Aisha Scott Riddle
Dei risada de Lino tentando esconder chocolate nos bolsos da capa, olhei em volta vendo todo o salão principal decorado no tema de helloween, as abóboras enormes de Hagrid eram lindas, além de divertidas.
-Não é estranho?- digo chamando atenção dos meus colegas.
- O que?- os gêmeos pergunta e aponto para Filch.- a gata não tá com ele.- digo e eles concordam.
- Mas isso não significa nada, ela pode ter ido usar o banheiro.- sugeriu Lino, dou de ombros e me levanto.- na onde vai?
- Vou ver meu sonserino.- digo apontado para o menino no outro lado e dou um pulinho.- também vou ver se lá também acabou a tortinha de maçã.- eles deram risada.
- Olá.- o abracei de lado rindo.- qual e dessa ve?.- ele riu de minha careta.
' De maçã.- ele pegou uma e me deu, sorri agradecida e ficamos olhando em volta.
- E o trio?- o olhei e dei risada.
- Nick quase-sem-cabeça, os convidou para seu aniversário de morte.- ele fez uma careta e eu ri.
- Eu vi ele triste esses dias, disse que foi rejeitado na caça dos sem cabeças.- fiz uma careta e ele deu risada.- foi engraçado ver o explicar que a única coisa que mantinha sua cabeça em seu pescoço era um pouco de pele e um músculo, ou coisa parecida.- concordo.
- Que loucura, acho que se eu estivesse em sua pele também ficaria chateada.- ele me olhou fazendo outra careta e dei mais risada.- vem comigo!- peguei em sua mão e o puxei até a minha mesa, logo nós sentamos.
- Como vai, Malfoy?!- ele sorriu para Fred.
- Eu vou bem...- olho para o gêmeo e depois voltou o olhar.- Fred?- os envolta deram risada.
- Eu sou o Fred.- revirei os olhos segurando a risada.
- George mentiu.- disse luno e dei risada.- você está certo.- Sammy deu uma risadinha concordando, olhei para cima quando escutei uma voz franzi o cenho.
- Aisha?- o olhei curiosa.
- Essa aí tava no mundo da lua.- dei risada negando.
- Qual foi a pergunta?- digo.
- Rosa chiclete ou amarelo néon?- coloquei a mão no queixo pensando.
- Amarelo néon, não gosto de rosa.- digo e pego o bolinho de chocolate na mesa.
- Perfeito então.- paro o bolinho no meio do caminho e estreito os olhos.
- Calma não é no seu.- olho em volta.
- O meu santo Merlin.- o olhei e me virei para onde estava olhando foi impossível segurar a risada.
- Adorei o cabelo novo Flint!- gritei por cima da música o fazendo me olhar e levantar uma sombrancelhas, logo todos estavam rindo foi quando ele viu os fios antes pretos.
Assim que a festa acabou fomos para os corredores, me despedi de Sammy ainda na porta e seguimos caminhos diferentes, Lino ainda fazia palhaçada com os gêmeos, estavam imitando o sonserino que ficou nós provocando o resto da festa.
Mas quando a fila parou do nada e um pequeno gritinho foi solto fiquei preocupada, fui passado por entre os corpos parando na frente da fila.
O trio estava no meio do corredor, tinha água no chão e na parede a sua frente tinha uma mensagem, perdi a respiração olhando as letras em vermelho, e logo abaixo a madame Norra pendurada pela cauda.- Madame Norra?!- Hermione me olho e com o olhar perguntei o que estava acontecendo, ela parecia tão chocada.
- Inimigos do Herdeiro, cuidado, serão os próximos, sangues-ruim.- olhei para o garoto que tinha o nariz com uma pequena atadura e o sorriso no rosto, até levar um tapa na sua nuca, pelo Sammy.
- Saim da frente, vamos por que está tudo mundo parado?!- ele me deu um empurram, e logo parou.- Madame Norra!- fiz uma careta quando o vi se direcionar a Harry.- Você, você matou minha gata!!
- Argo.- e assim que passou pelos alunos parrou vendp a cena, se aproximou pegando a gata.- monitores, levem os alunos para suas comunais, Ronald, Harry e Hermione, nos acompanhe.- disse se virando com todos só professores que vieram com ele.
Flich foi atrás, pode ver seu olhar sobre Harry Potter, se pudesse mataria o menino ali mesmo, consegui pegar o olhar de Severus sobre mim antes de virar o corredor, Lockhart ia bem na frente oferecendo seu escritório.
E em meio aos som de pessoas andando tive a impressão de escutar algo novamente, mas não fiquei para ver, assim que tirei meus olhos da mensagem na parede senti pegarem em minha mão e me puxarem para seguir a fila.
Hope, que estava em meu ombro ficou arisca e olhava para todos os planos que consegui, não dormiu enquanto eu não dormi.
No dia seguinte, Hermione me disse o que tinha acontecido enquanto estavam na sala de Lockhart, disse que Madame Norra tinha sido petrificada, e que o sangue provavelmente não era do animal..
.
.
.
.Continua...
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...