스물 여섯

12.3K 1.2K 555
                                    

Taehyung se esticava e bocejava com preguiça, já estava tarde e o café já tinha fechado. Mas ele estava lá ainda para organizar algumas coisas antes de ir embora, não era o dia dele ficar no turno da noite, mas Jimin disse que precisava sair e pediu pra ele. Agora ele se arrependia.

- eu podia tá dançando até o chão agora e tomando várias tequilas, mas eu tô aqui. Varrendo o chão. - reclamou Taehyung. - hoje a noite não teve nenhum cliente, pena que eu não pude fechar mais cedo. - continuou Tae, até que a porta se abrisse, fazendo aqueles sininhos tocarem anunciando que alguém tinha entrado no café. - ah, me desculpe senhor. Já fechamos - disse Ter vendo o homem formal entrar no café, o homem olhou para Taehyung e sorriu.

- eu não vim tomar café - disse o moço com sorriso gentil, Até o achava atraente apesar da idade, parecia já ter mais de trinta. - eu vim falar com você - o Homem alto e de Belo corpo, falou com um sorriso doce nos lábios, Tae o olhou estranho. "É o que?", pensou.

- comigo?!! - Perguntou Taehyung. O homem assentiu e se aproximou um pouco, deixando a vassoura de lado colocou as mãos na cintura e olhou desconfiado para o homem alto - por que quer falar comigo? Você me conhece por acaso? - Taehyung pergunta desconfiado.

- me perdoe, devo me apresentar adequadamente - disse o mais velho sorrindo. - me chamo Jung Hoseok, sou advogado - os olhos do Tae saltaram pelas órbitas.

- advogado? Porque um advogado tá me procurando? - Taehyung se mostrou nervoso e Hoseok achou aquilo fofo, se não fosse engraçado  - eu não fiz nada de errado, certo eu fico andando bêbado por aí, mas isso não é contra lei. Sou lindo demais pra ser processado, ô senhor, não me prenda, por favor - Tae juntos as palmas das mãos e pediu a Hoseok que ele controladamente não riu.

- você entendeu mal - explicou Hoseok educadamente - hoje você trocou de turno com o Jimin não é? Park Jimin - Hoseok explicou e Taehyung o olhou ainda sem entender.

- Como você conhece o chim? - perguntou e Hoseok fez uma careta por conta do apelido.

- se esse chim que você se refere é Park Jimin, que trabalha com você. Sim, Eu o conheço - disse e Taehyung ficou sério prestando atenção. - eu que pedi pra ele trocar de turno com você- Taehyung ficou surpreso. Hoseok se aproximou mais ficando com muito pouco espaço entre ambos. - eu na verdade queria falar a sós com você, Kim Taehyung. - Hoseok umideceu os lábios e depois sorriu para Taehyung que estava bem perto, Taehyung sentiu um arrepio na coluna pela vista, mas ele não deixaria transparecer isso.

- e precisava mudar de turno pra fazer isso - cruzou os braços olhando sério para Hoseok que riu sem graça - eu ia sair pra beber, poxa - reclamou Tae.

- peço desculpas por estragar seus planos pra hoje a noite, mas se não fosse assim, eu não conseguiria falar com você - Hoseok tentou explicar mas Taehyung fez uma careta.

- hã? - foi o que ele disse.

- eu pedi pro Jimin falar com você, mas - Hoseok coçou a parte de trás da cabeça - ele disse que você recusou.

Naquele momento Taehyung lembrou que mais cedo Jimin havia dito que queria lhe apresentar para um homem, mas para Taehyung, a ideia de Jimin conhecer alguém para apresentar ao amigo era hilária, já que Jimin sempre foi quieto e sozinho, sem muitos amigos.

- é realmente ele disse - comentou Tae - mas eu não achei que fosse verdade, o Jimin não é de muitos amigos. Então eu achei que ele estava brincando - completou Taehyung. - então quer dizer que está interessado em mim - Taehyung analisou, suspira - é... Eu não te culpo, eu sei que eu sou irresistível, com certeza meu jeito sexy te atraiu com certeza - coçou o queixo pensativo e Hoseok não soube o que falar, então Tae continuou - eu te entendo, você não teve escolha a não ser se apaixonar pela minha beleza - Hoseok riu sobrando.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora