Capítulo não revisado, qualquer erro ou falta de coesão e coerência me avisem com um ⚠️
Boa leitura ❤
A chuva já não caia tão forte, mas Jimin e Jungkook pouco se importavam com isso. Eles estavam em um beijo afoito demais para se importar, entravam pelo apartamento de Jungkook ao tropeços, jogando seus sapatos de qualquer jeito na entrada, tirando seus respectivos casacos e os jogando no chão, sem se importar com a bagunça que faziam.
- Jimin - chamou Jungkook afastando minimamente suas bocas - tem certeza que quer fazer isso? - perguntou Jungkook olhando os olhos com suas testas coladas.
- por que eu não teria? - perguntou Jimin se afastando para olhar melhor para Jungkook - você não quer? - perguntou assustado.
- não, não é isso. - Jungkook sorriu sem graça - eu só quero que você tenha certeza, eu não quero cometer mais erros. - ele disse deposita do um breve beijos nos lábios do menor.
- eu quero, quero muito - Jimin disse voltando a beija-lo. Então sentiu as mãos de Jungkook aperta-lhe a cintura o erguendo e pegando-o no colo - Jungkook, eu posso andar sozinho. - disse Jimin envergonhado.
- não, vou levar meu amor até a cama em meus braços - e então automaticamente o rosto de Jimin entra em chamas, abraçou o pescoço de Jungkook escondendo seu rosto.
Ao chegar no quarto Jungkook deitou o menor delicadamente, ajudou a tirar as calças e voltou a beija-lo. Separando-se novamente para tirar a camisa e subir na cama, ficando entre as pernas do menor ali deitado.
Jimin tinha seu rosto levemente corado enquanto observava Jungkook abri os botões de sua camiseta, depositando beijos por todo o seu tronco, fazendo os pelos de seu braço se arrepiarem. Ao terminar de desabotoar a camiseta Jungkook ergueu o corpo e observou o menor ali deitado. O corpo de Jimin era divino, suas curvas, seu quadril avantajado, seus mamilos rígidos, o coração de Jungkook bateu descompensado no peito parecia até sonho, ter Jimin aberto para ele novamente. Seus olhos brilharam em puro desejo, se fosse sonho ele aproveitaria cada momento.
- eu quero fazer, ahr - disse Jungkook voltando a beijar o peito de Jimin.
Jimin se sentia seu rosto arder, provável que estivesse extremamente vermelho. Ver Jungkook afoito, cheio de desejo e saudades, mas não de uma forma agressiva, como se fosse apenas sexo, Jimin sentia amor, ele se sentia amado. Pelo cuidado e preocupação que Jungkook estava tendo em que ele se sentisse confortável, Jimin estava confiando nele novamente, ele entregaria seu coração novamente.
Jimin afastou Jungkook, o suficiente para que ele conseguisse tirar sua cueca, ainda vestia a camisa mesmo que ele estivesse com os botões abertos. Jimin deitou abrindo as pernas para Jungkook lhe mostrando sua entrada, umedeceu os dedos e em seguida fez movimentos de círculos em sua entrada, antes de entroduzir um dedo e então disse:
- não pegue tão pesado, pois ja faz um tempo. - disse Jimin olhando para Jungkook sem tirar os dedos de sua entrada, seu pênis já estava levemente umedecido e Jungkook estava paralisado olhando aquela cena, ele se perguntava se Jimin tinha noção de quão sexual ele estava naquele momento, porém Jungkook obedeceu e resistiu a tentação de entrar de uma vez, ele faria devagar para não machuca-lo
Ele foi até o lado da cama e pegou de dentro da gaveta de sua mesa de cabeceira um lubrificante e camisinha, fazia tempo que ele não usava. Jungkook desde que se envolveu com Jimin só fazia sexo com o ele, e sem Jimin ele tinha ficado também sem sexo. Isso justificava ainda mais a sua vontade de querer meter logo, mas ao invés disso molhou os dedos com o lubrificante e deitou-se ao lado de Jimin na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...