여섯

19.6K 2K 1.1K
                                    

Eu me esforcei muito nesses dois últimos anos, pra manter a fachada de "o cara perfeito", eu sempre me ofereci para fazer coisas legais, para ser gentil, sempre com um sorriso no rosto, sempre pagando a conta, mas qual foi a recompensa no final de tudo?

- você é o Daddy Bunny! - disse Jimin naquela noite.

E por conta dessa frase, por eu não conseguir esconder a verdade, eu simplesmente explodi, surtei ao ver aquele garoto de olhos brilhantes pronunciar meu segredo em voz alta. Não dá pra acreditar que um idiota como esse Jimin conseguiu descobrir quem eu sou.

E pra piorar a situação, eu não consegui me controlar, o agarrei, e por pouco eu não transei com ele, mas apesar de não ter transado com ele eu o masturbei, e agora eu estou carregando o peso do meu pecado? O que diabos aconteceu?

Certo... Eu não fodo a bastante tempo, então eu posso ter pensado com a cabeça de baixo, e agora estou sendo castigado. A única explicação que eu encontro.

- por que dentre tantos justo... - olhei para a camisa que eu havia deixado no sofá a noite passada, e agora que eu me sentei aqui e comecei a pensar, pude vê-la. - que se foda. Vou fazer o fim de semana inteiro de transmissões. - fui até o site e postei um anúncio dizendo que de sexta a domingo haveria lives.

Quase que imediatamente eu tive vários comentários de expectadores ansiosos para amanhã a noite, hoje é sexta então vamos começar com isso. Mas antes de tudo, tenho que devolver essa camisa ridícula, vou prosseguir com minha vida e ignora-lo na escola ou em qualquer outro lugar que ele estiver presente.

Fui no grupo da turma e eu encontrei seu contato, salvei seu contato "Jimin otário", só salvei seu contato pra se um dia ele me ligar, eu possa ver antes quem é e não atender.

-Vá amanhã mais cedo para a faculdade, e me encontre no estacionamento, irei devolver sua camisa.                       - Jungkook.

-A meu Deus, me desculpe sunbae. Eu irei viajar para a casa dos meus pais esse fim de semana, só volto na segunda. Me desculpe sunbae        
- P. Jimin.

- Aaaaagh! - jogo meu celular do outro lado do sofá. - mas que saco!

Pego meu casaco e as chaves do carro, e dirijo até algum barzinho. Antes de eu sair, pensei e resolvi trazer o celular, caso alguma emergência. Mas deixei ele no silencioso.

Já no bar, varios caras ficam de olho em mim, homens de terno principalmente, e eu sem saco pra isso. Estou sem paciência pra nada, certo que eu podia tirar o atraso com qualquer um aqui, até o barmen fica de olho em mim, e ele até que é bonito. Mas sei lá, só quero beber e ficar na minha.

[...]

23:55

Eu estava me arrumando para a transmissão, penteei os meus cabelos, vesti um short solto da academia e uma camisa de ziper na frente. Fui até o quarto de transmissões e fechei a porta, sentei na cadeira e coloquei a máscara. Iniciei a transmissão e logo choveu de gente entrando para assistir, o chat começou a borbulhar de mensagens.

- e ai pessoal? - digo para a câmera - aqui com vocês, Daddy Bunny ao vivo.

" oi Daddy, saudades ja"
"Tira a roupa"
"Aaaaaa começou"

Essas e outras mensagens borbulhavam no chat. Logo começaram a dar douradinhas, 34, 20, 100, 240... As douradinhas estavam boas hoje.

"Eu amo esse Daddy, meu Deus"

É por isso que eu faço isso. Sorri de canto. É por causa de toda essa atenção, de todo esse "amor",  é por isso que eu dou meu melhor nas minhas lives. E vou permanecer dando meu melhor.

- então pessoal, vamos começar o show - falei depois de uns trinta minutos de transmissão, contando historias respondendo algumas perguntas. Agora de fato eu iria começar o show. - tranquem as portas, essa noite eu serei aquele cara da academia gostoso, que vocês tem tesão, que estão doidos para dar.

Dizia colocando um video pornô em uma das telas que estavam em cima da mesa. Abri a camisa dando a visão do meu abdômen marcado, assistia o vídeo e tirei meu pau de dentro da calça, ainda mole. Comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos, para deixa-lo duro. Porém eu não tava conseguindo ficar duro.

" por que eu não to conseguindo ficar duro?!" - estava a ponto de um surto, porém estava bem no meio da transmissão. Mudei o video, coloquei um de s/m, mas não deu jeito, coloquei de um menage, suruba, etc. E nada dava jeito.

" o que está acontecendo?"

Calma, calma... Respira... Pensa Jungkook, algo que te deixa excitado...

Do nada eu me lembro do rosto de Jimin enquanto eu estava o masturbando.

"Por que drogas eu to lembrando disso?" - estava surtando internamente.

"Que? Daddy Bunny não ta conseguindo ficar duro?"

" não creio hahahaha"

"Quer um viagra amigo?"

"Vamos mandar um pílula pra ele poder continuar o show, hahahahah"

As pessoas começaram a perceber, e logo riram de mim. Droga Jungkook, droga! Respira, pensa... Novamente veio Jimin na minha mente, ele apareceu na minha imaginação suado e gemendo alto. Logo meu pau ficou duro feito pedra. E eu pude começar de fato o show me masturbando.

"Por que caralho eu fico duro pensando nisso?" - continuava a me masturbar, pensando no Jimin. Depois de um tempo eu gozei.

"Ele é incrivel"
"No fim a gente não precisou levar o viagra pra ele hahahaha"
"Gostoso mais do que o normal"
"Queria que tivesse gozado na minha cara"

Esse e outros comentários invadiam chat, muitos elogios e algumas reclamações por ter demorado pra ficar duro. Mas no fim eu só pensava no que acabou de acontecer, por que eu fiquei duro pensando nele?

Eu posso não estar me sentindo bem, amanhã é provavel que eu esteja melhor.

No outro dia, a mesma dificuldade, eu não conseguia ficar duro com nada, só ficava duro quando eu pensava no Jimin, mas amanhã eu com certeza vou ficar duro.

Hoje, no domingo. Novamente eu não consigo ficar duro, estou vendo diversos vídeos pornô e nada, nada me faz ficar duro. Mas só de pensar no nome do Jimin meu pau salta e pulsa, e isso já estava me enchendo. Encerrei a transmissão, e joguei um livro que estava em cima da mesa do computador contra a parede, fazendo um barulho alto por causa do impacto.

- Mais que porra! - gritei - até quando isso vai ficar assim?! MAS QUE CARALHO! Não vou poder continuar as lives se for desse jeito. - suspirei. Eu estava com muita raiva.

Tudo isso por que eu não fodo a muito tempo? Será que estou com algum problema? Eu defitivamente tenho que tira-lo da minha cabeça. Mas, com quem? Quem eu faria isso? Com um desconhecido? Aa não, muito perigoso. Então... Com Park Jimin?

Grr... Que caralhos! Ele é so um hoobae, e ainda por cima é virgem, mas o mais importante é que ele é um espectador.

O que eu devo fazer?!

O que quer que seja, eu devo tira-lo da minha cabeça, imediatamente.

Continua...

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora