쉰 일곱

4.7K 618 167
                                    

❤Alguém aqui pediu atualização?❤



Hoje é o grande dia de volta as aulas, Jungkook estava ansioso, pois finalmente teria com o que ocupar a mente, porém estava aflito e feliz por poder ver Jimin novamente. Nesse momento ambos se arrumavam para a escola, em suas respectivas casas mas, ambos com o mesmo destino – a faculdade. Jungkook se arrumava nervoso, ainda tinha que manter as aparências perto de outras pessoas, que seria basicamente o  mundo inteiro pois ninguém sabia pelo o que ele tinha passado durante as férias. Jungkook estava nervoso por ter que mentir o que realmente sentia, mas faria isso para evitar ter que se explicar demais para pessoas que provavelmente só queria algum alvo para fofoca.

E Jimin. Bom, ele também estava nervoso, não pela volta as aulas. Não por não esta bem psicologicamente e fisicamente – ao contrario de Jungkook. Ele só queria levar uma vida normal a partir de agora, e ele não sabia o que o restante de seu tempo de faculdade lhe proporcionaria, mas ele estava certo de algo: ele não aceitaria um parceiro romântico que não o amasse, Jimin não se doaria unilateralmente para um relacionamento impossível, ele faria o que seria melhor para si, e se doeria apenas a sua própria felicidade. Com essa ideia formada em sua mente, ele saiu de casa rumo a faculdade, que não ficava tão longe. Enquanto isso, Jungkook suspirava em frente ao espelho.

- você consegue. Você esta bem! – disse Jungkook para si na frente do espelho de seu quarto.

Disse isso, pois estava nervoso, também por que não tinha se decidido como agiria com seus sentimentos sobre Jimin, ele disse isso, pois apesar da farsa que mostrava para as pessoas, ele realmente estava tentando mudar, e as únicas coisas que ele esconderia seriam as cicatrizes de seus problemas e passado traumático. Agora seria um novo começo para ambos e um novo semestre começaria, a partir de hoje.

[...]

- bem eu imagino que vocês tiveram ótimas férias – disse o professor regente de todo aquele departamento – assim que entramos no segundo semestre, eu espero que vocês estejam prontos para estudarem muito. É um novo começo para todos nós! – continuou o professor, fazendo com que Jungkook sentisse o peso de suas palavras, Jimin também sentiu – e tentem não se embriagarem tanto este ano – disse ele fazendo com que todos da turma rissem, mas era uma risada para puxar o saco do professor – todos deram uma olhada no plano de estudo? Quem ainda não...

O professor prosseguiu sua fala, mas Jungkook não lhe dava ouvidos mais, estava concentrado na figura em seu frente, Jimin. Ele tinha sentado duas fileiras a sua frente e prestava atenção nas palavras do professor, já Jungkook, via que Jimin não tinha mudado o corte de cabelo e ele gostava do jeito que Jimin costumava a pentear o cabelo, Jungkook corou ao reparar nisso.

- essa parte do curso será mais intensiva, mas terá como base o que você aprendeu no semestre antes deste. E convidamos alguns palestrantes notáveis  que trará um ótimo conteúdo e uma visão diversificada sobre os conteúdos. – Jungkook ouviu o professor explicar quando voltou sua atenção para o que ele dizia – mas, como hoje é o primeiro dia encerraremos a aula por aqui. Vejo vocês na próxima semana! – professor despediu-se recolhendo seus materias.
Os alunos também estavam prontos para irem embora, mas Irene interveio bem a tempo.
L
- pessoal! Não saiam por favor, o conselho estudantil tem algo a dizer – disse ela indo junto ao restante do conselho para frente da classe, para que todos ouvissem com mais clareza. – olá a todos, sou a gerente de eventos do conselho estudantil, Irene. Bom dia – sorriu – eu sei que todos estão se ocupando com a volta as aulas e o novo semestre, então serei objetiva – ela afirmou a todos – estamos procurando por pessoas  para ajudar em um evento do departamento, ele está agora marcado para daqui a um mês e meio. Você será pago, claro. Mas fale com um membro do conselho estudantil caso esteja interessado. – ela prosseguia a falar, Jungkook estava na frente da turma junto a ela e podia ver claramente Jimin sentado no meio daquelas pessoas e naquele momento Jungkook só conseguia prestar atenção em seu rosto concentrado.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora