Fanshing

13K 1K 1K
                                    

Espero que gostem. Boa leitura S2

- vamos logo, ajeita essa câmera caralho - diz Jungkook bravo.

- eu tô tentando Sunbae - Jimin responde tentando posicionar a câmera no tripé.

- ô! Seu otário - Taehyung chama a atenção de Jungkook - fala assim com o PJ de novo e eu dou um soco no teu ovo, tá entendo seu borçal? - Jungkook trinca o maxilar e tenta avançar pra cima de Taehyung que o encarava com raiva.

- oh, oh! Sem brigas, a autora não vai gostar - Hoseok alerta.

- que se foda aquela baixinha, tem nem tamanho, quando ela conseguir chegar a 1,60 de altura ela vem falar alguma coisa - Jungkook rebate com raiva.

- oi autora - diz Tae para autora que está na porta observando tudo, Jungkook arregala os olhos e olha pra outro lado.

- está acontecendo alguma coisa? - a autora pergunta e ninguém responde - algum problema Jungkook? - chega perto do maior com seus 1,53 de altura e muito mais pulso que o Jungkook, podemos dizer que ela é uma dominadora.

BabyGodhate é do Norte do Brasil, especificamente da cidade de Belém do Pará. Lá eles são conhecidos pela cultura, pela hospitalidade, pela comida exótica e principalmente por ter pavio curto. Sua altura não era nada perto de como ela conseguia controlar o gênio forte de Jungkook, na mesma intensidade de que ele tentava se sobrepor, ela o colocava no lugar dele.

- não! - diz seco e ela levanta a sobrancelha em repreensão - digo... senhorita Baby. - ela sorriu satisfeita, virando de costas para Jungkook, pode ouvir o bufar dele, porém decidiu não repreende-lo agora.

- está precisando de alguma coisa docinho? - pergunta se aproximando de Jimin que sorriu fofo pra ela.

- não autora, eu só tô com dificuldades pra posicionar a câmera no tripé - ele diz sem jeito.

- oh docinho, por que não disse antes - vira pra Jungkook que a olhava com as sobrancelhas erguidas e a língua cutucando a Buchecha por dentro. - Jungkook, vem arrumar.

- o que? - ele arregala os olhos querendo contestar. - por que eu?

- não é você o number one do site "Daddysexy.com" - faz aspas com os dedos - então eu achava que você sabia posicionar uma câmera, mas eu vejo que estava enganada... - ele a olhava com raiva, mas não tinha coragem de falar algo.

- eu ajeito - disse baixo.

- obrigado docinho - sorriu para Jungkook que não correspondeu, aos as foi posicionar a câmera. - vamos Jimin, você ainda não se arrumou para live/fanshing que começará daqui a quinze minutos. - pegou pela maovde Jimin e o levou até onde estava um mesa com maquiagens e aparelhos para arrumar o cabelo.

- aliás Baby- começa Tae, que tem intimidade suficiente para chamar ela pelo apelido - por que mesmo a gente tá gravando essa live? Por que não fazemos um fanshing normal? - pergunta ajudando a arrumar o cabelo de Jimin que estava todo bagunçado.

- em época de quarentena Tae? - ela diz retocando o gloss lábia rosa, que se destacava em sua pele morena. - todos temos que nos prevenir, eu não ia reunir um monte de leitoras em um local e não garantir a segurança delas, a live é Melhor. Ela vai interagir com a gente e a gente com elas, mais seguro e até confortável pra elas, que vão estar lindas nos seus pijamas deitadas e quentinhas nas suas camas. - Tae ri concordando.

- tudo pronto - Jungkook anuncia já com a câmera preparada, Hoseok o ajudava com o computador.

- tudo bem - ela disse. - Jimin passa uma cor nessa boca - fala indo passar o gloss rosa em Jimin mas ele faz um gesto para que ela pare.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora