스물 둘

13.2K 1.3K 607
                                    

Jimin narrando**

Eu estava terminando de me arrumar, já estava pondo a mochila nas costas e olho ao redor para ver se eu não estava esquecendo de nada. Foi aí que eu vi, no canto da cama a caixa que estava todos aqueles objetos sexuais, a forma como eu experimentei aquilo foi doloroso, mas eu ainda estava curioso sobre aquilo, olhei para Jungkook que teclava no celular.

- Jungkook - ele me olhou - o que vai fazer com a caixa de brinquedos? - perguntei e ele deu os ombros.

- jogar fora. Não tem nenhum valor pra mim. - disse voltando a digitar no smartphone.

- isso é sério? -o som da minha voz saiu mais alto do que eu queria, e isso faz com que ele me olhasse curioso.

- sim, e daí? - ele perguntou me olhando.

- é que alguns ainda são novos, não é um desperdício? - perguntei e ele ergueu uma das sobrancelhas. -mas já que vai jogar fora, eu posso ficar com eles? - perguntei e ele guardou o celular no bolso da calça e me olhou um tanto descrente.

- e o que vai fazer com eles? - perguntou apoiando uma das mãos na cintura.

- além do fato de ser um desperdício, pois tem muitos aqui que ainda estão novos, eu ainda estou curioso - expliquei e ele riu soprando.

- então você deve ter gostado bastante daquelas provas de borracha, né? - fez uma voz engraçada- gosta mais delas do que de mim? - aquela pergunta me fez ter um sobressalto.

- não, não é isso! - disse rapidamente.

- então o que é? Agora a pouco você disse que não gostava e agora isso? - ele parecia um pouco aborrecido.

- mas isso era porque eu não estava te vendo, e também eu estava com medo, então não era prazeroso pra mim. - ele fez uma careta de "é o que?", que eu teria sorrido se não tivesse me doído.

- faça o que quiser com eles, são lixo pra mim. - disse dando as costas pra mim.

- ta bom. -mas pude deixar de sorri, mas ele não viu.

Não importa pra mim se ele gosta ou não disso, eu realmente estou curioso, e um tanto satisfeito com a caixa nas minhas mãos. Apesar da dor que eu senti mais cedo, mas eu acredito que possa ser prazeroso. Talvez um dia eu faça esse tipo de brincadeira que eu quero, usando isso.

[...]

Autora narrando***

- então por hoje é isso gente, meu parceiro e eu agradecemos pela audiência de hoje, e nos despedimos. - Hoseok terminava uma transmissão, após ela encerrada, ele vai até o rapaz preso em uma cadeira e desprende das cordas.

Agora ele tirava a máscara e começava a desligar seus equipamentos, bem calmo e sem se importar com a presença do parceiro ali. Pra falar a verdade ele já estava farto daquele parceiro, muito chato e falava demais.

- aaaa - se despreguiçou o garoto sem importância para Hoseok - hoje foi muito divertido hyung - Hoseok nem se deu o trabalho de responder ele - é... hyung? Mas vai ser só isso? Fim da transmissão e só? - Hoseok continuava a ignora-lo, o rapaz desesperado por atenção foi por atrás do maior e abraçou ele, que apenas suspirou fundo  - qual é Hyung, quando a gente vai transar de verdade. Que tal essa noite? - Hoseok endireitou a coluna fazendo com que o rapaz soltasse do seu corpo.

- você não é mais necessário - disse ainda sem olha-lo, o rapaz sem reação riu sem graça.

- o que quer dizer? - disse sem poder acreditar.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora