Oi minhas lindas e meus lindos, tudo bem?
Então, antes do capitulo de hoje, por favooooor, leiam isso, leiam esse aviso.
Esse capitulo está pesado, pode da gatilho, pois acontece muita coisa com JK. entao por favor, cuidem-se e se isso afetar vocês de certa forma, por favor, não leiam.
Assuntos: suicidio, alto depressiação.
Outra coisa, podem ler os primeiros paragrafos até o [...], para entenderem o proximo capitulo, depois disso é gatilho, entao quem não consegui, tudo bem. Pois não o desfecho não vai interferi no proximo capitulo.
2º coisa, eu fiz uma playlist para sofrerem enquanto leem, e da uma trilha sonora na historia.
https://open.spotify.com/playlist/0krnTzbLz9YeFFW40Vki2K?si=5zLomZgcQqSZFblT-MVjLg&utm_source=whatsapp
E aqui vai mais um capitulo de DB
Fazia dois dias que eu finalmente tinha me dado conta de que amava Jimin, um amor tão fervente, tão envolvente. Eu só queria ter ele novamente e o proteger do mundo, mas no mundo todo quem mais o machucou foi eu. Talvez fosse o meu ato de proteção, ficar longe e deixar que Jimin se esquecesse de mim, se esquecesse daquela parte ruim em sua vida, se esquecesse de todo o mal que causei para ele, esquecesse como eu o tinha machucado fisicamente e até mesmo psicologicamente. Esquecesse-se do merda que eu sou, sou há muitos anos. Meus pais estavam certos, eu sou o pior.
Um vento frio bate no meu rosto e agora eu lembro que não fechei a porta da varanda, estava frio, mas não estou com forças para levantar, talvez eu devesse ter comido algo a mais do que dois mochis. Mas eu não consegui comer, fazia semanas que eu não comia uma refeição adequada. Eu só bebia e fumava fazia dias, nem me lembro da ultima vez que tomei um banho, eu estava deplorável. Talvez se eu dormisse um pouco eu ficasse melhor, já que não tenho animo para fazer nada mais, além disso.
[...]
Estava mais frio agora, peguei meu celular e vi a hora – 3h45am – droga, agora a casa inteira estava fria, principalmente para alguém que vestia shorts e regata a uma semana. Levantei-me indo para a varanda e fechando a porta de vidro, em seguida fechei também a cortina. Liguei a luz da sala e percebi como tudo estava uma imundice, eu tinha virado um porco depressivo. E não sentia nem um pouco incomodado com esse fato, impressionantemente, eu tinha me acostumado assim, pois tinha se tornado confortável apenas dormir, beber e fumar, pois era os momentos que eu não me culpava tanto por ser um ser humano desprezível. Caminhei ate perto do hall da entrega e liguei o termostato, e assim que a casa esquentou e meu corpo também pareceu confortável novamente.
Eu sentia meu estomago doer de fome, eu precisava comer alguma coisa.
Na geladeira estava cheia de caixas e sacolas de fast-food que nem sequer foram consumidos, ou então estavam pela metade, senti enjoo e corri para vomitar no banheiro, em minha boca, aquele gosto amargo preencheu meu paladar, eu fedia a vinho, cigarro e vomito. Olhei de relance para o espelho e não me atrevi a fazer novamente, pois eu tinha visto era um rosto pálido com olheiras, o meu corpo que antes era musculoso agora estava magro e cada vez mais magro e nesse momento, senti pena de mim mesmo. Pena porque eu merecia isso, merecia definhar, merecia morrer.
Eu nunca prestei, nunca fui boa gente, nunca fiz nada certo, eu nunca fui o melhor em nada. Sempre fui um imprestável, que ninguém ousou amar, e quando finalmente eu encontrei alguém que me amou mesmo conhecendo meu gênio detestável, eu o afastei... O afastei da pior forma. Eu o machuquei, o agredi e como eu me arrependo. Como eu queria voltar atrás, mas não é possível. Uma segunda chance? Será que eu merecia isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...