십사

15.1K 1.7K 874
                                    

Não esqueçam de votar e comentar

Eu estava delirando, eu estava delirando. Jungkook chupava mamilo enquanto me masturbava com uma das mãos, sua língua quente e molhada me chupando naquela região tão sensível, estava me levando a loucura.

Desceu os beijos e chupões por meu corpo, senti sua respiração quente perto do meu pênis molhado, meus pelos do corpo se levantaram, mas ele abriu mais minhas pernas. Cuspiu no meu ânus e começou a me penetrar com seu dedo, aquilo estava insano, principalmente quando ele voltou a me masturbar com uma mão e me penetrar com o dedo de sua outra mão. Eu estava revirando os olhos, gemia alto seu nome manhosamente, estava ao ponto do ápice quando ele parou. O olhei engredulo.

- por-porque parou? - perguntei pra ele que riu sacana.

- quero meter logo - disse pegando o lubrificante de dentro de seu criado mudo.

- mas tava tão bom - soltei manhoso, fazendo o maior rir soprando.

- vai ficar ainda mais gostoso babe - me beijou e começou a seu pênis na minha entrada. Só o contato com o membro dele me fazia delirar.

- aawn - ele riu beijando meu pescoço.

- você adora isso, seu safado - gemia sentindo ele entrar em mim, me fazendo delirar. - o que você quer que eu faça? - perguntou já estando totalmente dentro de mim, porém estava parado. Eu não disse nada, falar aquela frase era vergonhosa - me diga Jimin, o que quer que eu faça? - perguntou perto do meu ouvido, me fazendo revirar os olhos.

- me-me come.. - disse mais manhoso do que eu planejei, e senti os pelos de suas costas levantarem. Ele estava tão excitado quanto eu.

Começou a se movimentar lento, mas como eu bem já sabia, não durou muito. Pois sexo com ele era selvagem, e agora ele me estocava com força, sentia seu pênis cutucar minha próstata com força, me fazendo delirar. Levantou as costas e me olhava enquanto metia em mim, meu rosto estava extremamente vermelho, boca entre aberta e gemia manhoso. Ele me olhava e engoliu a seco, e aumentou a velocidade, isso me fez gozar.

- AAAAAA! - gritei de prazer.

- eu ainda não estou satisfeito - disse e eu lhe olhei, pude ver seu pênis ainda estava duro. - quero mais - sorriu com muita malícia no olhar - de quatro - disse e eu com dificuldade por conta das pernas bambas fiquei de quatro pra ele. - bom garoto - disse e me fez empinar mais para ele.

- Jungkook Sunbae eu não gos Aaaaaaaa! - gritei pois ele metia com força no meu ânus, as sensações eram totalmente diversificadas e eu mal pude continuar naquela posição por conta do orgasmo de agora a pouco.

- que beleza de vista - consegui olha-lo por cima do ombro, e vi que ele olhava enquanto me estocava, e isso né fez ficar com vergonha.

- na-nao olhe ai - disse com vergonha.

- não tem como não olhar, é uma vista maravilhosa - deu um tapa forte na bunda, me fazendo gritar. Me estocava com força e eu já estava duro de novo, desejando mais dele mais contato.

- minhas pernas estão cansadas - disse e ele parou. Me deitou de lado e segurou minha perna levantando a mesma, voltando a me comer de ladinho. - awn, awn isso aaaa! - gemia alto.

Você gosta disso seu safado? - mordia minha orelha.

- si-sim.. aaa - gemia, eu já estava perto do meu segundo ápice, me perguntava se ele demoraria mais para gozar, eu já estava no meu limite, ele brincou demais com meu corpo e eu estava cansado, não sei se aguentaria mais se ele não gozasse. Mas quando gozei, não demorou muito para que ele gozasse também, saindo de dentro de mim e se levantando pra jogar fora a camisinha que usava.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora