육십

4.1K 580 168
                                    

Já se passava das 19h quando a sessão de fotos finalmente foi encerrada, e nesse momento Yoongi e Jimin estavam em um restaurante de carne de porco grelhada para jantarem, como Yoongi teria prometido para o menor.

- aqui Jimin hyung – Yoongi colocou mais carne de porco na tigela de arroz de Jimin – coma mais. E muito obrigado por hoje, hyung. Sério, ficou incrível as fotos – disse Yoongi com um sorriso de orelha a orelha – então coma tudo!

- obrigado Yoongi, mas você também trabalhou duro, então coma bastante também. – Jimin sorriu, mas logo seu sorriso foi substituído por uma careta enquanto juntava ar para espirrar – ah... ah... tchu! – espirrou Jimin virando o rosto o rosto para o lado e colocando o anti braço na frente para que o espirro não se espalhasse para todos ali.

-hyung, você está bem? – perguntou Yoongi mostrando-se preocupado ao ver que agora o nariz de Jimin estava vermelho – hoje estava mais frio do que a previsão informou. Me desculpe, eu deveria ter providenciado roupas mais quentes para a sessão de fotos – lamentou Yoongi.

- não se preocupe, seria estranho usar outras roupas, o importante que as fotos ficaram boas. E eu estou bem – disse Jimin sorrindo e passando um pouco de sua confiança para Yoongi que retribuiu o sorriso na mesma intensidade.

- você não se preocupe com as fotos, graças a você elas ficaram demais! Vou revelar umas para você também. – disse Yoongi.

- obrigado.

- coma mais Jimin hyung, e depois eu pedirei um táxi para você chegar mais rápido em casa e poder descansar bem. Eu vou pedir uma garrafa de soju, me acompanha? – perguntou Yoongi.

- oh, perdão! Eu não bebo mais – disse Jimin educadamente.

- oh, tem certeza? – tentou insistir Yoongi.

- sim, sim. Eu não bebo mais... – disse Jimin sorrindo constrangido, não pelo Yoongi, mas sim porque se lembrou do motivo de ter se decido não colocar mais nenhuma gota de álcool na boca, era por causa de Jungkook e apesar de tudo já ter ficado no passado, ele tinha medo das decisões que pudesse tomar quando não estivesse sóbrio, então por isso nada de álcool.

Jimin então começou a esfregar as mãos em baixo da mesa, de repente pareceu que tinha ficado mais frio, mesmo que agora Jimin usasse roupas mais grossas e estava sentado em frente à grelha fumegante, o frio ainda percorria sua espinha fazendo com que ele tremesse um pouco.

“por que parece tão frio, de repente?” – Jimin indagou a si mesmo em pensamentos.






[...]





Bip, bip, bip, bip, bip...

Jimin abriu os olhos devagar, entrava pela fresta de sua cortina alguns raios de sol que clareava o ambiente, deixando nem tão claro como também não completamente escuro. Jimin se mexeu pegando seu celular que ainda apitava ao lado de seu travesseiro e desligou o aparelho – 09h AM. Hora de ir para a faculdade.

- a minha cabeça... – reclamou Jimin.

Ontem ao voltar para casa, tomou um banho e dormiu, porém agora sentia seu corpo extremamente pesado e estava zonzo e com muita dor de cabeça. Jimin tinha piorado, o que parecia apenas um calafrio e espirros estava se tornando insuportável está de olhos abertos.
Jimin deitou novamente na cama fechando os olhos com força, e isso fez com que sua dor de cabeça latejasse.

- mas que droga, eu vou me atrasar... – porém estava tão confortável esta ali deitado, Jimin sentia que se levantasse pudesse simplesmente cair, abriu os olhos e olhou para o teto. Parecia que todo o ambiente estava girando, Jimin colocou a mão em sua testa e disse – estou tão tonto... O que tem de errado com o meu corpo? Será se eu exagerei demais ontem? – Jimin esfregou os olhos – talvez eu não devesse ir à aula hoje... Não, hoje a professora vai passar um trabalho do semestre... – Jimin então se forçou a levantar da cama – eu tenho que ir... – disse sozinho.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora