서른

12K 1.2K 730
                                    

Não esqueçam de comentar e votar ⭐.

"É como se tivéssemos em um encontro"

"Jungkook vamos ter um encontro" -

Por que eu tô pensando nesse bastardo? - era o que Jungkook pensava, tentando forçar a própria cabeça para esquecer.

- Jungkook? - Jimin chamou mas ele estava inerte em seus pensamentos - Jungkook! - chama mais alto fazendo o mesmo o olhar, ele tinha um semblante perturbado e quando Jimin ia questionar ele diz.

- eu vou ao banheiro - levanta e vai em direção ao banheiro as pressas, sem esperar que Jimin diga algo sequer.

[...]

Jungkook jogava água no rosto pela terceira vez, parecia que ele não conseguia se acalmar. Com o rosto ainda molhado ele apoiou as costas na pia e respirava fundo. Quando já conseguia controlar sua respiração, virou-se e se olhou no espelho. Seus olhos estavam vermelhos, sentia uma dor no peito e um nó na garganta. O que estava acontecendo?

Isso sempre acontece quando ele lembra daquela pessoa, sente como se fosse um choque que passa por todo o seu corpo e deixa-o sem ar. A cabeça de Jungkook gira, e depois o refluxo vem, ele corre para um dos box e ali sente aquele gosto amargo saindo de dentro de sua garganta. Vomitou tudo o que ele comeu no dia, que não havia sido muito por conta da dieta, e ainda sim se sentia enjoado.

- aí droga! - fecha a tampa do vaso e puxa a descarga - eu sou tão estúpido. O que me fez pensar que Jimin não se apaixonaria? Lógico que ele se sentiria assim - começa a ligar os pontos, e constatar que ele era um idiota por pensar que Jimin poderia viver sendo seu parceiro sem se apegar - eu sou um idiota! Um idiota! Ele é meu fã, eu não deveria ter pedido o impossível pra ele - Jungkook sentiu uma lágrima teimosa descer, a limpou imediatamente, tentando segurar o restante das lágrimas que queriam descer.

Jungkook levantou e foi novamente até a pia, lavando a boca para tirar um pouco do gosto ruim.

- relaxa Jungkook, relaxa - falava com seu reflexo no espelho - é só um amigo de fora, mas... - suspirou - se as coisas continuarem assim... - se encarou em frente ao espelho - eu terei que o afastar antes que as coisas fiquem complicadas - disse com um nó na garganta. - eu não vou deixar que aquele sentimento tome conta de mim de novo - uma lágrima caiu, teimosamente - nunca mais vou permitir que aquilo me aconteça novamente.

Enquanto isso, Jimin estava na mesa jogando among us' inocentemente. Quando um impostor' o mata assim encerrando a partida e perdendo. Jimin suspira frustrado, e uma notificação chega em seu celular avisando que uma mensagem havia chego.

"Hey, Jimin! Eu já fui embora.
Melhor que vá também, não se preocupe.
Eu já paguei a conta - Sunbae ♡"

Jimin franze o cenho e olha para porta, ele não tinha visto Jungkook sair. Será que estava tão entretido no jogo? E ainda assim, por que Jungkook não avisou que estava indo, ou veio se despedir?

- será que aconteceu alguma coisa? - Jimin pergunta em voz alta para si mesmo, suspirando pegou sua mochila e saiu do restaurante, e foi em direção à saída do shopping, afim de chegar no ponto de ônibus mais próximo. - era só o que me faltava - Jimin se referiu a chuva que caia do lado de fora shopping. Para chegar ao ponto de ônibus teria que atravessar a rua e andar mais duas quadras. Aquela chuva parecia que não ia parar tão cedo. Suspirou triste, o que aconteceu com Jungkook? Era nisso que ele pensava.

[...]

Mesmo que tivesse vindo de uber, Jimin ainda pegou um pouco de chuva. Mas foi direto pro banheiro para tomar um banho quente e tomou uma vitamina C, pois ele não queria ficar doente. Mas ainda sim, na sua cabeça só vinha Jungkook, ele não conseguia parar de pensar em porque ele saiu tão derrepente.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora