Nhaaaaaa: notas aqui em cima, primeiramente porque estarei dando alguns esclarecimentos, tudo bem?
Primeiramente como estão? Espero que bem. Segundamente, não me matem por ficar sem atualizar por tanto tempo kakskakska, mas assim gente eu cresci, e Daddy Bunny foi um grande impulso pro meu crescimento, e a vcs minhas leitoras eu so tenho qje agradecer, e pedir perdão por tudo ao mesmo tempo, eu sei que vcs estao sentindo falta da fic, e eu admito que eu tbm, e por isso vou da continuidade, mas nao com tanta frequência como era antigamente por conta das minhas questões pessoais, mas so para desencargo de consciência kakska, eu vou me casar, e a vida de casada toma muito tempo kakskaks, mas é isso gente. Espero que vcs ainda gostem da fic e aqui ta um pouco do que eu consegui escrever. Alguns outros esclarecimentos no fim do cap.
- oh Jungkook! - diz Sungjin ao ver Jungkook com o cabelo penteado para baixo - você penteou o cabelo para baixo? - pergunta o obvio, mas porque aquilo era estranho, Jungkook gostava de seu cabelo do jeito que ele era antes, meio rebelde e bagunçado. Mas bonito mesmo assim, apesar de sua mãe achar ao contrario.- sim. - disse Jungkook.
- mas... - Sugjintentou falar algo, mas foi interrompido.
- Finalmente vocês parecem irmãos. - Disse sua mãe, Jungkook apesar de sentir o desprezo de sua mãe na voz, ainda sim sentiu felicidade, pois era a primeira vez que tivera um pouco de aprovação por mais significante que seja.
Mas também sentiu felicidade em saber que seu irmão sempre estaria ao seu lado. Entretanto, Jungkook colocou uma máscara, a máscara que mentia quem ele era de verdade, só pra senti um pouco de aprovação, ou um pouco de amor. Pois só daquela forma, ele conseguiria ser aceito. No começo, Jungkook gostava da sensação, era como se flutuasse em um rio de águas mornas, mas... Dentro do seu coração ele sentia um vazio, e esse vazio parecia impossível de ser preenchido.
Esse vazio o tornava pesado, sua alma pesava e isso fazia com que ele se afogasse no rio, e fosse para o lugar mais profundo e escuro dentro dela, de maneira que não conseguiria mais sair dali sozinho. Pois ele deixou na superfície tudo o que ele era de verdade, e viver naquela profundeza escura era mais confortável do que o sentimento de não ser aceito por ninguém.
Afinal, quem será que um dia poderia amar alguém como Jungkook?
[...]
Certo dia, em que no céu havia muitas nuvens e o vento soprava frio. Jungkook olhou para o céu e viu que o sol se escondia atrás daquelas dezenas de nuvens densas trazendo possivelmente uma grande chuva.- Acho melhor eu me apressar se não eu vou me molhar - andando em passos rápidos chegou a seu condomínio rapidamente, saudou o porteiro lhe desejando uma boa tarde, e em seguida entrou.
Pingos de chuva já caiam do céu, anunciando que logo iria piorar. Então Jungook correu, mas mesmo assim se molhou até chegar a porta da frente. Balançou os cabelos para tirar um pouco da umidade. No hall da casa, tirou os sapatos e calçou suas pantufas tirou a mochila das costas e segurando-a em uma das mãos, com a outra abriu a porta de entrada e viu seu irmão no sofá, ele parecia estar pronto para sair, mas mexia em seu celular. Ao seu lado estava um rapaz de cabelo castanho claro, que olhava fixo para Sungjin, mas com o barulho da porta se abrindo ele virou para ver quem chegava. Os olhos de Jungkook encontraram os dele e ele sorriu, o coração de Jungkook bateu mais rápido naquele momento, estático com a beleza do rapaz.
Sungjin viu que seu irmão tinha chegado, e levantou para cumprimentar seu irmão caçula.
- Hey! Jungkook, tudo bem? – Jungkook assentiu, sem olhar para o irmão. – que bom, eu estou de saída – Sungjin percebendo que Jungkook não estava prestando atenção no que ele dizia, apenas prestava atenção em seu amigo Shownu. – ah, aliás esse é o meu amigo Shownu – disse apontando para o seu amigo que sorriu simpático.
Jungkook só conseguiu pensar "que sorriso lindo!"
- Diga "olá" Shownu – incentivou Sungjin.
- Olá Jungkook, como vai? – Jungkook sorriu tímido, mal sabendo que aquele cara seria o motivo de todo o seu futuro conturbado. Foi nesse momento que o seu primeiro amor começou.
[...]
Alguns dias se passaram e Shownu continuava a frequentar a casa da família Jung com frequência, sempre junto a Sungjin estudando e raramente jogando alguns jogos de vídeo game, mas o fato era que Shownu sempre estava no campo de visão de Jungkook.
Certo dia, Jungkook estava em seu quarto estudando literatura coreana, não era algo que Jungkook gostasse de estudar, por isso precisava aumentar sua média, concentrado no capitulo daquele livro entediante quando uma voz, que agora era tão familiar para ele ecoa pelo quarto.
- Oi Junkook, tudo bem? – Jungkook olha para trás e ver o sorriso gentil de Shownu que estava na porta do quarto lhe observando.
- à, olá Shownu – diz Jungkook um tanto surpreso, ele sabia que Shownu estava sempre em sua casa, só que o mesmo nunca tinha vindo falar com Jungkook, principalmente em seu quarto.
Tomando liberdade Shownu entrou no quarto, sentando na cama de Jungkook que continuava surpreso, porém não contestou em nada.
- O que está estudando? – perguntou Shownu basicamente se deitando na cama de Jungkook, que sorriu tímido na sua mesa de estudos.
- Estou lendo sobre literatura coreana, eu não sou muito bom nessa matéria – admitiu Jungkook.
- entendi, mas você estuda demais. Deve sair com seus amigos de vez ou outra – aconselhou Shownu.
- Por isso que está sempre aqui em casa? Sempre está com meu irmão – observou Jungkook, com um tanto de ciúmes.
- SIM! Eu saio com seu irmão todos os dias – disse Shownu com um sorriso largo, Jungkook não disse nada. – acontece que sair com seu irmão requer suas vantagens, sempre tenho dinheiro pra lanches e etc, sem falar que isso me deixa mais popular na faculdade. – admitindo seu interesse com um sorriso no rosto.
- entendi – disse Jungkook voltando sua atenção para o livro. Shownu olha Jungkook da cabeça aos pés, observando que apesar de Jungkook ser novo tinha um excelente porte físico, era forte e alto e apesar de seus músculos não serem tão definidos, eles eram aparentes e o deixava ainda mais atraente. Nesse momento Shownu levanta colocando seu plano em prática, pronto para seduzir Jungkook.
- mas olha, sinceramente... – disse Shownu se aproximando de Jungkook em sua mesa de estudos – seu irmão é um tanto que chato, ele parece ser tão perfeito, sempre seguindo as regras, sem nenhuma emoção, você não acha Jung? – disse Shownu ao tocar o ombro de Jungkook aproximando seus rostos. – porém não diga para ele que eu te falei isso, em? – Jungkook não disse nada primeiramente.
Porém aquela personalidade perfeita do seu irmão realmente o irritava, então sorriu timidamente concordando com a cabeça.
Continua...
nhaaaaa 2: Gente o nome do ex do Jk ta Spencer ate o dia que eu consegui lembrar qual era o nome dele kakskakska, desculpem gente, amo vcs. Votem bastante pra eu trazer mais um cap, e me digam o que acharam.
nhaaaaa 3: gente que vai reler ou ler pela primeira vez isso, eu fiz alterações, como por exemplo, coloquei o nome do EX do JK corretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanficTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...