Jungkook digitou a senha da porta de seu apartamento, abriu a porta devagar e olhando para dentro, suspirou, o apartamento era silencioso, apenas com os móveis ali, sem nenhum ruído, apenas ele, sozinho.
O clima era melancólico, o tempo estava melancólico e sua mente vagava apenas nas lembranças do Jimin. Como era bonito o seu sorriso, com um dente um pouco torto na frente, ele conseguia deixar até aquilo bonito, tudo o que era pra ser um defeito em Jimin, Jungkook enxergava como uma qualidade.
Deixando o guarda chuva na porta e tirando seu tênis molhado, caminhou até o banheiro de seu quarto. Tirou as roupas devagar e se olhou no espelho, então Jungkook viu um defeito. Um defeito que para ele era o maior defeito que poderia existir, era ele mesmo. Jungkook lembrou de Jimin, e imaginou seu sorriso, um sentimento de gosto amargo preencher seu peito e seu paladar.
- ele não irá mais sorrir para mim - Jungkook diz triste.
Lamentava das vezes que fez Jimin chorar, mesmo que não fosse essa a intenção, era o que acabava acontecendo. Jimin mesmo falou para ele em sua cara.
"... quando eu estou com você, eu apenas me machuco...", aquelas palavras doeram mais do que qualquer coisa para Jungkook, pois era verdade, Jungkook nunca fez Jimin feliz.
Mas ele queria, ele queria tanto ver o pequeno sorrir e ser para ele novamente, Jimin era tão simples, ele ficava feliz com tudo, não seria difícil o fazer feliz. Mas Jungkook não sabia como fazer, e muito menos como o trazer de volta, Jimin pediu encarecidamente para que Jungkook não tornasse a preocura-lo, nunca mais.
Entrou no box do banheiro já despido, abriu o chuveiro e nem sequer esperou com que a água ficasse morna, ele simplesmente entrou nela fria e ali ficou até com que ela enfim esquentasse. Novamente a voz de Jimin veio em sua mente, e agora o que vinha era a pergunta:
"Jungkook, você me ama?" - essa pergunta rondava a mente de Jungkook.
Amor...
Amor...
Por que ele tinha medo do amor?
Era apenas por causa de seu ex? Ou tinha algo a mais... algo que não foi contado, ou que Jungkook lutava com todas as suas forças para esquecer. Mas, esquecer não era tão simples.Então?... quando tudo começou a da errado?
Isso começou bem antes de Jungkook pudesse se lembrar, ou seja, essa falta de amor e a busca por ele sempre existiu. A doze anos atrás, em uma apresentação de talentos da escola primária, Jungkook deu tudo de si.
[...]Nos bastidores Jungkook se preparava para sua apresentação que viria a seguir, ele estava nervoso olhava de um lado a outro e via a movimentação naquele local. Professores correndo de um lado a outro com figurinos ou outras coisas, alunos ansiosos para se apresentar e outros que já haviam se apresentado, Jungkook sabia que estava nervoso , mas não imaginava que era tanto até olhar para suas unhas, as quais ele já tinha roído todas tirando até uns pedaços de cutículas dos cantos, chegando a ferir seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...