스물 아홉

11.5K 1.3K 813
                                    

Não esqueçam de votar ⭐

Andavam na praçpraça alimentação a procura de um restaurante, não sabiam ao certo o que comer. Comida coreana? Comida tailandesa? Comida japonesa? Não conseguiam decidi.

- que horas são? - Jungkook perguntou e Jimin olhou no relógio preto em seu pulso.

- são quase 19h, por que? - Jungkook suspirou, tinha um trabalho pra terminar. - vamos comer juntos Sunbae - pediu Jimin.

- nha.. eu tenho que ir pra casa - afirma e Jimin murcha.

- vamos, por favor. - insistiu Jimin.

- eu não tô com fome - Jungkook disse por fim, mentindo, pois na verdade ele queria comer sua salada que tinha deixado pré-preparado na sua geladeira e terminar aquele maldito trabalho. Naquele momento, seu estômago ronca alto, fazendo Jimin olhar pra sua barriga assim como Jungkook que ficou corado.

- vamos comer Sunbae. - Jimin pega Jungkook pelo pulso e o puxa levando para um restaurante de porco, Jungkook fez uma careta de desgosto, mas não se recusou a entrar. Aliás, ele tinha comido a última vez antes de ir pra academia, e só Jimin comeu os lanches no cinema. A verdade é que Jungkook estava faminto, porém de dieta.

Praguejando em silêncio sentou na frente de Jimin que olhava animado para o cardápio em sua frente, decidindo o que exatamente poderia pedir. Jungkook pegou o outro cardápio e viu o tanto de coisa gordurosa, porém suculenta a qual ele não poderia comer. Nas últimas semanas ele tinha comer com os amigos do Conselho, e comendo irresponsavelmente acabou engordando dois quilos, e aquilo era o cúmulo para JK, pois tudo nele deveria ser perfeito. No fim, quem pediu foi apenas Jimin. Pediu lombo e barriga de porco, com arroz e vários outros acompanhamentos. Enquanto Jungkook pediu um suco de laranja sem açúcar e uma salada de cenoura.

Ficou um silêncio constrangedor por um tempo, Jimin não sabia o que perguntar, apesar de querer saber muitas coisas, não sabia por onde começar. Queria saber de tudo sobre Jungkook, sobre sua cor preferida, sobre o que ele gostava de fazer, ou que tipo de comida ele mais gosta, entre muitas coisas. Quando finalmente pensou em perguntar algo, olhou para Jungkook que estava concentrado no celular, é assim perdeu toda a motivação para perguntar alguma coisa e iniciar um diálogo.

Enquanto isso, Jungkook começava a fazer as pesquisas sobre seu trabalho, e anotar referências no aplicativo de 'notas no celular. Não demorou muito e a comida chegou, o garçom pois a chapa móvel para fritar a carne de porco sobre a mesa, e pois as porções sobre a mesa ao lado de Jimin, que observou a pouca comida que Jungkook tinha do seu lado da mesa.

- para esse restaurante na praça de alimentação de um shopping popular, a qualidade da carne não é tão ruim, coma - incentivou Jungkook a pega pouco da carne que ele grelhava na chapa.

- não obrigado - Jungkook bebeu um pouco do seu suco, Jimin olhava em expectativa para que ele aceitasse, mas ao invés disso ele diz - vá em frente, pode comer. Eu tô bem só com isso. - força um sorriso.

- mas... Eu tenho certeza de que está com fome, você deveria comer, Sunbae. - Jimin agora tem um olhar preocupado por causa da pouca comida que Jungkook ia comer.

Jimin virava a carne para que fosse frita em ambos os lados, o cheiro de gordura emanava no ar, o que era incrível para as narinas e paladar de Jimin, mas para Jungkook era nojento, e ele tentava disfarçar isso, mas a vontade de sair dali por causa do cheiro da fumaça que saia do porco era grande.

Não acredito que esse cara pode comer essas coisas baratas, só de olhar eu percebo que a carne é de pouca qualidade, além disso, são as partes mais gordurosas do porco, como pode comer algo assim? - Jungkook se perguntava ao olhar a carne ser grelhada, depois Jimin colocou todas as carnes já grelhadas e cortadas em um prato separado, pronto para colocar mais para grelhar.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora