.Aisha Scott Riddle.
Me sento na cabine suspirando, tinha me perdido dos meus amigos no meio da confusão de pessoas andando pela plataforma, até procurei, mas não os entrei então descido achar uma cabine para mim, deixando Hope e Flocos escolherem onde queriam ficar.
- Mais um bom ano em Hogwarts, totalmente tranquilo.- falo como se fosse uma verdade absoluta, quem sabe não se torne uma.
Me encosto no estofado do banco, suspiro apertando o livro que Magona me fez buscar, o que quase causou minha morte precoce, dou outro suspiro pensando o tanto que eu poderia demorar para estuda-lo por completo.
Me virei rapidamente para a porta quando a escutei sendo aberta, não precisei de mais do que dois segundos para ver a figura de Diggory, o cabelo acobreado para trás de uma forma charmosa, a pele branca meio avermelhada e os olhos doces, ele não ousou entrar.- Oi... Está acompanhada?- nego rapidamente com um mínimo sorriso, o deixo entrar e ele fecha a porta se sentando a minha frente.- Faz muito tempo, desde a última vez que nos trombamos no trem.
- Sim, faz um bom tempo.- Cedrico Diggory, Simplesmente um dos meninos mais bonitos da escola, tendo a fama de ser um Lufano fiel, do tipo que seria dono da casa sem ninguém discordar.- Como você está?
- Eu me encontro bem, mas, a senhorita me parece deprimida.- dei uma risadinha e o vi me dar toda a sua atenção.
- Estou tentando ser positiva, nunca desejei ser hostil, ou receber a hostilidade que vou ter que passar.- ele sorri mínimo, parecendo processar a informação.
- Algum motivo por estar sozinha?- o vi se aconchegar no banco e deixei meu corpo se encostar na janela.
- Nada problemático, apenas me perdi os meus amigos no meio da multidão.- dei de ombros, Hope subiu em seu colo, o vi levantar as sobrancelhas, estava parecendo chocado.- Ela é carinhosa, pode fazer carinho.- ele me olhou por um momento, logo abrindo um grande sorriso perfeito.- aliás, oq ué faz aqui?- levantei uma sobrancelha.
- Bom, a bomba da Herdeira de Slytherin explodiu.- Faso uma leve careta.- quando me falaram que era você, juro que não acreditei, você foi incrivelmente fofa quando trocou comigo no seu primeiro ano, sem contar que as vezes prace que são trigêmeos Weasley.- ele soltou uma risadinha.- quis ser gentil, saber como estava.- dei uma risadinha.
- O inferno está cheio de gentileza...- revirei os olhos para o réptil.
- É linda, confesso que nunca vi uma cobra com essas escamas.- sorriu parecendo impressionado e dou uma risadinha.
- É um macho.- ele voltou a olhar pra Flocos e pareceu envergonhado, dei uma leve risada junto a Flocos.- Cedrico, esse é Flocos, você deve ter escutado que ele é venenoso e não gosta de ninguém, bom ele não gosta de ninguém, mas não é venenoso.
- Achei vocês!- olhei para a porta, parei de rir com a entrada repentina de George.- Não estava aprontando... Estava?- olhou para o lufano.
- Apenas uma conversa amigável.- falo enquanto ele se senta do meu lado, passou o braço pelos meus ombros, o encarei com uma sobrancelha erguida.
- Espero que não esteja tentando conquistar minha irmã.- um leve sorriso se apoderou de meus lábios e tirei seu braço dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Lord
FanfictionNo seu auge, Lord Voldemort pensou em uma provável queda, nunca foi uma ideia, mas os circos estavam se fechando e a todo momento tinham grandes baixas de todos os lados, pensou em suas Horcrux. Sabia que muitos dos seus seguidores não eram fiéis, s...