Aisha Scott Riddle
- Vamos Aisha, é Quadribol!- olho para Fred.
Estavamos no salão principal, os meninos estão tentando me convencer a ir no jogo que irá acontecer faqui a pouco, não que não queira ir, mas tenho coisa mais importantes pra fazer.
- Além de nós jogamos e Lino narrar, é o primeiro jogo de Harry Potter.- dou de ombros mordendo outro pedaço de bolo, George decida os olhos e sorrio.
- Desculpa meninos, mas eu realmente não vou poder ir.- os olhos meio triste e do um suspiro.- tem ave com a investigação.
Os gêmeos sabiam que estavamos investindo uma pessoa da escola, mas não sabiam quem era, muito menos que era um professor, também achavam uma besteira, não que soubessem o que tá acontecendo, logo saio com Sammy do salão principal, não antes de olhar para mesa dos professores e encontrar dois pares de olho em nós.
Severus Snape, não trocamos uma sequer palavra desde nossa conversa constrangedora pra mim, nem nas aulas, eu evitava perguntar e ele evitava perguntar, deve estar pensando sobre minhas palavras.
O outro era completamente desagradável, Quirrell, o foco da investigação hoje, o Quadribol seria a distração perfeita para ir na sala dele sem ele aparecer do nada e começar a fazer perguntas.- Vai dar certo.- o olho e sorrio para Sammy.
- Claro, eu que pensei nisso.- ele me olha incrédulo e segundos depois estamos rindo.- vamos esperar o jogo começa, ele pode passar lá antes do jogo.
- O que você acha que ele está tramando?- paramos uns corredores antes do campo.- tipo, ir na Floresta Proibida a noite, com uma capa escura é assustador.
Ele tem feito isso, todos os dias, começamos a prestar atenção, também comecei a perceber os constantes olhares que eram direcionados a mim.
O negócio é, o que ele faz na Floresta Proibida? Depois de um tempo os professores passam e logo atrás os alunos, trocamos um breve olhar e corremos para sala de DCAT, os corredores vazios não atraem olhares curiosos.- Onde ele poderia esconder alguma coisa suspeita?- Sam perguntou assim que fechou a porta atrás de nós.
- No quarto dele.- ele me olha com desdém e faço cara feia, olho em volta e vendo uma escada, aponto para mesma.- talvez ali, vem.
O puxo comigo enquanto subo as escadas correndo, temos que ser rápidos, vimos um sala que parecia um quarto, começamos a procurar com o maior cuidado para não quebrar nada ou deixar fora do lugar, abro um baú encontrando roupas e no fundo tinha uma capa preta.
- Sammy, olha isso.- tiro a capa e a abro, tinha umas coisas prateadas que brilhavam um pouco.- o que é isso?
- Eu não sei, guarda isso e vamos embora antes do jogo acabar.
Dobro a capa e a guardo, logo saímos da sala dando de cara com Hope, que nós acompanhou até a biblioteca, como estava fechada resolvemos ficar no jardim e não demorou um minuto para muitos grifanos passarem comemorando, inclusive os gêmeos Weasley que me pegaram do chão e jogando pra cima, comemorando, bateu um pequeno pânico pelo susto que logo foi substituído por diversão.
- Acho que a Grifinória ganhou.- Samuel fala fingindo um desapontamento inexistente.
- Como se você ligase para isso.- ele sorriu pequeno, gêmeos me desceram, arrumei minha roupa e suspirei.- vocês sabem de algum bicho da Floresta Proibida que tem alguma coisa líquida prateada?- Lino que estava do lado esquerdo de George junta as sombrancelhas.
- Eu não sei pra que essa pergunta, mas, Hagrid deve saber, ele adora esses bichos.- da de ombros.
- Falamos com ele depois então.- olho para Sammy que concordar.
- Agora vocês vão comemorar, e eu vou consolar meu irmão.- faz uma cara de desespero que me faz rir.- até logo gêmeos Weasley, Jordan, Até Aisha.- ele logo some pelos corredores.
- Eu odeio admitir isso mas...- George.
- Ele é muito bom, um grande amigo.- os olho com um sorriso.- Fred completa se virando para mim.
- É, eu sei.- eles emburrar e saem correndo atrás de mim, com todo o meu desastre na hora da fuga acabei indo ao chão e quase morrendo com as cócegas que fizeram em minha barriga.
- Senhorita Scott, minha aula não é feita para tirar cochilos.- levanto tão rápido que deu tontura, o olhar rígido de McGonagall por um segundo me fez lembrar de Magona.
- Desculpa professora McGonagall, não dormi muito bem.- Não poderia falar que ouve uma festa na Grifinória pelo jogo, fiquei acordada até tarde ajudando os gêmeos e Lino a arrumarem a comunal.
- A próxima vez que te pegar cochilando serei obrigada a tirar pontos da Grifinória.- suspiro enquanto ela passa pela mesa e volto a escrever no pergaminho.
Quarta aula do dia, depois almoço tem DCAT, e essa não tem Sammy para aguentar os olhares comigo, o sinal logo ecoa pela escola, não sei em qual parte me esbarrei com Mione e os meninos, mas estou sendo arrastada pro eles, entramos no salão principal vejo Severus e Dumbledore conversando, me sento na mesa da Grifinória com o trio.
- Eu não vi você entrando no quarto.- pisco algumas vezes e foco meus olhos em Mione.- que horas você foi dormir?
Mione, Harry e Rony estão amigos, acho que foi o trasgo, não tenho muita certeza, agora eles estão sempre juntos, não importa a hora.
- Não sei, eu fiquei ajudando os gêmeos e Lino a arrumar a comunal até tarde, e também acordei cedo.- sinto alguma coisa em minha cabeça e depois vejo um rostinho preto com grandes olhos rosa.- oi Hope.- pego um pedaço de maçã e dou para ela.
- O que é isso?- dei de ombros pegando um sanduíche, Rony olhou pros amigos.- esse não é aquele bichinho que enfrentou o trasgo antes de chegarmos?- o olho com deboche.
- Sério? Eu não percebi...
- Ela ficou pra te proteger, e você colocou o nome de Hope.- disse hermione, não sabia exatamente mais concordei.- ela quis cuidar de você!
Sinto uma pontada na cabeça e levei a mão a testa, Hope me olhiu como se falasse que ia passar, mesmo eu não sabendo como.
- Você tá bem Aisha?- olho para Harry e aceno voltando a minha comida.
.
.
.
.
.CONTÍNUA...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
Fiksi PenggemarNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...