쉰아홉-!

4.7K 565 316
                                    

Capítulo novinho em folha, não se esqueça de votar. ❤




- vamos hyung, por favor – pediu Yoongi – eu tenho que fazer fotografias para uma das minhas aulas. Só será um dia de sessão de fotos, e eu pago sua refeição – juntou as palmas das mãos – por favor, hyung! – pediu Yoongi.

- v-você quer tirar fotos minhas? Mas por que eu...? – perguntou Jimin – você consegue gente melhor para isso.

- não fale besteiras. Pra falar a verdade você é muito fotogênico, hyung. Aquela foto que eu tirei sua antes ficou incrível – disse Yoongi sorrindo.

- mas... Você não pode tirar fotos da sua família ou namorada? – perguntou Jimin.

- não, o professor disse que não podemos usar pessoas da família ou de vinculo intimo. – explica Yoongi.

- oh... – Jimin coça a cabeça envergonhado – mas, eu não levo jeito pra essas coisas... – disse envergonhado.

- como assim “não leva jeito”? – pergunta Yoongi indignado – eu fiquei surpreso com a foto que tirei, Jimin hyung, eu realmente gostei do seu olhar naquele momento, você tem um tamanho proporcional, não é tão alto mas seu tamanho é bom e sua musculatura também, seu corpo tem formas e grossuras realmente impressionante para alguém que não faz academia – comentou Yoongi.

- você ta falando da minha bunda, né? – pergunta Jimin com as mãos na cintura fazendo Yoongi rir.

- sim – foi direto, e quando Jimin ia contestar Yoongi continua – você também tem um rosto muito bonito, e é verdade, nem adianta ficar vermelho. Se alguém um dia te odiar, não vai poder te chamar de feio – ambos riram juntos – falando serio, se eu capturar algo especial que você tenha, eu posso tirar excelentes fotos suas. Você tem ótimas qualidades, hyung – disse Yoongi sincero.

- ok, tudo bem, então – concordou Jimin vermelho.

- AEEEE! – comemorou Yoongi – valeu, hyung. De verdade! Eu vou te pagar um jantar depois do ensaio, eu prometo – disse Yoongi voltando a andar ao lado de Jimin.

- tudo bem – disse Jimin ainda vermelho, Yoongi achou aquilo fofo.

- e como vai a sua namorada estão bem? – pergunta Jimin.

- claro! Continuamos naquela fase lua de mal, por causa do exercito. Tipo, mesmo agora eu gostaria de ver a Gabi-aah – disse Yoongi com o olhar apaixonado.

- você sempre foi muito romântico, eu lembro que você dormia com a foto dela no seu beliche lá no exército – disse Jimin sorrindo. – e ela me parece ser uma ótima pessoa, você escolheu a estrangeira certa – comenta.

- Ai Jimin, sempre gostei do Brasil, mas aquela morena baixinha me fez ver o mundo de forma diferente – suspira apaixonado.

- que gay! – Jimin fala e ambos riem juntos.

[...]

Os dias se passavam, e Jungkook só sentia ainda mais enciumado com a amizade que Jimin tinha estabelecido com Yoongi, Jungkook não achava brechas para falar com o menor em particular, pois onde Jimin estava, Yoongi estava também.

Depois das aulas, ou em algumas delas que as turmas de vários cursos faziam juntos, nos corredores da faculdade, em cafés e na cantina da faculdade, literalmente qualquer lugar. O que Jungkook mais ficava irritado era que onde eles iam, eles sorriam e se davam bem, abraços e mais abraços. Jungkook tinha chegado a conclusão de que Yoongi abraçava demais.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora