오십 오

6.6K 679 274
                                    

voltei minha gente, notas finais <3


Shownu era uma pessoa interessante, as vezes ele fazia coisas que deixavam Jungkook nervoso, mas o mesmo não se importava. Pois ele se sentia especial, ele se sentia o número um de alguém, e esse alguém era Shownu, que desde então ficava ao lado de Jungkook sempre, despertando os sentimentos do menor que depositava todas as suas esperanças naquele relacionamento não definido ainda.

- Kookie, voce ja teve uma namorada? - perguntou Shownu certo dia, que estava no quarto de Jungkook enquanto ele estudava, como ja tinha virado de costume.

- ah... sim - respondeu sobre uma garota da sua sala a qual ele arriscou namorar, mas o relacionamento não durou muito.

- oh serio?! - perguntou Shownu da cama que estava deitado - entao.. - caminhou para perto de Jungook que estava sentado em sua cadeira de estudos, e sentou no colo do menor com as pernas ao redor do corpo de Jungkook. - então já deve ter transado, não é?

Jungkook não tinha, a pesar de ter namorado uma garota, eles só davam selinhos e andavam de mãos dadas juntos. Nunca foram tao longe. A pesar disso, a situação em que se encontravam agora mexeu com Jungkook, que tinha sentimetos secretos por este Huyng. E tê-lo sentado de de forma tão sexual em cima de si o deixava nervosamente desesperado.

- H-Hyung, espera...! - tentava afastar Shownu que se aproximava tanto, que sugeria que se Jungkook não fizesse nada, ele seria beijado. - Por que esta fazendo isso? - perguntou Jungkook virando o rosto para que Shownu não o beijasse, e nessa altura Jugnkook já estava mais vermelho do que tomate maduro. - V-você não pode fazer isso - diz Jungkook tentando se defender - somos garotos, isso é proibido. - disse ele por fim, o que fez Shownu parar sorrindo para o menor.

- Awn, qual o problema coisa fofa? - pergunta Shownu fazendo carinho no rosto vermelho de Jungook - você sempre deixou obvio que me queria, por que do estresse agora? - pergunta Shownu, fazendo Jungkook engolir a seco, ele não sabia que estava sendo tão óbvio. - você sempre deixou óbvio que estava afim de mim desde o princípio, e parece que seu amigo aqui em baixo concorda comigo, ele ta bem animado. - pressionou as partes de Jungkook em baixo de si, arrancando um gemido baixo do menor, o que fez Shownu ri, fazendo Jungkook corar mais uma vez.

- não... eu não gosto de homens - disse Jungkook fazendo Shiwnu beijar sua testa, ele portava um sorriso doce e compreensivo.

- vamos fazer o seguinte - disse Shownu levantando do colo do menor - vamos descobrir como realmente se sente - Jungkook lhe olhava confuso - vamos a um encontro.

Jungkook estava surpreso demais para indagar, protestar ou ter qualquer tipo de reação. Ele estava nervoso, sim. Mas tinha que admitir que de certa forma gostava do que aquela sensação lhe trazia. Lhe trazia conforto, paz e o fazia se sentir especial e foi só por esse motivo, pelo motivo de nunca se sentir assim em sua vida, nem pela propria família que ele disse sim quanto Shownu o chamou novamente, com a mão estendida para que Jungkook segurasse e eles saíssem.

Então Shownu o levou a um parque, onde pessoas caminhavam, andavam de bicicleta e passeavam com filhos ou seus cães. Eles tiraram diversas fotos, fotos que ficaram no celular de Shownu, pois saíram tão as pressas que Jungkook acabou se esquecendo do seu.

Naquele dia eles tomaram sorvete, andaram pelo lago ate quase anoitecer, conversando e sorrindo. E a pesar de seu nervosismo, Jungkook estava adorando, nunca havia saído daquele jeito. Sempre era de casa para a escola, da escola para casa ou então ia a biblioteca para estudar mais. Na escola tinha aula de piano, aula de esportes e inglês. E quando finalmente tinha um tempo livre, estava em casa estudando de novo. Então apesar de um passeio simples, Jungkook estava feliz, aquilo era como uma aventura, qualquer coisa que lhe tirasse da rotina e o levasse para algo que não fosse estudo era como uma aventura.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora