마흔 일곱

11.2K 1.1K 727
                                    

"Capítulo  não revisado, a qualquer erro por favor me avisem que irem concertar"

"Então, eu já tô indo. Que bom que você me perdoou, adeus Jungkook" - Essas foram as palavras que Jimin falou antes de sair pela porta do quarto do motel e Jungkook não consegui fazer nada para o deter.

Assim que Jimin saiu para tomar banho, Jungkook abriu a janela do quarto para fumar, suas mãos tremiam e ele sentia um nó na sua garganta, quando Jimin se despediu ele sequer conseguiu virar para olha-lo.

Jungkook não sabia como agir, ele andava de um lado a outro em seu apartamento, desesperadamente ansioso. O relógio marcavam 21h30, e ele precisava se controlar. Hoje era o seu retorno ao canal do Daddysexy, ele não precisava de mais problemas, no entanto, sua mente vagava na lembrança chamado Jimin.

Jungkook se sentia vazio, se sentia insignificante. E esse sentimento o fazia lembrar de anos atrás, lhe lembrava seus pais, se lembrava de seu ex, se lembrava da farsa que era Jeon Jungkook. Quem era Jeon Jungkook?

Ele não sabia exatamente. Havia dias em que ele estava confiante de si mesmo, mas os últimos dias ele não se sentia mais assim, não se sentia inteligente, se sentia apenas superficial, a máscara que ele usava para agradar as pessoas ao redor dele estava começando a ficar desconfortável. Ele precisava de alguma coisa que preenchesse o vazio dentro de si.

A live... talvez a live lhe ajudasse, já que ajudou por tanto tempo.

Decidido, entrou no box do chuveiro e banhou-se. A água morna parecia amenizar aquele sentimento, mas quando ele desligava o chuveiro, tudo aquilo vinha de volta e com mais força. Jungkook tentou ignorar aquele sentimento, pois essa noite ele tinha que portar seu melhor sorriso, pois ele precisava deixar as pessoas felizes, não importa se ele não estava.

Jungkook estava vestido com uma camisa listrada preta e branca, com uma calça jeans preta*. Foi até o quarto de transmissões e ali sentou-se em frente ao computador, mandando a cabeça pra trás suspirou em exaustão. Tudo tinha acontecido conforme ele não esperava, mas agora que tudo tinha acabado, então ele teria que esquecer e seguir em frente, como Jimin havia feito.

Colocou a máscara e ajustou a câmera, se preparando para iniciar a transmissão. Ele sentia como se a vida dele estivesse dentro de um redemoinho, mas naquele momento ele precisava se concentrar no show dele.

- E aí pessoal? Como vão? Aqui é o Daddy Bunny, e eu estou de volta - Jungkook sorria, mas a vontade que ele sentia era de sumir e não sorri, porém forçava o sorriso para agradar a quem estivesse assistindo. - sei que já faz um tempo, então hoje irei me explicar a vocês.

Jungkook tinha decidido com o CEO que ele iria contar a verdade, porém só as partes mais importantes para relatar aos fãs, e eles compreendessem o personagem Bunny e eles pudessem seguir em frente. E assim Jungkook fez, ele contou que tinha um parceiro de sexo, mas que não era nada sério. E por conta do álcool, seu parceiro se descontrolou e causou todo aquele alvoroço. Os fãs nem ligavam para a justificativa dele, só falavam que ele tinha que tirar logo a roupa. Jungkook ignorava aqueles comentários pois de algum forma ele queria também falar sobre aquilo.

Não apenas pelo o fato de se justificar aos fãs, mas porque ele queria se abri e desabafar com alguém, ele não tinha com quem partilhar nada, e pela primeira vez ele sentia que precisava desabafar, mas o seu público queria apenas vê-lo tirar a roupa.

- Então foi por este motivo que a gente não se ver mais - terminou de explicar, mesmo que as pessoas não dessem importância. - bem eu irei me certificar de não pisar na bola com vocês, mais um vez.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora