쉰 여섯!

4.9K 646 386
                                    

[Capítulo não corrigido]

- eu te amo, Park Jimin

Eu te amo...

Park Jimin...

Socorro, me ajude...

Te amo....

- Não! - Jungkook acordou em um salto, respirando pesado. Em seu peito parecia que tinha um peso em cima, ele não conseguia mexer o corpo, tentou e tentou, mas todo o seu corpo estava dormente. - não, não, não - Jungkook chorou ali sem se mexer.

Eu não morri, não. Eu estou em casa, eu apenas sonhei, um sonho horrível. Calma Jungkook, calma. tudo bem.

Ele começou a respirar, inspirando e soltando o ar devagar, concentrando-se apenas em sua respiração. Aos poucos Jungkook se acalmou, e seu corpo perdeu a dormência, ele se mexeu devagar e percebeu que ainda sentia frio. A casa estava fria, mais fria que antes.

Devagar ele sentou-se no sofá. Seu rosto ainda estava molhado por conta das lágrimas. Respirou novamente, devagar.

Devagar ele levantou e foi até a porta da varanda, a mesma que ele teve preguiça de ir fechar mais cedo. Jungkook ligou a luz da sala em seguida, olhou ao redor e viu... tudo igual, estava tudo exatamente como no sonho.

Os restos de comidas em embalagens por cima da mesa de centro e chão, taças de vinho e suas garrafas vazias, garrafas de soju e cerveja. Uma zona, estava tudo horrível e bagunçado.

O peito de Jungkook se apertou mais, ele não queria morrer. Talvez um dia quando estivesse velho, mas não tão novo.

Ele se arrepende, amargamente por tudo o que fez ao Jimin, por todos os seus erros com todas as pessoas. Se arrepende de ter dado o seu coração pra alguém que o traumatizou, e então ele chorou novamente. Baixinho e sozinho, Jungkook chorou.

Pare de drama, você sabe como resolver este problema - aquela voz novamente falou, aquela voz que parecia como a de Jungkook dentro de sua mente, mas falava como se fosse outra pessoa - quem sabe aquela corda realmente esteja no armário da lavanderia, será?

Será?

Não pode ser possível, estaria mesmo lá?

Jungkook se levantou, e andou cambaleando até a lavanderia escura, não se importou de ligar a luz e se contentou com a pouca iluminação que entrava pela janela, talvez de algum outdoor, ou a luz da lua. Ele não sabia, mas já era o suficiente para que ele enxergasse a corda ali, dentro do armário. Como no sonho.

Pegue ela, leve-a para sala e dê fim ao sofrimento - Jungkook levantou, com a corda nas mãos, pensou e pensou. Será se realmente valeria a pena?

Jungkook largou a corda no chão e correu para o banheiro, lá vomitou toda a bebida e os mochis que estavam em seu estômago,  vomitou tudo, Jungkook chorou enquanto aquele líquido escuro e de gosto horrível era expelido para fora de seu corpo, chorou com dor no estômago, chorou por toda a merda que passava em sua cabeça.

"Respira, eu preciso respirar"

Jungkook pensou, e assim fez. Tentava devagar respirar de forma correta, um pouco de cada vez, de pouco a pouco ele estava respirando, e se acalmando, as lágrimas pararam de descer e Jungkook se acalmou.

Levantou e fechou a tampa da privada e deu a descarga naquele vômito horrível, como se ele tivesse vomitado toda a podridão que ele sentia de si mesmo.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora