

- Exatamente o fato de você estar praticamente voando em seus pensamentos.- franzi o cenho o olhando para George, dou de ombros dando mais uma garfada em minha comida.

- Conseguiu falar com Hagrid?- nego e coloco mais comida na boca, Lino olhou para os ruivos.

- Tá bom, você não quer falar sobre... Quer aprontar com nosso querido Filch?.- solto o garfo me concentrado neles, devolvendo o sorriso maroto.

- Ótimo, Hope se transforma em qualquer coisa né?- dei de ombros para fala de Fred.

- Não sei... Qual o plano?- Hope que estava em meus ombros se aconchega, parecendo prestar atenção.

- Ela poderia se transformar em um dragão?- dou uma garrafa em meu prato e olho para Hope, ela olha para os gêmeos e depois e depois para mim, nossos olhos se cruzam e ela resmunga, me fazendo sorrir de lado.

- Pode até solta fogo.- eles sorriem marotos.

- Como você entende ela?- penso um pouco e faço uma careta voltando a comer.

- Não faço a mínima ideia...

.
.
.
.
.

Continua....
Oi espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora