아홉

13.3K 1.4K 506
                                    

- por que essa cara Jungkook? - pergunta Hoseok com um sorriso ladinho - tem ou não um parceiro? É óbvio que tem, o jeito que você fala durante suas transmissões deixa meio que claro, mas você diz que não gosta de relacionamentos, e meio confuso. - Hoseok bebericou um pouco de seu café - mas diga a verdade, está namorando? Ou sem chances? - perguntou sério como real interesse, sem intenção de prejudicar Jungkook caso ele revelasse que sim.

- sem chances - Jungkook respondeu calmo, para surpresa de Hoseok - peço que não saia por aí falando esse tipo de coisa, não pega bem. - disse olhando sério e calmo para Hoseok que assentiu.

- claro. Isso aqui é apenas uma conversa entre profissionais - disse sorrindo.

- certo.

- mas se tiver um parceiro, eu realmente gostaria de conhecê-lo - sorri travesso - quem será possível de roubar o coração do ranzinza Jungkook hahaha - dizia rindo da cara de indignação de Jungkook.

- "ranzinza"? Eu não sou ranzinza - protesta Jungkook.

- oh não, claro que não - debocha Hoseok e uma veia nervosa salta na testa de Jungkook. - você realmente acha que tem uma boa personalidade? Oras Jungkook, não me faça rir - diz Hoseok entre gargalhadas da cara de Jungkook, que não era nada boa, porém sem poder descordar.

De longe Jimin observava os dois belos homens na cafeteria que estava lotada, suspirou pensando consigo mesmo, percebendo a agitação de Jungkook, era a primeira vez que o via tão agitado.

- que tipo de relação eles tem? - olhava para mesa de fundo onde eles estavam e sussurrou para si mesmo a pergunta.

- Aaaaa! Estou exausto, quero minha casa - Taehyung fala atrás de Jimin se aproximando e pondo o braço ao redor do ombro do amigo que olhava destruído para algum lugar onde ele até então não tinha percebido ainda - pra onde está olhando Jimin-shi? - deu um beijinho da bochecha do amigo e olhou para direção de onde Jimin estava olhando. - Oh céus! O que há com os deuses do Olimpo? Tem dois deles aqui na cafeteria! C-H-O-C-A-D-O - Jimin suspirou e pegou um pano pra limpar uma gota de achocolatado que tinha caído em cima do balcão.

- eu não sei - deu os ombros, mas Tae continuava olhando.

- ou ou... Espera um pouco - Jimin olhou para o amigo - aquele ali não era o cara que estava com você um dia desses aqui? - Jimin ficou inquieto, não dava pra mentir o óbvio, Tae já tinha visto Jungkook antes.

- ahn... Sim, é ele - disse tentando não demonstrar tanta importância.

- por que não vai lá da um "oi"? - Taehyung pergunta.

- ah... Sei lá, não quero atrapalhar, eles parecem ocupados - se referiu a agitação de Jungkook, onde ele observava o mesmo desde a hora que havia chego.

- tem certeza? - perguntou e Jimin assentiu - rapaz, se fosse eu tava sentado no colo de um deles lá, gatos demais. - Jimin apenas suspirou, não saber o tipo de relação entre o desconhecido e Jungkook o deixava inquieto e triste.

- enfim Jungkook, aproveite meu presente - disse entregando a caixa. - brinquedos sexuais ajudam a apimentar a relação, é bom pra dá uma variada - disse quando Jungkook se deu por vencido e pegou a caixa, pois Hoseok insistia.

- tá - disse sem saco.

- aliás.. conhece alguém que sirva? - Jungkook fez uma careta de dúvida e Hoseok explicou - estou procurando um homem submisso, pra fazer transmissões comigo.

- não, não conheço ninguém - respondeu Jungkook depois de pensar um pouco.

- hm... - frustou-se um pouco - esperava encontrar alguém próximo - admitiu Hoseok, olhou para os lados e viu o rapaz no balcão e sorriu de canto - bom, aquele garoto no balcão não me parece tão mal - disse e sorriu ladinho. - Jungkook se espantou por um momento, mas fez de tudo para esconder uma ponta de revolta que estava sentindo e fazendo seu coração bater forte - eu o achei fofo, confesso, quando o olhei e tudo mais, achei um belo sorriso nele - Jungkook fechou as mãos com força em baixo da mesa, a veia em sua testa voltava a pulsar, não podia fazer um escândalo ali, podia dar a impressão errada para Hoseok.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora