세 [3]

24.7K 2.4K 1.4K
                                    

A primeira vez que eu assisti Daddy Bunny, foi quando eu estava lendo fanfic hot de Park Hyung Sik e apareceu um anúncio do site "DaddySexy.com", que seria um site para adultos. Foi realmente uma grande surpresa para mim, cresci em um familia que não tolerava pornografia, e meus pais não eram de falar sobre o assunto também. Então meus conhecimentos sobre o assunto eram quase zero, quando eu entrei no site foi algo totalmente novo, pois eu não tinha nenhuma experiência 

"Qual foi a melhor foda da minha vida?" - dizia Daddy Bunny no vídeo, na primeira vez que eu assistir sua transmissão. "Uma vez eu conheci um cara em um fast-food, e ele me olhava constantemente... Quando dei por mim estávamos transando no meu carro" - sorriu ao falar. - "e mano... Ele estava muito excitado, ele chupava meu pau como um verdadeiro profissional, fiquei tão excitado com aquilo que não aguentei, levei ele em um motel mais próximo e fodi com ele... Há! O jeito que ele gemia me fazia ficar ainda mais duro, parecia um prostituto no cio, meti meu pau bem fundo naquele cuzinho...'' - ele apertava o pênis por cima da calça lembrando da situação - "... cara, foi bem gostoso. Se me surgisse a oportunidade, eu o foderia de novo" - ria indecente.

Diferente de mim, Bunny não tinha medo das pessoas que estavam assistindo, pois ele não tinha medo que soubessem o que ele havia feito. A partir de toda aquela confiança e beleza, eu acabei me apaixonando por ele. Talvez pensem que eu fui um tolo, mas ao invés de apenas gozar com ele, eu sonhei em dar pra ele. Eu fazia de tudo pra me destacar entre os outros espectadores dele, e foi por esse motivo que eu comecei a acompanhá-lo nos três dias da semana que ele fazia transmissão, sem falta. Minutos antes dele entrar ao vivo, eu já estava esperando com o computador no colo, lenços e uma pré ereção por imaginar como seria gostoso ver ele de novo.

Eu sempre interagi bem no chat da live, até comecei a trabalhar em uma cafeteria por meio período pra poder comprar douradinhas, eu queria que ele me notasse, eu queria sua atenção, queria ele pra mim, queria ser eu que gemesse o nome dele enquanto ele me fodesse com força.

"PJ, de novo por aqui, amor. Obrigada pelas mil douradinhas" - agradecia a mim, e eu ficava de coração acelerado só de ouvir ele dizer meu ID.

Porém, mesmo eu ficando feliz com a pouca atenção, como seria possível ele me escolher dentre tantos outros seguidores dele. Nada supera esse sentimento, pra ser sincero... conhecer ele e segurar a sua mão, ou beijá-lo... Tudo isso parecia impossível para mim, o sonho de transar com ele, ser o seu amante parecia coisa que aconteceria apenas nos meus sonhos enquanto eu dormia. Mas agora, eu estava deitado lhe observando tirar a camiseta que eu havia emprestado. 

- que merda é essa? - o olhei confuso - não vai tirar a porra da roupa? 

Foi nesse momento que eu caí em si, DADDY BUNNY QUER TRANSAR COMIGO. Isso só pode ser fruto da minha imaginação, só pode ser alucinação por conta da bebida. 

- sim jovem? Não vai mesmo tirar a roupa? - disse - não tenho a noite toda. 

- a.. a.. Sim,  v-vou tirar - disse tirando minha cueca que eu vestia e camiseta,  mas minha camisa ficou presa e eu não conseguia passar ela pela cabeça - só um minuto...

- argh... Fala sério - disse se sentando sobre as pernas em cima da cama. - quer saber, vem cá - se aproximou e me ajudou a tirar a camisa.

Depois me olhou nos olhos, sexy, subindo em cima de mim novamente e me beijando afoito, passou os beijos para meu pescoço e depois pra minha orelha, mordia e passava a língua por ela e isso tava me dando arrepios por todo o corpo, e eu fiquei nervoso.

- a..a minha orelha - disse um pouco desconfortável. 

- fala sério.. Você não gosta? Duvido - disse mordiscando e eu fiquei excitado. Porém aquilo acontecia de uma forma diferente e eu fiquei nervoso. 

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora