스물 일곱

12.5K 1.3K 1.1K
                                    

Não esqueçam de votar S2, leiam as notas finais.

Autora narrando***

O dia estava ensolarado, o vento era suave e o dia parecia ótimo pra bater perna pela cidade. Jimin estava dando os toques finais do seu look do dia, bom... geralmente ele não se arrumava muito mas dessa vez era por uma boa causa, ele ia sair com seu ídolo e paixão, e isso era incrível.

Após passar um pouco de perfume, que tinha um cheiro doce, procurou pela carteira e o celular pronto para sair de casa e se encontrar com Jungkook para seu encontro, Jimin tinha ótimas expectativas para hoje. Sem falar que o rapaz estava lindo*, vestia uma camiseta branca e calças jeans preta, coturno e uma jaqueta jeans por cima.

Antes de sair de casa se perguntava, "será que eu exagerei?", olhou para cima de sua cama e viu o anunciado de roupas que ele tinha experimentado e que não foram de seu agrado, ele estava nervoso, primeira vez. A primeira que iria sair com Jungkook que não fosse pra sexo, e era o que ele mais queria, ter um encontro de verdade com quem ele gostava. Entao respirou fundo, sorriu para seu reflexo no espelho e saiu de casa trancando a porta em seguida.

"Hoje o dia vai ser ótimo" - pensou sorrindo.

[...]

A semana havia passado lentamente para Jimin, ou era sua ansiedade para o encontro, como a semana havia sido "mais longa", e provavelmente Jungkook não saberia o que fazer naquele encontro, Jimin tinha tomado a liberdade de planejar o dia para eles. Jimin estava olhando o céu ensolarado do lado de fora da janela do ônibus, seu coração batia forte, qualquer pessoa que olhasse para Jimin saberia que ele está muito feliz.

Já Jungkook estava nem um pouco aí para o encontro, na verdade, pensar sobre aquilo o estressava. Sua semana foi normal, apesar de que achou que o tempo passou depressa demais, trazendo desprazer em ter que sair em público com o Jimin. Pela manhã levantou e foi para a academia, lá malhou e malhou, sem querer pensar que depois dali, teria que ir ao encontro de Jimin, malhou pernas, braços, bíceps, correu nas esteira mas ainda assim, seu pensamento ia sempre ao maldito encontro.

Tinha terminado de malhar os braços quando finalmente olhou o relógio na parede da academia, e resmungou ao contatar que não só já tinha que ir, como já estava atrasado.

- isso vai ser irritante pra um caralho - pensou alto, pegando sua mochila e jogando a toalha que antes usava para enxugar o suor sobre seu ombro, indo em direção ao estacionamento para pegar o carro e ir ao encontro de Jimin.

Já no cinema Jimin esperava num canto ansioso, olhou o relógio e viu que Jungkook estava 15 minutos atrasado, mas não fazia mal, pois o filme ainda não ia começar. Mas a repentinamente veio em sua cabeça, e se Jungkook não vier? Jimin ficaria extremamente chateado, foi o trato deles, Jungkook tinha que fazer aquilo, tinha que ir ao encontro, aliás, ele fez merda.

- ei? - Jimin olhou para o lado de onde vinha a voz, e sorriu grande ao notar que era Jungkook que estava chamando por ele - já conseguiu os ingressos? - perguntou ao Jimin.

- hã.. oi, você veio direto da academia? - Jimin perguntou ao ver ele com calça moletom e tênis, e pode senti um cheiro de suor bem longe.

- aham - respondeu para Jimin sem saco.

- o que você quer que eu compre? - perguntou Jimin a Jungkook - quer comer alguma coisa? Você gosta de pipoca? Mas se não quiser, pode falar eu compro outra coisa pra você?? Quer coca-cola ou Pepsi? - uma veia saltou na testa de Jungkook, Jimin já estava conseguindo irritar ele e não tinha nem dois minutos que eles haviam se cumprimentado - eu não comprei nada, porque queria esperar você, não queria que o gelo do refrigerante derretesse e ficasse aguado e... - Jungkook colocou o indicador sob o lábio para Jimin enfim parar de falar, pois ele não só estava falando sem parar, como falava alto e todos que passavam ficavam olhando pra eles.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora