Eram 21:15 pm da noite, e Jungkook estaciona o carro na garagem do restaurante. Leu pela quinta vez a mensagem do CEO da empresa em que patrocinava ele dentro do site, dizia sobre o retorno dele a plataforma, e que antes disso ele gostaria de conversar com Jungkook.
Saindo do carro uma brisa gélida passou por ele, lhe dando calafrios. Suspirou, Jungkook se sentia morto e acabado, ele só queria chegar em casa e deitar no sofá e assistir qualquer besteira na TV como havia feito nas últimas semanas, ele só queria ficar quieto sem que ninguém o incomodasse.
Chegando a recepção do restaurante chinês foi que ele lembrou, ele já tinha ido ali com Jimin. Jungkook já estava no seu limite, tudo o que ele ia fazer lembrava de Jimin, e logo em seguida vinha um sentimento estranho.
Jimin...
Jungkook não queria mais pensar nele, porém era inevitável.
- Então Jungkook - o CEO estava parecendo um pouco nervoso - foi tudo graças a você, eu não estou fazendo isso para te vangloriar, mas eu trabalho com números, e sabe quanto o site cresceu desde que você começou a trabalhar com isso? Sabe o quanto de lucro a empresa obteve?
Aquele cara só falava, Jungkook só queria se teletransportar dali. Jungkook queria ficar sozinho. Ele sabia o quanto essa empresa se apoiava nele para continuar vendo números crescendo em uma planilha, mas Jungkook não sabia exatamente se estava bem, ele havia sido muito hateado e não sabia se estava pronto para voltar ao que era, até pois nada era como antes.
- Com você em hiatus os números só vem caindo, sabe o quanto de pessoas pararam de acessar o site desde que você parou de gravar?? - aquele senhor falava e falava, tudo eram números, que Jungkook era importante, mas ele só pensava em uma coisa.
Jimin.
Ele só sabia pensar em Jimin, e ele não queria mais pensar nele, nem por sequer um instante, aquilo o irritava pois ele queria se sentir bem novamente.
[...]
Já se passou bastante tempo em que Jungkook estava ali conversando com o CEO, e basicamente apenas ele falava, Jungkook apenas sorria e acenava com a cabeça, ele já queria estar em casa há horas.
- senhor, deveríamos ir pra casa agora - Jungkook disse olhando o relógio que tinha em seu pulso.
- O que? Não! Já faz tanto tempo que não bebemos juntos - O CEO disse desanimado. Jungkook conhecia bem ele, o tipo em que gostava de virar a noite, e a última vez que topou acabou bebendo demais e fazendo coisas estranhas com Hoseok que estava junto naquele dia.
Por consequência disso, Hoseok se via no direito de tirar Jungkook do sério, mesmo que fosse cômico.
O CEO soluçava e tinha um cheiro forte de Whisky, Jungkook sorriu ao dizer.
- o senhor já bebeu demais, deveríamos ir para casa. E eu vim dirigindo - Jungkook disse convencendo o CEO, que gostaria de virar a noite bebendo até ser carregado.
Jungkook saiu da tenda alegando que iria chamar um táxi, mas não achava nenhum uber que aceitasse a corrida e isso estava o deixando irritado, pois quando eles aceitavam cobravam uma quantia absurda.
- Será que a recepcionista tem algum número de um taxista? - Jungkook perguntou para si mesmo, começando a andar ainda mexendo no celular e sem olhar para onde andava.
Procurava algum outro meio de mandar o CEO pra casa, ele sabia que se oferecesse carona ele iria acabar ficando na casa do CEO para beber e não era isso que ele queria, então tinha que ser um táxi.
Jungkook pensou, tudo o que ele queria era estar em casa, se fingindo de morto enquanto fica deitado no sofá a pensar em Jimin, não que ele quisesse mas era inevitável não pensar no menor, no seu sorriso, no seu jeito meigo, tudo nele pensava em cada detalhe de Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Bunny
FanfictionTrês vezes por semana, pontualmente as 00h, Park Jimin entra no site "Daddysexy.com", se tranca no seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste a transmição ao vivo, que é apresentado pelo seu Daddy favorito, o Daddy Bunny. Park Jimin é um jov...