[Capítulo não revisado]
Não se esqueçam de votar, suas/seus lindas(o).
Shownu hyung <3
29 de agosto
eu: Olá Hyung, tudo bem? O que esta fazendo hoje?
eu: hyung, ta tudo bem, pq nao me responde???
eu: eu sinto sua falta... :(
eu: Hyungggggg
13 de setembro
eu: Hyung, me liga por favor. Pq nao me responde???
eu: Ja comeu?
05 de Outubro
eu: Hyung, cadê vc??
eu: você me bloqueou?? :(((
eu: hyung...
Sem mais, nem menos Shownu parecia que tinha desaparecido da face da terra. Quanto mais Jungkook procurava, mas parecia impossível de encontrar. Já havia semanas que Jungkook não tinha noticias, era bem mais do que da última vez que eles ficaram sem se falar. Shownu tinha prometido não desaparecer, e se precisasse se ausentar ele avisaria Jungkook, mas isso não aconteceu.
Até que Jungkook olha a data - 05 de outubro - lembrou-se de um festival de música que Shownu mencionou que gostaria de ir em uns de seus encontros nos motéis, ele só não sabia se Shownu tinha comprado a entrada e estava lá. Jungkook estava aflito, ele precisava saber onde Shownu estava, se tinha acontecido algo pela a qual Shownu não tivesse conseguindo lidar sozinho, e se fosse esse o caso, Jungkook estaria disposto a ajudar. Como sempre esteve as ordens de Shownu, Jungkook sempre fora fiel, totalmente fiel.
Então sem pensar demais, Jungkook pegou eu casaco pois estava com um vento frio do lado de fora. Pegou também sua carteira com dinheiro dentro caso precisasse, e seu cartão de credito de emergência que seus pais concederam a ele e ao Shownu. E pegou um táxi pra onde ele ja sabia que iria acontecer este festival de musica, onde Shownu poderia estar.
Chegando ao local e apos ter pago a corrida, Jungkook foi até a bilheteria tentar comprar um ingresso para o show, graças a algum Deus tinha poucas entradas e uma delas foi vendida para Jungkook, que correu para dentro e olhava atento para todos os lados tentando ver se conseguia encontrar Shownu no meio da multidão.
Aquele ato era impossível de encontrar o mais velho, então resolveu andar pelo local. Andava no meio daquelas pessoas suadas de tanto pular, dançar e cantar a procura de seu amado. Onde ele estava?
Era um empurra, empurra sem fim. Jungkook já tinha perdido a conta de quantas vezes tinham pisado em seus pés, deixando-os doloridos. O som da musica estava tão alto que Jungkook não conseguia ouvir os próprios pensamentos mas foi nesse momento que lhe empurraram com tanta força que quando Jungkook virou para reclamar com a pessoa, viu Shownu passando de um lado da pista e sumindo entre a multidão, Jungkook foi atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...