☪⚛47⚛☪

17 3 2
                                    

.Aisha Scott Riddle.

    Dumbledore explicava a situação com calma, Remus ainda me mantinha do seu lado, tinha um olhar perdido e um tanto distante, suspirei olhando para o Ministro com atenção, ele está extremamente tenso, a imagem de Pettigrew pedrificar deve mexer com ele.

- E quem foi a mente por trás dessa descoberta?- suspirei me impulsionando para frente da figura de meu padrinho.

- Fui eu... Senhor.- ele se virou e sua testa se enrugou enquanto me olhava de cima a baixo.

- Cornélio, Aisha Scott Riddle, minha neta.- Magona suspirou e passou a mão pelo vestido o ajeitando.- Isso não me deixa surpresa.- sorri pequeno enquanto seus olhos se viravam para mim.

- Como você soube que Sirius Black era inocente?- suspirei e soltei meu padrinho de vez tentando tomar um postura séria.

- Minha tia, Gisele Scott, foi uma grande amiga de Lilian, James, Remus, Sirius e Pettigrew, eu estava lendo o diário delas quando comecei a pensar sobre tudo.- cruzei minha mão em minhas costas e levantei o rosto.- Sirius era melhor amigo de James, padrinho de Harry, tinha repulsa pelas ideologias de sua família, sair de casa jovem para depois se unir a Voldemort...- O homem tremeu e olhou rapidamente para os lados, como se ele fosse aparecer.

- Todos sabem que Sirius ama Harry, ele era um padrinho babão, e logo depois o ataque, a morte dos Potter's, Pettigrew e seu único dedo, os no-majis.- Solto um suspiro e meus olhos foram para a estátua.- Minha tia, escreveu algo no diária, Sirius tinha a foto que achava muito provável ele ser o fil do segredo da localização de James e Lilian, ele achava melhor colocar alguém mais fraco, alguém que o sem nariz e seus lacaios não desconfiaria.

- Pettigrew.- concordo com a fala do homem.

- Sirius trocou com Pettigrew pensando que seria melhor para a segurança dos seus amigos, mas o rato já era um espião, então ele contou para voldemort.- desviei o olhar do homem e voltei meu olhar para Hope que se aproximava de mim, me agachei a pegando e suspiro.- por conseguencia, Voldemort foi atrás dos Potter's, os comensais estavam putos com a "morte" de seu Lord, Sirius puto por seus amigos mortos, então ele armou sua própria morte, arrancando o próprio dedo e fazendo aquele massacre na rua no-majis, a culpa caiu para cima da Sirius.

- Como chegou a conclusão que o rato de Ronald Weasley, era Pettigrew?- dei de ombros e voltei meu olhar para Cornélio.

- Nenhum rato dura tanto tempo, mesmo com um bom cuidado, ele chegou a família velho, além de não ter um dedo, e era bem conveniente ele estar com uma família bruxa, saberia o que estaria acontecendo sem ter que se arriscar.- o ministro tinha um olhar separado em minha direção, mas só conseguia capitar o olhar de orgulho de minha avó e padrinho Severus.

- Me desculpe... Quantos anos você tem?- sorri ladinho enquanto deitava Hope.

- Treze anos.- seu olhar se desviou para Magona e então Dumbledore.- já que tudo foi resolvido... Eu gostaria de pedir que retirem os dementadores de ativa, te garanto que Sirius não está nenhum pouco feliz com isso.

- Sirius está louco, é um perigo para a sociedade bruxa.- senti minhas sobrancelhas se juntarem.

- Me desculpe pela minha... Indelicadeza.- a postura de Severus ao lado de Magona mudou.- Sirius Black não está louco, ele se sente culpado, triste, está perturbado pelas suas ações, em busca de vingança pela morte de seus amigos, realmente, ele pode sim ter perdido um parafuso ou dois, mas a culpa é de quem colocou ele em Azkaban sem direito de defesa.

- Aisha Scott Riddle.- meus olhos se voltaram para Severus, seu olhar poderia arrancar um pedaço de mim.- chega.

- Sabe onde ele está?- troquei o peso do meu corpo para o pé direito e sorri.- como?

- Eu exijo que tirem os cartazes de procurado, que o inocente judicialmente, que tirem os dementadores da ativa em lugares fora de Azkaban.

- Vamos interroga-lo, então precisamos saber...

- Só vou trazer Sirius quando minhas exigências forem compridas, eu te dei toda a história, um prova mais do que concreta, quero a liberdade do Sirius Black sem nenhum porém!

     O ministro olhou em volta, ninguém tinha ido contra mim então ele se sentina encurralado, Magona fechou o leque que ela tinha e suspirou enquanto prendia o olhar no homem, Dumbledore tinha os mesmos olhos nublados de sempre, enquanto observava a intenção ao se redor.

- São condições justas, ela fez o trabalho por vocês... Ministro.- minha avó parou em minhas costas e colocou a mão em meus ombros.

- Certo... Vou providenciar tudo...- sorri pequeno, mas logo arregalei levemente os olhos e limpei a garganta.

- An... Por favor, deixe meu nome longe disso, não quero ser citada em nada.

- Mas, você que...

- Não preciso levar o crédito por isso, então, vocês podem inventar que ocorreu uma reavaliação do caso com a fuga de Sirius, que Hogwarts ajudou com algumas informações e tudo, mas, por favor, sem citar meu nome...

- Bom, está bem então, o Ministério agradece seus serviços pela Comunidade Bruxa, Srt Riddle.- sorri pequeno e suspiro aliviada.

- Bom, vou me retirar então, quando tudo estiver pronto, Sirius Black aparecerá.- fui direta, logo acenei para todos e me afastei sai da sala e respirando fundo.

- Incrível, ele ainda quis brecha para tentar incriminar o Black.- olhei para cima e Flocos estava no arco do teto.- imbecil.- rio e estico minhas mãos para alcançar seu corpo.

- Seria burro, tinha muitas pessoas na sala, ele estava basicamente tentando incriminar alguém com mais de uma testemunha.- o florido apenas alcançou meus braços e se enrolou neles até eu o ter nas mãos, logo diminuindo de tamanho.

- Quem será mais burro? Voldemort, que tenta matar uma criança, ou Cornélio que tenta cometer um crime na frente de muitas pessoas.- solto outra risada enquanto descia as escadas.

- Voldemort pelo menos tenta tramar um bom plano.- nos olhamos de lado e demos pequenas risadas, logo depois segui com cautela para a comunal.

.
.
.
.
.

Continua....
Oi, espero que tenham gostado, beijos estrelados. Xau 😘✨

A Filha do LordOnde histórias criam vida. Descubra agora