❌Capítulo sem revisão❌
Hoje era sábado, e o dia amanheceu nublado. Jimin tinha vestido uma blusa moletom cinza com um casaco quadriculado por cima, uma calça com bolsos laterais preta e calçava um Jodan preto e braço, o mesmo que ganhou de seus pais de aniversário, e ele considerava um presente caro.
Era nove e meia da manhã quando Jungkook chegou para busca-lo, Jimin desceu e encontrou o carro do maior estacionado bem em frente a seu prédio.
- bom dia - disse Jimin sorrindo para Jungkook quando entrou no carro - você tá bonito. - observou Jimin e Jungkook lhe deu um selinho.
- bom dia e obrigado, você também tá lindo. - Jimin sabia que Jungkook estava sendo sincero, mas achou que Jungkook poderia esta chique demais para a ocasião.
Jungkook trajava uma camisa de gola role preta, junto com uma corrente de prata que tava todo o destaque para seu look, usava calças sociais pretas e uma bota lisa preta também, por cima de todo o look ele tinha um blazer caramelo que não deixava o aspecto de suas roupas com "muito dark", Jungkook simplesmente estava elegante. Sem falar de seus óculos escuros que Jimin imaginou ser extremamente caro, e nesse momento Jimin pensou se não teria sido melhor se arrumar um pouco mais também, as roupas que ele estava ele costumava ir trabalhar e ir pra faculdade.
- Amor? -chamou Jimin.
- sim? - respondeu Jungkook com o carro ainda parado.
- eu quero ir trocar de roupas, você tá muito arrumado e parece que eu estou indo pra faculdade. - Justificou Jimin com um pouco de vergonha.
- mas você tá tão lindo. - disse Jungkook fazendo Jimin rir sem graça. - não precisa ir trocar de roupas, vamos a um shopping. - anunciou Jungkook.
- tudo bem, então - disse Jimin, já que eles iriam em um shopping estaria tudo bem, muitas pessoas se vestem casualmente lá. E também Jungkook sempre usou esses estilos de roupas até mesmo na faculdade, então Jimin não se sentiria constrangido.
- vamos? - perguntou Jungkook ligando o carro.
- sim! - respondeu Jimin animado.
[...]
- Em qual shopping você tá me levando? - perguntou Jimin ao notar que estavam no centro.
- não se preocupe. Fique comigo, eu vou cuidar de você a partir de agora - disse Jungkook sem tirar os olhos do trânsito.
- acho que você tá vendo muito dorama - caçou Jimin enquanto ria da cara de Jungkook fez.
- eu admito que eu não gostava de doramas até a gente começar a namorar, eu achava besta. Tem uns que realmente são, mas dá pra aturar quando se não tem nada pra fazer - Jungkook dei os ombros.
- tá me chamando de desocupado? - indaga Jimin com um sorriso travesso.
- olha, se a carapuça serve... - Jungkook foi interrompido por um tapa que levou em seu braço - aí!
- eu não sou desocupado - disse Jimin fazendo beicinho.
- eu sei, eu sei. - disse Jungkook rindo.
E finalmente Jungkook adentrou o estacionamento do shopping, estacionou no subterrâneo e depois segui até o elevador com Jimin ao seu lado.
Jimin ficou observando o elevador, ele conhecia aquele shopping mas nunca tinha ido nele por que a maioria das lojas eram, Prada, Gucci e outros. Jimin pensou em pedir para ir embora, mas ver Jungkook todo animado lhe tirou a coragem - Jungkook queria esse encontro tanto quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...