"Mortal combate", "R-Type", "Metal Slung" e agora "The King of Fighters 97". Vários clássicos do fliperama, e por mais que Jimin pegasse leve com Jungkook, ele não ganhava nenhuma partida, literalmente todas as partidas de todos de todos os jogos ele perdia.
O personagem Rugal, a qual Jimin controlava, dava uma surra no personagem Choi Bounge que Jungkook comandava. Socando a máquina com raiva, Jimin se ver apreensivo, ele não sabia que Jungkook podia ficar assim com aqueles jogos, geralmente usados pra se divertir e descontrair. O peito de Jungkook sobe e desce numa respiração pesada fungando de raiva, Jimin não sabe exatamente o que falar, então quem disse foi Jungkook, apanhando sua carteira de dentro do bolso e pegando várias cédulas de dentro dela.
- tome aqui Jimin, pegue mais fichas. - colocou um bolo de dinheiro na mão do Jimin que a princípio permaneceu no mesmo lugar olhando boquiaberto para o maior. - vamos Jimin, vá pegar as fichas. - Jimin abriu mais a boca.
- de novo? Já é a terceira vez que me pede pra pegar fichas. - comenta Jimin ainda boquiaberto.
- sim Jimin, mas fichas. Eu não estou satisfeito, agora vá pegar mais fichas. P O R F A V O R - pediu grunindo de raiva por dentro, mas se controlando pra não gritar com Jimin, que já estava assustado com a situação.
- Sunbae - Jimin chamou manso e gentil - já jogamos quase todos os jogos daqui, que tal irmos embora agora, hun? - sorri Jimin gentil olhando para Jungkook, que lança um olhar sombrio que Jimin nunca havia visto e diz.
- não. - sua voz é sombria assim como seu semblante, amedrontado de confrontar Jungkook novamente e por medo dele sair quebrando todas as máquinas do fliperama ele se levanta e vai atrás de mais fichas, pela terceira vez.
- Já volto - avisa Jimin de costas indo pegar mais fichas, no balcão de atendimento.
Jimin estava pensando, é também muito preocupado. Pois Jimin pegou leve com ele, mas ainda sim Jungkook perdeu, ele não fazia ideia que Jungkook poderia ser tão ruim com jogos. Jimin estava surpreso em Jungkook não ser bom em algo, ele sempre se destaca em tudo o que faz, mas no fim ele ainda é humano. Lembrando do rosto sombrio de Jungkook ao pedi para pegar mais fichas, Jimin suspirou. Nesse ritmo ele vai acabar quebrando as máquinas, pensou.
Jimin foi até o balcão entregando o dinheiro para a mulher que sorriu gentil, e pediu mais fichas. Se chegou brevemente para agradecer a moça e antes de virar totalmente o corpo pra ir embora viu um jogo que lhe chamou a atenção, então voltou e perguntou pra moça.
- licença - a moça o olhou novamente - que jogo é aquele ali? - apontou e a moça forçou um pouco a vista para ler o nome do Jogo e informar o rapaz de bochechas grandes e bolsos cheios de fichas.
- Ah! Aquele jogo chegou semana passada, é um milagre não ter ninguém jogando, geralmente é uma fila enorme para jogar ele. - ela comenta e Jimin sorri prevendo com bom deve ser aquele jogo.
- nossa e o Jogo se trata de que? - perguntou gentil.
- bom, como o próprio nome diz "Attac zumbi", você pode jogar em duas pessoas. É a história de soldados lutando num pós apocalipse, eu já joguei algumas vezes, é bem legal. - ela diz sorrindo no final, puxando o sorriso de Jimin que teve uma ideia, olhou para Jungkook que ainda estava esperando na última máquina - obrigado moça.
Indo até JK, que ainda estava com aquele semblante sério, Jimin se aproximou devagar e tocou o ombro dele, que olhou para Jimin sem falar nada.
- Sunbae, eu queria jogar aquele ali, vamos comigo? - pergunta gentil e com um sorriso mínimo no rosto, apontando pra máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...