열 여섯

14.6K 1.4K 818
                                    

Estava em casa comendo um saco de Doritos e bebendo Coca-Cola. Assistia velozes e furiosos 6, já estava no final, na parte dos pós-creditos, em que aparece a cena do filme três em que o Han morre. Com o filme acabado, eu virei o saco de Doritos na boca e amassei o saco vazio.

- arg! Sem nada pra fazer agora - não estava afim de assistir outro filme, então fui navegar na internet.

Ao abrir o Google estava em destaques salvos o site das lives do Daddy Bunny, então resolvi dá uma olhada, mesmo que eu soubesse que não ia ter live hoje, então fui aos comentários do último vídeo dele, e vários comentários positivos, como sempre. Mas uns em comum me chamaram atenção.

"Estou começando a achar que Daddy Bunny está namorando..." - esse comentário fez meu coração disparar, como assim? Abri o comentário e li ele completamente - "... Fato que Bunny sempre contava histórias eróticas, que seriam suas "aventuras sexuais", porém ultimamente essas histórias estão parecendo muito reais aos meus olhos, antes também parecia ser apenas noitadas, em que ele comia alguém por estar afim de transar, não sei explicar direito, mas as histórias estão mais intensas e ele sorri bastante quando vai contar ao público" - esse comentário gerou outros, dezenas de pessoas concordando que o Jungkook pudesse estar namorando, meu coração disparou no peito, minhas bochechas esquentaram.

- AAAAAAAAAA - grito e me jogo na cama balançando as pernas com felicidade. - eu sou... SOU EUUUUU! AAAAAAA! - me debatia na cama com felicidade - me sinto tão importantes sou a única pessoa que tá transando com o Daddy, AAAAAA! - eu estava em êxtase. De verdade, os expectadores achavam que ele estava com alguém e esse alguém é eu.

Parei um instante e fiquei pensando - eu não sou exatamente seu parceiro, ou seja, seu namorado, eu sou apenas um cara pra transar e produzir matérias pras suas lives, e de certa forma isso me entristecia, parece que eu sou apenas um objeto pra ele - suspirei fundo.

Masssss, os expectadores acham que ele tem alguém, então ele deve tá transparecendo algum sintoma de paixão, será? Aaaaaaaa! Eu estou sorrindo feito idiota de novo. Se eu namora-lo terá que ter o dobro de sigilo, pois os seus fãs poderiam ficar com ciúmes. Não, provável que todos abandonariam ele - suspiro - Mas se eu realmente me tornasse seu namorado, eu seria o melhor namorado pra ele. - sorriu com imensa felicidade, pensando na possibilidade, seria um sonho namorar o Jungkook Sunbae.

- eu sei que isso nunca vai acontecer, mas é legal pensar sobre - me levantei e joguei o plástico do salgadinho e a lata da Coca-Cola no lixo. - não tem nenhum afeto na nossa relação, pelo menos por parte dele - suspiro - porém dessa vez, ele se importou, e eu sinto que não foi só com os lençóis - sorriu e coloco as mãos no rosto com felicidade.

De fato tivemos um progresso, e isso me deixa imensamente feliz. Ele limpou todo o meu corpo, até minha bunda. Não consigo parar de imaginar ele limpando meu corpo, hm, me sinto meio estranho.

- Grr... Fiquei de pau duro - digo me levantando pra tomar um banho.

Jungkook narrando*

Estou navegando na internet, e abro a minha página do site pra ver os comentários sobre minha live, e um puto comentou uma besteira sobre minha última Live.

"Estou começando a achar que Daddy Bunny está namorando..." - mas que absurdo. Como raios alguém pensa algo assim de mim, EU NAO ME APAIXONEI POR AQUELE ABESTALHADO. Depois de ler todo o comentário uma fúria crescia em mim, e taco longe a taça de vinho que eu bebia.

- só podem está me zuando, esses caralhos! - fico em pé e chuto a mesinha de centro com meu computador em cima - é assim que esses filhos da puta me vêem? Eu dou duro pra fldar bons conteúdos pra esses bastardos! Aarg, eu sempre deixei claro, EU NAO NAMORO! EU NAO NAMOROOOO! - eu estava grandemente irritado, furioso, que se eu vesse o Jimin daria um soco agora. - só o que me faltava esses doidos estarem escrevendo uma fanfic sobre - suspiro.

Me levanto e vou até a área de serviço pegar itens de limpeza para limpar a bagunça que eu fiz na hora da raiva. Eu e o Jimin não temos nada, somos parceiros de sexo, e somos bons nisso. Sou humano pra dizer que gosto de fuder com ele, que nossa química sexual é melhor do que esperava. Mas namorar...? Ele? Logo ele! HAHAHAHAHAHAHAHAHHA - não consigo conter a rizada, um pouco de humor sempre é bom depois de um surto de raiva. O droga, meu computador trincou a tela, vou ter que levar pro conserto, Nhaaa, vou comprar outro.

Começo a rir de novo lembrando da "possibilidade" de namorar aquele otário, HAHAHAHAHAH, ain chega minha barriga doeu.

- certamente, faz muito tempo que eu não imaginava coisas tão absurdas quanto está - ria e esfregava a mão sobe minha barriga massageando. - espero que ele não esteja pensando nessa besteira - parei de rir e terminei de limpar aquela bagunça.

Mas paro um instante novamente - eu realmente espero que ele não esteja pensando nisso, que ele não pense nem nos sonhos dele, pois se ele estiver pensando nisso, terei que colocar um fim no nosso relacionamento.

Continua...

Nhaaaaaa//: capítulo foi pequeno pois ando meio sem tempo, Sorry amores. Mas em breve terá capítulo novo pa noiz

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora