"Olá pessoal, aqui com vocês Daddy Bunny". -Dizia aquela voz grave e excitante aos ouvidos.
"Vamos lá galera, não esqueçam de clicar em gostei" - já tem mais ou menos um ano que eu o assisto, e a cada dia eu só consigo me apaixonar ainda mais por ele.
"Obrigado 'Awy321' pelas 13 douradinhas" (N/A: douradinhas são os dinheiros que os Daddys ganham pelo seu show)
"Obrigado Manymalvadinha pelas 24 douradinhas. Mas chega de delongas pessoal, e vamos começar o show" - disse Bunny meu Daddy preferido, ao rasgar a camisa de botões mostrando seu lindo físico, bem definido e desenhado, e pra mim fica ainda mais lindo com aquela cicatriz no seu peitoral que na minha opinião o deixava mais atraente.
"Nossa Kimgostoso, 'tire tudo logo e pare de falar' hahaha, me deixe seguir meu ritmo. Eu garanto que vai ser gostoso, ok?" - disse abrindo o cinto da calça social de maneira bem sexy, meu pau já estava doendo na minha cueca. - "o que acham desse tema? Um namorado sexy de roupas sociais? Bem gostoso hã?" - disse mordendo seus lábios carnudos, que eu daria a vida para beijá-los.
"Aposto que seus paus já devem estar duros, hein?" - disse apertando o seu por cima da cueca, e assim o show começou. Logo também abaixei minha cueca e com um lenço comecei a me masturbar observando o gostoso na tela do meu computador.
Meu pau pulsava na minha mão, e eu estava delirando, ao olhar aquele corpo, suas expressões eram sexy que estavam um pouco escondidas por conta da máscara que ele usava para não ser identificado, o que o tornava ainda mais teusudo, com todo esse mistério. O jeito que ele se masturbava pra câmera dele, sem vergonha, sabendo que centenas de outros caras estavam se masturbando e assistindo, assim como eu. Ele era incrivelmente gostoso, eu daria qualquer coisa para transar de verdade com o Bunny, meu Bunny.
Logo estava chegando ao ápice, e pude ver que o Daddy Bunny também, me masturbei mais rápido e eu senti toda a pressão dentro do meu corpo, aquela agonia que ansiava pelo prazer, acelerei os movimentos e gozei. Logo após, Bunny também gozou, e eu estava ofegante. Agora que eu já estava delirando menos por conta do prazer, eu pude perceber que na tela do meu notebook, o líquido escorria por ele.
- aaaaah! Não acredito que eu consegui fazer isso - limpei a tela do meu notebook com um lenço limpo.
"E ai? Gostaram? Eu espero que tenham gozado tanto como eu gozei, até a próxima transmissão depois de amanhã, um abraço, tcha... Nossa, ow. Obrigado pelas 134 douradinhas PJ... Sempre agradecido PJ." - coro sabendo que ele estava me agradecendo. - "então PJ, antes de eu encerrar a transmissão, tem algum pedido especial?" - começo a conversar com ele pelo chat.
Eu sou Park Jimin, e sou apaixonado por um garoto que se exibe na câmera. E sou muito apaixonado por ele.
Estou submerso nos meus pensamentos. Pensando no Daddy Bunny e eu realmente não entendo como eu consegui me apaixonar por um cara que eu nem sei o nome de verdade, mas ele é tão sexy, e como ele esconde tudo sobre si, e eu não me refiro as experiências sexuais, eu gostaria de conhecê-lo, de amá-lo e demonstrar o que eu sinto por ele. A live de ontem foi incrível, e eu não consigo parar de pensar nela, como ele pode ser tão perfeito? Sem dúvidas deve ter um rosto lindo por trás daquela máscara. Tudo nele é gostoso, seu corpo, sua pinta abaixo dos lábios, ou a cicatriz que ele tem no peito, de uma briga de bar. Aos meus olhos, ele é o homem mais incrível de toda a Seul. Eu aposto que ele é maior do que o vídeo tem mostrado lá embaixo.
Se eu pudesse transar com ele, transar de verdade, sem transmissões, pele com pele, me imagino gemendo seu nome, seu nome de verdade, ele metendo fundo em mim, pedindo pra ele ser mais bruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...