서른 일곱

11.1K 1.1K 787
                                    

LEIAM ISSO AQUI ANTES DE COMEÇAR O CAPITULO.
OI GENTE, TUDO BEM? O NEGOCIO É O SEGUINTE, ONTEM EU RECEBI UM COMENTARIO QUE EU NAO GOSTEI DE FORMA ALGUMA E ME DEIXOU MUITO OFENDIDA, NO COMENTÁRIO EU HAVIA SIDO XINGADA COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO SIMPLESMENTE PELO CAPITULO TER ACABADO, E POR EU "BRINCAR" COM O PSICOLÓGICO DE VOCÊS. OK, EU EXCLUIR O COMENTÁRIO E EU QUERO DEIXAR CLARO QUE EU NAO ACEITO ESSE TIPO DE DESRESPEITO COMIGO, POR QUE MUITAS MENINAS ESTAVAM AFLITAS POR CONTA DOS ACONTECIMENTOS DA FANFIC EU DECIDI QUE IA AUMENTAR A FREQUENCIA DE POSTAGENS, TANTO QUE HOJE ESTOU AQUI POSTANDO. ENTAO POR FAVOR, NAO ME DESRESPEITEM E EU NAO DESRESPEITREI NINGUÉM. É ISSO, BOA LEITURA :).

Aquela pergunta ecoava na cabeça de Jimin, e Jungkook o olhava sério, não bravo, mas preocupado.

- ... Sunbae - Jimin estava nervoso, não se sabia ao certo o que aquilo podia significar - por que está perguntando isso? - foi o que ele conseguiu responder, Jungkook então respirou fundo antes de responder.

- lembra daquela vez que fomos naquele restaurante? - Jimin assentiu incerto - Lembra do que eu falei desde o início? Que eu odeio relacionamentos e que você não deveria ter sentimentos por mim? - Jimin assentiu mais uma vez, para confirmar que lembrava do acordo. E quanto mais Jungkook explicava, mais Jimin ficava triste. - eu agradeço por ter cuidado de mim na noite passada, e admito que gosto do que temos agora. Então eu sou sincero quando digo que quero continuar com as coisas dessa forma. Mas se você estiver realmente apaixonado, isso não vai mais dar certo. Então é melhor parar por aqui - Jungkook explicou bem calmo.

"Parar por aqui" - aquela frase doeu em Jimin e dou mais quando Jungkook disse.

- Não tem chances de eu corresponder, então se você tem sentimentos, eu acho melhor você parar e procurar alguém que te corresponda a altura, pois eu não sou essa pessoa - Jungkook podia estar sendo duro, mas estava sendo sincero, não queria se dar ao luxo de iludir Jimin, sendo que suas intenções sempre foram claras, era apenas sexo - então Jimin, vamos esclarecer a relação agora - Jungkook olhou para Jimin, que tinha o rosto levemente corado, ele abriu sua boca uma vez, mas a voz queria sair falhada.

Então Jimin tomou fôlego e limpou a garganta, mordeu os lábios e apertou suas mãos no Jeans sem que Jungkook percebesse e tentou parecer o mais confiante possível, pois ele sabia agora, que se ele dissesse que realmente amava o Jungkook, ele provavelmente nunca mais o veria, pelo menos não dá forma que eles se vêem agora, de forma íntima, e Jimin não queria perder isso, e foi por este motivo que Jimin disse.

- eu não estou apaixonado por você Jungkook - Jungkook ficou aliviado, mesmo não transparecendo, que nem percebeu a amargura nas palavras de Jimin ao falar - eu gosto das coisas desse jeito - e abaixou a cabeça, Jimin queria chorar, mas as lágrimas não podiam sair, então ele se segurou com todas as suas forças, pois ele já tinha se decidido, ele ia persistir e lutar pelo coração de Jungkook.

- então... okay - foi o que o Jungkook respondeu, suspirando em alívio por estar "errado".

[Três dias depois]

Já se passavam das 23:30, Jimin que tinha ficado para o turno da noite, a cafeteria já estava fechada e ele terminava de limpar tudo para poder ir para casa, mas fazia tudo aquilo sem ânimo, sem prestar atenção em nada, como se só o corpo dele estivesse ali, a cabeça estava em algum outro lugar que nem ele saberia dizer onde.

Já havia se passado três dias desde Jungkook havia o confrontado para esclarecer as coisas, e desde então, Jungkook havia o tratado como tal, apenas um parceiro para fazer sexo. Ele não xingava e nem tratava mal o Jimin, mas era como se o sexo não estivesse mais como antes, mas era tudo porque Jimin estava frustrado.

Daddy BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora