예순셋

3.9K 526 128
                                    

Jimin abriu os olhos, incomodado pela claridade do quarto. Jungkook deve ter aberto as cortinas – Jungkook? – Jimin levantou rapidamente observando o apartamento vazio, exceto por ele.

- ele se foi... – observou para si mesmo.

Olhando para o próprio colo, a toalha que antes estava em sua testa e caiu quando se levantou, ainda estava molhada. O que poderia mostrar que Jungkook poderia ter trocado antes de ir embora, o que parecia ter sido há pouco tempo.

Jimin suspirou, não estava sentido aquela sensação da noite anterior, mas se sentia melhor fisicamente. Seu corpo não doía, sua garganta não estava mais arranhando e não se tinha mais febre. Jimin ainda sentia um pouco de ranho em suas narinas, mas poderia ser resolvido com uma lavagem com soro.

- eu dormir muito bem... já não me sinto mal – disse isso se espreguiçando e alongando o seu corpo.

Lembrou-se então de Jungkook, ele cuidando dele na noite anterior era tão inacreditável que parecia até sonho. Se não fosse os vestígios da noite anterior, ele ate poderia acreditar que realmente tinha sido um sonho. Era incrível, para Jimin e seu coração confuso a noite anterior foi incrível.

[...]

Já se passava das duas da tarde, a aula que Jimin teria tinha sido cancelada e a próxima ainda demoraria um pouco. Jimin estava sentado em um banco no jardim do campus olhando para o céu pensando em Jungkook. Nada fazia sentido na sua cabeça mais, Jungkook nunca tinha mostrado sentimentos ou que se importava com Jimin, tudo estava confuso.

- ei Jiminie Hyung! – chama Yoongi encostando algo gelado em seu rosto o assustando.

- ai que susto! – Jimin põe à mão no peito e pega a lata de coca que Yoongi lhe oferecia – obrigado.

- no que esta pensando que nem me viu chegando? – perguntou Yoongi sentado ao lado de Jimin e abrindo uma segunda lata de refrigerante para si.

- ah... Em nada. – disse Jimin, seria complicado demais explicar.

Eles começaram a beber do refrigerante em silêncio, olhando para frente apenas observando. Quando o silêncio estava se tornando cômodo, Yoongi volta a falar com animação.

- Jimin hyung, eu lembrei que tenho ótimas noticias! – disse Yoongi chamando a atenção de Jimin.

- sim? – Jimin perguntou interessado.
- é sobre a sessão de fotos que a gente fez. Eu tenho que lhe contar, a reação de todos foi ótima, e eu tirei a nota máxima – disse Yoongi portando um sorriso contagiante nos lábios.

- Sério? – pergunta Jimin surpreso e feliz pelo seu amigo.

- Sim! – confirma Yoongi – sem falar que as meninas da minha turma ficaram loucas dizendo que você é muito lindo e etc, o que já era de se esperar, pois você realmente é muito bonito. – Jimin corou ao ouvir – e meu professor elogiou o meu trabalho. E com isso tirei a nota máxima – concluiu Yoongi sorrindo.

- eu fico muito feliz por você – disse Jimin retribuindo o sorriso.

- obrigado hyung, muito obrigado! – disse Yoongi pegando as mãos de Jimin e fazendo o menor rir constrangido – sério! Muito obrigado. Você é muito bonito hyung, sabia? Todas as pessoas notam isso. – disse Yoongi com um sorriso doce.

- ah, pare – Jimin disse com as bochechas vermelhas – é tão estranho que digam isso de mim. Não costumo me olhar tanto no espelho, então não tenho certeza se sou realmente atraente. – Jimin ri sem graça coando a nuca.

- Jimin hyung! Por isso, a partir de agora, você deve ter mais confiança em si mesmo. – Yoongi diz tocando o seu ombro.

- sim – Jimin sorri.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora