🍞 capítulo novo saindo do forninhoo🍞
Jungkook ainda estava atrás de Jimin, não moveu um músculo desde que viu Jimin e aquele garoto estranho que estava abraçando, ele fechou os punhos involuntariamente. Se perguntando quem seria aquela pessoa ali. Enquanto isso, Jimin se desvencilhou do abraço de seu amigo, um tanto constrangido e com um rubor em suas bochechas.
- oh chega, Yoongi! Eu fico tímido com contato físico em público – explicou Jimin enquanto saia do abraço de Yoongi.
- oh me desculpe Hyung, é porque eu estou muito feliz em ver você – disse Yoongi ainda sorrindo, seu sorriso era largo e mostrava suas gengivas, deixando ele adorável apesar de ser mais alto que Jimin.
- não tem problema. Mas me diga, como você esta? – perguntou Jimin ainda sorrindo para Yoongi da mesma forma que o maior sorria para ele.
- estou ótimo, hyung! – disse Yoongi.
Yoongi era mais alto que Jimin, não muito mas se notava a diferença de altura, seus cabelos eram pretos acinzentados e seus olhos castanho escuro quase preto, que se destacava em sua pele branca e sorriso marcante, seu corpo era musculoso, não tanto como de Jungkook mas, Yoongi tem um belo corpo que se destacava na roupa que estava usando - jeans de cor lavada, um moletom verde sem capuz, corrente grossa dourada junto com alguns brincos pequenos de argolas e vans brancos.
- eu já sabia que você tinha terminado seu serviço militar, mas não sabia que já tinha retornado as aulas tão cedo. Deveria ter me ligado – falou Jimin.
- eu sinto muito, hyung! Eu deveria mesmo ter ligado, mas estive tão ocupado com toda a papelada de volta as aulas e tudo mais, nem tive muito tempo de sobra, mas pelo menos nos reencontramos no meu primeiro dia de volta – sorriu Yoongi, Jimin retribuiu o sorriso. – aliás, se tiver terminado suas aulas, que tal irmos tomar um café juntos ou qualquer outra coisa? – pergunta Yoongi sem esconder seu entusiasmo.
- claro, vamos sim – disse Jimin aceitando o convite, Yoongi colocou então o braço ao redor dos ombros de Jimin e seguiram andando para fora da propriedade da faculdade.
Jungkook viu eles, viu eles se abraçando e sorrindo e simplesmente estava desesperado sem saber o que aquilo poderia significar, principalmente o fato de estarem indo embora abraçados, Jungkook sem nem sequer perceber começou a andar em passos apressados atrás deles, ele descobriria o que ambos eram um para o outro, descobriria se ainda tinha chances com Jimin.
[...]
Jungkook sorrateiramente os seguiu até uma cafeteria que ficava perto do campus, não a que Jimin trabalhava e Jungkook agradeceu mentalmente por isso, pois se caso Taehyung visse Jungkook provável que o tiraria a socos e ponta pés do estabelecimento. Jimin sentou com Yoongi em uma mesa perto da janela, a mesa era envolta de dois sofás e por sorte Jungkook conseguiu sentar em uma mesa bem atrás de Jimin, que seria perfeito para que o menor não o visse ali e pudesse ficar de olho em ambos.
- faz bastante tempo que não venho nessa cafeteria – comentou Yoongi para Jimin enquanto sentava com seus pedidos já atendidos.
Jungkook se sentiu um rato escondido ali vigiando os dois enquanto tomava apenas água, ele estava tão desesperado por uma mesa que a única coisa que conseguiu lembrar ser uma bebida era água. Mas ele não conseguia evitar, ele precisava saber quem ele era, principalmente por ser a primeira vez que o via com outra pessoa que não fosse Taehyung que trabalhava com ele na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...