.Aisha Scott Riddle.
Paro com Sammy ao lado de Neville, era herbologia então não corremos perigos estando perto dele, sorrimos de forma amigável e observamos a professora falando sobre mais uma planta que eu não poderia me importar menos, vesti as luvas e puxei o alicate, uma poda tranquila, vejo que Neville se embaralhou um pouco com os ganhos e solto meu alicate e o ajudo a desprender as luvas dos espinhos.
- O-obrigado.- sorri pequeno e o olho nos olhos.
- Relaxa, tudo bem se embaralhar as vezes, você é bom herbologia, não fique tão nervoso.- o empurrei de forma leve com o ombro antes de voltar a pegar minha tesoura.
Percebi suas bochechas se avermelhar, mas apenas ignorei escutando novamente a voz da Prfa. Sprout falar sobre as folhas delicadas, e como iríamos regar a planta depois de termos podado os galhos e folhas ruins, suspiro e vejo Sammy fazer uma cara de tédio enquanto cortava outro galho, ele me olhou de solário e revirou os olhos quando percebeu que estava rindo se sua caraca.
- Não seja boba, sabe que não suporto herbologia.- dou de ombros.- Sabe a Melani?- nego virando o vaso.- a da corvinal, loira, cheia de sardas.
- A da torta de maçã?- ele concordou e revirei os olhos.- o que tem ela?
- Ela estava falando de você no corredor mais cedo.- franzi o senho e me viro para ele.- Pelo que eu ouvi, estavam te chamando de queridinha dos professores, que era favorecida apenas para não...- ele respirou fundo, suas bochechas coram e estreitei mais ainda as sobrancelhas.- apenas para não se voltar a favor de seu pai...- as palavras saíram muito baixo, por pouco não escutei.
- Deixa eu adivinhar, ela estava falando isso com a porca da Abbott?- ele concordou e revirei os olhos.- elas deviam tomar conta da vida delas, se tirar notas boas é ser "queridinha dos professores" então eu agradeço que elas pensem assim.- ele suspirou e voltou a cortar os galhos.
- Bom, elas são fofoqueiras, eu não daria tanta bola assim.- levanto uma sobrancelha e o encaro de lado.- está bem, eu guardaria sim rancor, mas não acho que você deva ligar para isso.
- Malfoy tem razão.- arregalo levemente os olhos e me viro para Neville.- você é uma boa pessoa sim, não deveria ligar para elas.- ele desviou o olhar parecendo se tocar que tinha falado em voz alta.- pelo menos é o que eu acho...
- Obrigada nevil.- sorri de forma gentil.- você também é uma ótima pessoa.
Ele deu um pequeno sorrisinho e voltou a se virar para planta, olhei rapidamente para Sammy e demos de ombros voltando a tarefa.
Em sentia incrivelmente mal humorada, meu cabelo estava preso para esconder o ninho que eu não havia conseguido desembaraçar, ignorei a gravata depois de não conseguir dar o nó por três vezes seguidas e me sentia sonolenta de mais para prestar atenção nas aulas, também acho que apertei muito a xuxinha, me causando uma dor de cabeça sem igual na hora do almoço.
Eu estava tentando prestar atenção nas palavras de Prof. Binns, e era a mesma coisa que nada, Sammy me cutucava de vez em quando, geralmente quando era pedido para anotar algumas coisas ou alguma pergunta, mesmo assim, eu me mantinha lenta e isso me irritava, no final da tarde, me abrigue na comunal e só socializei quando os gêmeos apareceram com Angelina e Daiana.- Aisha?- piscou de forma preguiçosa e olho para angelina.- você tá bem? Me parece mais... Amoada.
- Eu tô me sentindo estranha o dia inteiro pra falar a verdade.- suspiro cansada e cruzo os braços.- tô me sentindo lenta, tô com sono, tô estressada, dor de cabeça...- revirou levemente os olhos.- e agora, minha barriga tá começando a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanficNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...