☪⚛33⚛☪

20 4 0
                                    

.Aisha Scott Riddle.

     Respirei fundo sentindo minha consciência voltar, meu corpo não doia como antes, mesmo ainda a sentindo de forma drasticamente menor, estava deitada em algo macia e com meu corpo coberto, senti um pequeno aperto em minha mão esquerda e com muita preguiça abri meus olhos.
      Uma mão segurava a minha e levantando o olhar vi Severus, sentado na poltrona do lado de mim cama, tinha um cansaço estampado em sua cara e grandes bolsas de olheira em baixo de seus olhos, Hope repousava em seu colo também dormindo, virei minha cabeça vendo Sammy e Flocos, ambos dormiam e me preocupei com a coluna de Samuel que tinha a cabeça deitada na cama.
     Mais para o fundo tinha os gêmeos e Gina, ela se encontra no meio dos irmão e todos dormiam, se Sammy teria dor nas costas, eles teriam torcicologo, respirei fundo antes de erguer meu olhar de volta para Severus, puxei levemente sua mão e ele despertou em um susto, tinha os olhos arregalados e respirou fundo se aproximando da cama.

- Aisha!- Hope em seu colo pulou para cama.- como se sente?

- Estou bem, não está mais doendo.- lhe entrego um pequeno sorriso e ele suspira.- o que aconteceu?

- Samuel, os dois patetas e você entraram na Câmara Secreta, enfrentaram Voldemort e o Basilisco, Potter falou que ele usou Cruciatos em você, apareceram na porta do Castelo, Hope tinha se transformado em um Pegasos e tinha você, Samuel e Gina em suas costas, Potter, Weasley e Lockhart vieram sendo carregados pela fênix de Dumbledore.

- Que horas são?-  digo depois de um longo suspiro, as cortinas na janela balançava com uma brisa leve e o sol entrava de forma tranquila.

- Agora é, oito horas em ponto.- disse depois de olhar o relógio em cima de minha cama, logo voltando seu olhar para mim.- vou ir chamar Pomfrey, não se mova de bruscamente.- concordo e ele se levanta, logo saindo.

      Quando não o inchego volto meu olhar para Hope, levanto minha mão a fazendo um carinho e olhando em Deus seus grandes Olhos, parecia que já tinha recuperado mais da metade de minha energia só com isso, olhei para Flocos e o cutuquei com o pé, ele reclamou por um tempo até levantar a cabeça, o vi levantar a cabeça e me movimento de vagar sentando na cama.

- Aisha!- sorrio para ele que vem para o meio de minhas pernas, faço um carinho em sua cabeça.- fiquei preocupado, quando acordei e vi você desmaida pensei o pior.

- Eu estou bem, meu corpo nem foi mais.- olho para os dorminhocos e sorrio pequeno.- Mas esses dorminhocos...

     Olhei em volta e em cima da mesinha de canto vi alguns livros, algum deve te os trazido para ler em quanto eu estava desapagada, nem sei por quanto tempo dormi, mas espero não ser muito.
     Os peque deixando um em cima do outro, os levei para fora da cama e os soltei, fez um barulho alto que os acordou de forma rápida e engraçada, os gêmeos levantaram ao mesmo tempo, ambos de mãos fechadas e olhos esbugalhados, Gina no meio deles caiu por completo na poltrona e rolou para o chão cai do sentada, Sammy se levantou com tudo fazendo a cadeira voar para trás além de ter puxado parte de minha coberta.

- Vocês tem que ver a cara de vocês.- dei risada e os vi se virar para mim, em poucos segundos minha cama era rodada.

- Como você está?- sorrio para  a pergunta múltipla.

- Estou bem.

- Você tem noção do quanto me deixou assustado?- olho para Sammy.- eu achei que poderia morrer, ou pior, ficar louça!-  reviro os olhos e foi uma pequena risada.

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora