Nhaaaaaaa//: vou colocar notas agora antes que eu me esqueça. Creio que vocês ja reparam na nossa nova capa da fic, entao ela foi amorosamente produzida pelo meu mais novo babe Parkkyuki. Ele tambem escreve uma historia Jikook que é maravilhosa. Azul em tons de rosa o nome, link esta aqui:
https://my.w.tt/DVIHpFJ4d3. Deêm muito amor a ele e sua fanfic, é isso e boa leitura.- Hey! Como voces estao? - Jungkook, ou melhor Daddy Bunny sorri para a camera em sua frente, enquanto a live seguia - e a? Estavam com saudades? Hahaha. E tao gente, eu tive uns problemas pessoais e me ausentei por este tempo para resolve-las, mas estou de volta e vou continuar deixando voces de pau duro - sorria e lia os comentarios.
- oh! Querem saber o que eu fiz pra me distrair no tempo qur fiquei de folga? - comenta sobre um dos comentarios - bom... Eu me masturbei um pouco. Entao... Que tal começamos com uma historia hoje? - perguntou tendo uma rajada de comentarios no chat.
"Esta com um otimo humor hoje, em" - leu um dos comentarios.
- meu humor.. Há - sorriu - to com bom humor? Hahahaha, eu estou otimo gente. - ele ria ao interagir com o espectadores.
Do outro lado da cidade quase, estava Park Jimin, o analizando enquanto assistia a live.
- ele parece bem mesmo - sussurrou para si mesmo naquele pequeno apartamento sozinho.
Na noite passada eles haviam transado, Jimin havia perdido sua virgendade, havia trovaco fluidos. Será que era esse o motivo de Jungkook esta de tao bom humor? Ele nao sabia.
Fazer sexo pela primeira vez foi confuso para ele, ele sabia como funcionava, mas nao sabia das sensaçoes que teria sob o ato. Foi sim gostoso, mas no mais parecia tudo um borrao para ele, havia partes da noite passada que parecia que ele estava sonhando e nao transando, de tao dormente que ele havia ficado. Sem conseguir controlar seu corpo e nem sua mente, nao sabia o que pensar, apenas se entregou a Jungkook, e deixou que ele dominasse tudo.
- Graças a Deus que isso foi apenas o começo - pensou, odiaria ter que ficar com Jungkook apenas um vez. Lembramdo da noite passada ele sorriu sozinho, pois apesar da confisao em sua mente, ele havia transado com quem ele realmente amava.
Mas seu sorriso broxou em sua face quase perfeita, lembrou de que quando ele havia acordado ele estava sozinho naquela cama enorme de hotel.
- agora percebo, isso vai ser o mais longe que eu vou conseguir com ele - suspira frustrado. Mas no segundo seguinte ri feito bobo e diz - aaaaa mas ainda assim, eu nao acredito que estou transando sem compromisso com o DADDY BUNNY, É O DADDY BUNNY AAAAAAAAAA, - ele ri e balança as pernas - me sinto tao ousado, como se tivesse saido de um conto erotico aaaaaaaaaa - ri.
Mas depois fica calma, e repolsa a cabeça por cima do teclado do computador, e fica pensando frustrado - o que eu faço quando ver ele na faculdade? - pergunta si mesmo em pensamento, agora confuso e sem saber o que fazer.
[...]
* Jimin narrando.
Estavamos na aula, um das unicas materias que fazemos juntos. Ele estava sentada na mimha frente, e eu nao consigo me concentrar no que o professor esta falando, so consigo olha-lo. Ele vestia uma camiseta preta folgada ate demais, uma calça preta apertada e um cuturno caramelo, ele usava rospas simples hoje, o que eta curioso. A maioria das vezes estava tao bem bestido, com camisas de botoes ou ate mesmo blazer ele veste vez ou outra. Porem hoje ele parecia apenas um estudante normal, como qualquer um outro, com suas roupas comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...