Chovia forte, a luz do relâmpagos e os barulhos dos trovões do lado de fora da cafeteria, enquanto isso, Taehyung desfrutava de um delicioso chocolate quente sentado no balcão de atendimento, enquanto Sun hee terminava de lavar algumas xícaras.
- aí, que clima gostoso. Sem clientes, um friozinho bom, nada melhor do que um chocolate quente - Sun hee olha brava para ele, ela é a chefe e ela estava trabalhando sozinha enquanto Taehyung ficava de manha.
- A seu cara de pau! Vem trabalhar sua peste- Sunhee poe suas mãos na cintura o olhando indignada.
- aí bicha, para! Nem tem cliente, bora relaxar mana, deixa de fogo nessa priquita - Sun hee riu de sua cara de pau.
- Você tem que trabalhar - Sun hee bate o pé.
- aí pare, tá vazio. Vamos relaxar um pouco - Taehyung falava manhosamente, fazendo Sun hee bufar.
Ela ia chamar atenção dele novamente, mas o barulho alto da porta se abrindo despressa a interrompeu. Taehyung e ela olharam para o homem que entrou ofegante na cafeteria. Jungkook estava com seus cabelos e parte das suas roupas molhados por causa da chuva.
- bem-vindo... - Taehyung se levantou olhando assustado. - posso anotar seu pedido? - ele pergunta.
- Hã... - Jungkook olhava ao redor, mas não via Jimin em lugar nenhum. - Park Jimin está? - os olhos de Jungkook estavam arregalados e mostravam desespero, Taehyung estranhou um cara sair correndo no meio da chuva pra vim vê-lo todo molhado.
- O Jimin... - Sun hee começou a falar mas foi interrompida por Taehyung.
- quem gostaria? - perguntou cruzando os braços.
Taehyung sabia que aquele rosto era familiar, ele já tinha assistindo a algumas lives de Daddy Bunny, ele sabia que Jimin tinha se envolvido com esse Daddy. Jimin havia sofrido demais por causa desse homem, e do nada esse cara chega na cafeteria ofegante e no meio da chuva procurando Jimin? Não! Taehyung não deixaria.
- é... hã... - Jungkook estava nervoso.
- é... hã... o que caralho? - Taehyung portava a sua melhor expressão de deboche. - O Jimin não trabalha mais aqui.
- O que?! - Jungkook arregalou os olhos desesperado - mas... mas...
- mas nada, ô caralho! Vai caçando caminho de casa, vai! - Taehyung falava alto apontando para a porta.
E agora? O que Jungkook faria? Jimin não atendia e agora não trabalhava mais na cafeteria, estava sendo expulso do estabelecimento e estava a ponto de chorar.
- ei Sun hee, as frutas estão acabando, temos que comprar... - Jimin abre a porta olhando para uma caixa em suas mãos, mas para o que está falando quando percebe a presença de Jungkook ali - Jungkook? O que faz aqui? - ele pergunta surpreso.
Jungkook o olhava de olhos arregalados, seu coração voltou a sapatiar no peito, talvez fosse culpa do longo percurso que ele correu, ou foi por ver Jimin ali.
- sua bicha malvada, ficasse mais tempo na dispensa caralho. - Taehyung reclama de braços cruzados e revirando os olhos, indignado por ter sido pego na mentira.
- Tae, menos - Sun hee pede.
- Jungkook... o que faz aqui? - Jimin se aproximou repetindo a pergunta, e deixando a caixa em cima do balcão.
- é... Eu, eu... você não tava atendendo o celular, então eu vim aqui pois pensei que te encontraria... - Jimin se surpreendeu - Eu tenho algo a dizer...
- tô trabalhando - Jimin disse virando as costas.
- Não, tá tudo bem. Eu vou te esperar lá fora até você sair - Jungkook disse decidido, fazendo Jimin estranhar seu comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...