Trolleiii!!! Olha aqui o capítulo seguido, com muitas surpresas!
Amo vocês, boa leitura❤⭐
Já era dez da noite, Jungkook se arrumava para sair com o pessoal do conselho estudantil para um bar, apesar da chuva densa que caia do lado de fora de seu apartamento.
- chaves, relógio, carteira.... - dizia Jungkook na ordem de que ia pegando as coisas, ele não beberia naquela noite, e levaria seu carro como desculpa para isso.
Desde que reconheceu seus sentimentos por Jimin, Jungkook parou de beber. Ele não bebia vinho e nem outra bebida alcoólica fazia bastante tempo. Jungkook após ter pego todos os seus pertences foi calçar os sapatos para finalmente sair, escolheu um tênis um pouco mais velho porém bonito, por causa da chuva. Se fosse pra estragar um de seus sapatos que fossem os mais velhos.
Jungkook amarrava seus cadarços olhando ao redor do Hall de sua casa e avistou dois guarda-chuvas, um era o que ele tinha e o outro...
- Jimin... - disse Jungkook ao se lembrar - esse guarda-chuvas é da vez que ele brigou comigo em frente ao seu trabalho... acho que seria melhor devolvê-lo. - disse após ter se calçado e pegado ambos os guardas-chuva.
Jungkook olhou para o relógio em seu pulso e ainda tinha tempo para chegar ao trabalho de Jimin antes que fechasse, o plano era devolver e ir embora. Não teria problema se atrasar um pouco.
[...]
A cafeteria estava um pouco cheia por causa da chuva, Taehyung e Sun-hee atendia os clientes enquanto Jimin estava lavando a louça suja. Jimin se sentia nervoso, seu coração estava confuso, ele não sabia exatamente o que sentir pelo Jungkook. Ele o amava, mas tinha medo. Jungkook não lhe amava, ele tinha deixado isso claro diversas vezes, que tudo o que Jungkook queria era apenas um conteúdo para seu show. Jimin lembrou do dia em que Jungkook ofereceu a proposta para ele, como aquela proposta parecia incrível. Mas hoje Jimin sabe o quanto que ela doeu.
"Ele me machucou..." - dizia Jimin para si em pensamentos - "ele me rejeitou... se eu o amar de novo, se eu me entregar de novo... será se irei sair machucado... de novo?" - perguntava para si enquanto olhava para as mãos dentro da luva de plástico, cheia de espuma e detergente.
- Jiminie, preciso de canecas para dois americanos. - pediu Taehyung quando verificou que as canecas limpas tinham acabado.
- ah sim... - disse Jimin enxaguando as que ele já tinha ensaboado.
- o que foi, bicha? Parece triste - Taehyung perguntou.
- nada não, só estou cansado - Jimin realmente se sentia assim.
- não te esquenta, mona. Sun-hee já disse que vamos fechar no horário por causa da chuva. - Taehyung deu tapinhas no ombro do amigo e pegou as canecas para seca-las.
Jimin voltou então para seus pensamentos, Jimin se perguntava o que ele deveria fazer agora, ele tinha tantas perguntas. Como por exemplo, o porque de Jungkook ter ido até sua casa naquele dia, ter cuidado dele enquanto ele estava doente e ter lhe esquentado por causa dos calafrios que sentia. Aliás, como ele sabia?...
- Tae! - chamou Jimin enquanto Taehyung terminava de fazer as bebidas.
- Late! - disse Taehyung sem tirar os olhos do que estava fazendo.
- no dia que eu estava doente... - Jimin respirou junto antes de terminar a fala - alguém veio aqui, certo? O que essa pessoa te disse? - perguntou Jimin sem se referi diretamente a Jungkook, pois ele sabia que o amigo o detestava, o que fazia ainda menos sentido sobre como Jungkook foi parar na casa dele. Tarhyung então largou o que estava fazendo e colocando ambas as mãos na cintura e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
Fiksi PenggemarTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...