스물

14.3K 1.4K 985
                                    

⚠️aviso de cenas fortes que podem dar gatilho.⚠️
⚠️esse capítulo contém cenas de violência sexual e estupro. Caso prossiga com a leitura será por conta própria.⚠️

*narradora on...

Jimin já havia tomado banho e estava a espera de Jungkook na cama, enquanto o mesmo tbm se banhava. Curioso, xeretava as coisas que havia sido tiradas da caixa. Um pouco confuso se perguntava onde Jungkook havia arranjado tudo aquilo.

Pegou umas algemas E avisava elas curioso, depois viu um ferrinho fino e se perguntava onde poderia se usar aquilo, e como?

- isso é curioso... - disse para si mesmo, mas Jungkook ouviu assim que voltou do banheiro.

- isso se usa dentro da uretra. - disse e Jimin arregalou os olhos em surpresa.

- mas... Mas... - tentava organizar a ideia daquilo dentro do seu membro, isso parece doloroso - isso parece ser cruel. - disse por fim e Jungkook deu os ombros.

Jungkook ainda parecia distante, e meio aéreo, porém Jimin não tinha certeza se podia incomoda-lo sobre esse assunto.

- Jimin - Jungkook chamou a sua atenção quando sentou na beirada da cama de costas para o menor, e trajava apenas uma toalha enrolada na sua cintura e outra em volta de pescoço. -na usou alguma dessas coisas antes? - perguntou e não sabia definir como Jungkook havia dito, mas parecia incomodado.

- não, nunca na verdade. Você foi o meu primeiro, então não faço ideia de como isso funciona. - disse por fim vendo Jungkook concordar com a cabeça. - mas já vi alguns vídeos na internet sobre o assunto - finalizou surpreendendo o maior que agora estava de olhos arregalados. - não me interesso muito por esse tipo de coisa, mas eu já assistir por curiosidade. Assistir um Daddy que usava essas coisas com seu parceiro... E quanto mais eu assistia mais curioso eu ficava - Jungkook o ouvia com atenção e sentia raiva por cada palavra que era proferida da boca de Jimin, que estava ali inocente e totalmente atento aos objetos curiosos.

- o Daddy que vc assistiu foi o Daddy Hope? - perguntou Jungkook disfarçando a raiva na voz falhada.

- hmrum - Jimin concordou e isso aborrece aí da mais Jungkook, que fechou os punhos e semicerrou os dentes.

- você gostou? - perguntou por fim, ainda com os punhos fechados.

- não sei dizer, é diferente quando a gente apenas assiste. - ele disse deixando um vibrador em formato de pênis de lado e olhou para Jungkook que permanecia de costas para ele.

- então vamos testar eles em você hoje, e descobri se você gosta - Jimin engoliu a seco, não sabia ao certo se era por nervosismo pelo sexo que seria diferente, ou porque a voz de Jungkook pareceu sombria, como se a aura dele tivesse escurecido e ficasse em um tom feio.

Jungkook tirou a toalha da cintura e deixou cair no chão, nu ele subiu na cama, onde Jimin não sabia direito como agir. Jimin tentou baija-lo quando o maior se aproximou, mas ele desviou e ficava na caixa que estava em cima da cama, tirou dali uma venda e a analisou. Olhou para Jimin e depois para a venda, e Jimin já previa o que aconteceria.

- vem cá- Jungkook chamou e Jimin foi com receio, e após Jungkook colocar a venda em seus olhos ele se viu vinte vezes mais nervoso, sem controle da situação, sem saber o que aconteceria, e então ele sentiu um pouco de medo, misturado com uma adrenalina que ele nunca tinha sentido antes, porém não era boa.

Ouviu barulho do papelão sendo mexido por Jungkook que procurava algo dentro da caixa, depois ouviu barulho de metal batendo, eram as algemas que Jungkook tinha pegado, e escolheu a totalmente de ferro, sem nada felpudo ou com qualquer maciez.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora