*Jimin narrando
Estava em frente a um restaurante que mais parecia uma casa noturna. Eu estava nervoso, engolindo a seco, sem saber como exatamente eu vim parar aqui.
- reserva no nome de quem, senhor? - um moça na recepçao perguntou.
- Jeon Jungkook - disse e ela assentiu pedindo para que eu a acompanhasse.
Hoje mais cedo eu recebi uma mensagem dele pedindo para me encontrar nesse endereço. Mas nao entendo por que ele quis me encontrar tao repetinamente, pensei que nunca mais iriamos nos falar... Mas se continuarmos assim, talvez podemos nos tornar um casal - sorri com a cara vermelha, esse encontro repetino fez com que minha cabeça começasse a imaginar coisas.
Ela me acompanha ate uma entrada e diz.
- tenda sete, senhor - se curva e eu tambem, depois se retira.
Entro na sala enorme, com luz baixa e musica de fundo. Havia variad tendas particulares com numeros na porta. Ao entra vi Jungkook mexendo no seu smatphone.
- e ai? - ele me olhava serio, porem sem esboçar qualquer indiferencia, o que era uma surpresa para mim.
- Oi Jungkook sunbae - disse sorrindo de orelha a orelha, como sempre eu nao conseguia esconder que eu fico feliz quando o vejo. - nunca estive em um restaurante tao chique. - disse puxando a cadeira em frente a ele para me sentar.
- traga o pedido que eu havia feito antes, por favor - disse ao garçom, o mesmo se curvou - ah e antes que eu me esqueça. Traga tambem a bebida que eu havia pedido. - o garçom assentiu se retirando da tenda.
Desconfiei quando ele falou da bebida, pois ele mandou uma piscadela para o garçom, que de certa forma me trouxe um pouco de ciumes.
- você nao veio dirigindo? - perguntei, pra quebrar o gelo. E ele assentiu, logo eu franzi o cenho.
- mas a bebida na verdade é para você - disse com um sorriso sacana enquanto me olhava.
- como é? - perguntei ao abrir mais meus olhos pequenos.
- relaxa, enquanto isso tome um pouco de chá - disse ja me servindo e a ele também.
- hã... Ok. - bebi um pouco do chá como ele havia pedido, e entao perguntei - entao sunbae, por que me chamou aqui? - perguntei olhando pra ele, tentando achar as pelavras certas para m responder.
- bom... Lembra que havia me perguntado sobre a queda de audiencia e tudo mais? - eu assenti - este fato aconteceu pois faz tempo que eu nao faço sexo - o meu espanto é evidente. Nao imaginava que ele me falaria sobre algo do tipo. - como bem sabe, parte do meu show consite em contar historias, aventuras sexuais que tive, mas nao tenho tido material suficiente para os meus shows, e nao é como se eu pudesse trepar com qualquer um, mesmo que eu quizesse - continuava a falar como se fosse uma conversa normal de cafe da manha, então suspirou antes de continuar - seria ruim se tambem descibrissem que eu sou o Daddy Bunny.
- hã .. Tudo bem - ri sem graça, nao sabia como reagi exatamente. - te entendo... - eu sentia os olhos dele sobre mim, me analisando.
- e é por este motivo, que quero que me ajude. - finalizou.
- como?.. Eu?? - eu estava sem reaçao - como eu poderia te ajudar? - peeguntei e sua expressao se irritou e voltou a que era antes em segundos. Era como se ele lutasse com algo dentro dele para nao explodi, pra continuar sendo o minimo agradavel possivel, e principalmente, eu sentia que a qualquer motivo seria agredido.
- fala serio! Como você ainda nao entendeu o que eu quero dizer? - perguntou com uma veia ja pulsando em sua testa. - transe comigo. - disse serio.
- o que...? - disse baixo sem acreditar no que ele havia me pedido - O QUE?! - gritei sem acreditar ainda. - quer que eu faça se... Se... Se... Sexo? - me tremia assustado. E bem na hora que eu disse a palavra "sexo" o garçom entra com o pedido que o Jungkook havia feito, me fazendo gelar e fica feito estatua parado ali.
- seu pedido senhor - disse o garçom como se nao tivesse ouvido nada.
- pode deixar ali - Jungkook responde pleno e sem sair de sua postura educado. O garçom fez o que foi pedido e se retirou, logo ele me olhou com mais uma veia pulsando em sua testa e rosnou as palavras - eu pedi uma tenda por causa da privacidade Jimin - disse entre dentes.
- oh! É que isso m pegou de surpresa Sunbae - disse coçando a cabeça e com o rosto quente - eu nunca... - murmurei - como... Por que você quer comigo? - perguntei com o rosto esquentando cada vez mais.
- acredite! Eu realmente nao queria chegar a esse ponto - disse com um grande suspiro - mas eu avaliei a situaçao... - me olhava com uma malicia. - e você foi a melhor opçao que eu tive. Entao, o que acha? Nao é nada ruim né? - ele perguntou e eu ainda sem saber o que dizer. Entao ele continuou - você será o unico fã que o Bunny teve ate hoje que comseguirá se tornar tao intimo.
- o unico... - murmurei. Mas do nada lembrei daquela noite em minha casa, quando eu descobri que Jungkook é o Daddy Bunny, ele falou "eu nao fodo virgens...", entao por quê? - m-mas... Voce disse que nao ficava com virgens.. - eu disse querendo que soasse mais pra mim mesmo do que pra ele.
- arh... É, essa será sua primeira vez. Mas ai seria mais benefico pra você - o olhei - seu Daddy preferido irá tirar tua virgendade, o seu sono de foder com teu idolo se torna realidade - ele me olhava e eu nao sabia descifrar o que aquela expressao queria dizer - devo ratificar que sua falta de experiencia me irrita um pouco. - ele disse e eu engoli a seco - entao devo dizer - me olhou serio - você nao pode se apaixonar por mim! - me fitava serio, e eu sabia que ele nao estava brincando - nao se apaixone por mim, nem pense em nós como um casal de namorados - eu estava surpreso com aquilo que ele me pediu - se por um acaso pensar "quem sabe eu me torne o namorado do Jungko.." pare, isso nao vai acontecer, de maneira alguma. - ele disse e suspirou - odeio ficar preso a alguem. Nao pense que sera especial so por que eu vou ser seu primeiro, ficaremos apenas no sexo, seremos somente parceiros de sexo. - disse apos deixar tudo bem claro.
Apenas parceiros de sexo... Só issonada a mais.
- e se eu recusar? - disse com mais coragem, e isso surpreendeu ate a mim. O olhei e vi ele levantar as sombrancelhas, talvez em sinal de espanto. Mas logo voltou a pose em que sempre se mantia.
(N/A: nesse momento o Jungkook teve um pequeno surto na cabeça, com medo do Jimin recusar. Pois na cabeça dele, esse problema só seria resolvido se fosse com o Jimin)
- se você resurar - suspirou e e deu os ombros - terei que procurar outra pessoa.
Outra pessoa... Nao gosto de imaginar outra pessoa provando do Jungkook, nao gosto de imaginar ele beijando outro, queria que ele fosse apenas meu. Eu o amo, nao é justo ele m pedi para nao me apaixonar, quando ja esta apaixonado. Eu sou tao patetico me apaixonei antes mesmo de o conhecer, apenas pela internet, com um pouco de afeto que ele da para o fãs se sentirem especiais em troca de douradinhas.
- se aceitar - ele disse e eu o olhei ele estava do lado da comida, pegando um pouco de um litro transparente e servindo duas doses - beba isto, se nao... Nao beba - disse ficando em frente comigo, bebendo um das doses e se sentou, depois deixou a garafa em cima da mesa a lado da dose que seria para mim.
Eu estava com medo e nervoso na cadeira, e ele percebeu, entao reforçou.
- beba isto! - disse me fitando - mas apenas se aceitar, caso contrario deixe ai. - continuava me olhando, e eu sem saber como me mexer - e entao Jimin, o que vai ser?
Olhava pra aqiele liquido branco ainda sem saber o que fazer. Indeciso sobre o que eu queria. Se eu beber seremos parceiros de sexo, apenas um louco para resursar essa proposta! Peguei a garafa e virei o vidro em minha garganta, bebendo mais da metade do liquido que tinha ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...